Image Map

Exlusivo: Promo #3 de "iOMG" legendado


Mais uma vez o iCB sai na frente e posta com EXCLUSIVIDADE a promo #3 de "iOMG".Sem muita novidade esse promo mostra mais algumas cenas do episódio especial deste sábado dia 09.A grande novidade ficou por conta da afirmação: "Sam está apaixonada, mais você não vai acreditar por quem!" e logo em seguida aparece a foto do Freddie, do Gibby (?), e do Brad, isso nos deu uma impressão de que ela ficará com um desse 3, mais qual?? Vale lembrar que hoje á noite durante a transmição AO VIVO do iCB do KCA's11 ira sair um novo Sneak Peak ou preview do episódio confirmado pelo próprio Dan.Confira a Promo disponibilizada pelo @YukiroKun:

 

9 comentários:

  1. aaah... tanto mistério :o só espero que de SEDDIE s2 GIBBY? euri

    ResponderExcluir
  2. Bia (FanficsICarly)2 de abril de 2011 às 10:43

    SEDDIE , GIBBY(?) NÃO BRAD? MUITO MENOS


    SEDIEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. NOT IS GIBBY AND NOT IS BRAD2 de abril de 2011 às 10:51

    ONLY CAN BE FREDDIE

    ResponderExcluir
  4. Afiiiii, se ela tiver apaixonada pelo Gibby eu desisto de tudo...nao que eu nao goste dele..ele e D+ mais Sam foi feita para o Freddie..:)

    ResponderExcluir
  5. eu vou chorar se ela ficar com o gibby,ele deve ficar com o freddie!rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  6. ela quer disser,desculpe ,.

    ResponderExcluir
  7. Vocês perceberam que em uma parte da 3° promo aparece o Brad correndo? por que será, no minimo foi a Sam quem colocou ele pra correr, e outra coisa como todos nós sabemos a promo de “iStart a Fan War” dava muita evidencias de que uma das duas (Sam ou Carly) ficariam com Fred, porém não foi nada disso.Na minha opinião vão acabar colocando ela com Gibby o que não tem nada a ver, por que iria ficar legal mesmo se realmente desse Seddie, porém sabemos que o Dan é cheio de fazer “gracinhas” e no final o episódio não sai nada do que pensamos que poderia ser, mas continuo torcendo por Seddie *–*

    ResponderExcluir
  8. Tipo, eu não acho que seja o Freddie, veja a teoria de um menino ai;
    1º Vai chocar todo mundo. Não chocaria (tanto ou à algumas pessoas) se ela estivesse apaixonada pelo Freddie.
    2º Vai mudar tudo. Hoje qual a principal discussão em iCarly? Creddie x Seddie. Mudaria completamente.
    3º Sem cenas ou qualquer outra coisa de uma aproximação parecida com um beijo (como teve em iSYL e que sempre traz muuuuita audiência).
    Já não sei o que achar desse episodio, tô ficando confuso já :s

    ResponderExcluir
  9. Gentee quee sustoo quandoo eu viii o Gibby,
    jáa pensoou ? Nunca se sabee oque passa pelaa cabeçaa do Dan maais eu tooh sentindoo no fundoo do meu coraçao que vaai dar SEDDIEEEEE

    By: Juliana B.

    ResponderExcluir