Image Map

iOMG Dan curiosidades


Bem, aqui estão elas! As curiosidades sobre o iOMG episódio iCarly. O episódio vai ao ar neste sábado à noite às 8:00 pm.

Até agora, houve um maior número de burburinho online de fãs sobre este episódio que qualquer episódio anterior de iCarly. E não se preocupe - o burburinho se justifica! Por isso, quero dizer, iOMG é um episódio extremamente importante de iCarly. Agora, antes que eu escreva outra palavra ...

 

*** SPOILER ALERT ***
*** SPOILER ALERT ***
*** SPOILER ALERT ***
*** SPOILER ALERT ***


NÃO LEIA ISTO ANTES DO MATERIAL assistir o episódio! SE VOCÊ NÃO GOSTA DE SPOILERS!! Você foi advertido! :)



Se você ler, ele irá revelar algumas informações sobre o que acontece no iOMG. Não vou revelar muito, mas continuem ... você pode esperar e ler esses Curiosidades depois de assistir iOMG.

Se você é um super-fã de iCarly, você provavelmente vai gostar de ler essas coisas. Mas se você é um fã casual, você pode achar chato.

E lembre-se: Sinta-se livre para discutir o episódio aqui, nos comentários abaixo. Eu certamente vou lê-los! Assim como o elenco e os escritores. Ok, aqui vamos nós ....
Curiosidades cena por cena,

Quando você terminar de ler tudo isso, por favor avise aos seus amigos que gostam de iCarly sobre esses fatos divertidos, e que eles podem vir aqui para lê-los.Obrigado!



*** iOMG ***

Alguns episódios de iCarly são, na sua maioria sobre comédia - situações hilariantes,com (espero) gargalhadas. Outros episódios de iCarly, é sobre o desenvolvimento dos personagens - as relações entre Carly, Sam, Freddie Spencer e Gibby. iOMG é um episódio que contém, tudo isso!

Como a maioria de vocês sabem, eu não costumo falar sobre "seddie"e "creddie"Mas eu sinto que devo dizer o seguinte: PARA TODOS OS FÃS de iCarly: Por favor, seja agradável para si. Isso é realmente importante para mim, o elenco, e todos que trabalham no programa.

Ver os nossos fãs de luta e estar na maioria online, realmente quebra os nossos corações. Discordar e debater é legal, mas não há necessidade de ser cruelLembre-se, estamos todos na equipe iCarly, por favor, vamos todos respeitar os sentimentos dos outros. Negócio fechado? :)

Aprendi ao longo dos anos, não  episódio, que eu jamais irei escrever e produzir, que todos os fãs vão adorar. Isso simplesmente não é possível. E mesmo se eu pudesse escrever um Show dessa forma, seria chato.



Agora, não tome o eu acabei de dizer que algumas "pistas principais", como o que acontece em iOMG, porque você não sabe o que vai acontecer (a menos que você está se escondendo no meu armário - e se você estiver, então por favor não coma o meu pistache).

Tudo o que você realmente sabe com certeza é que Sam poderia estar apaixonada, como indicam as promos.

Além disso, mesmo quando você aprende o que acontece no iOMG, você ainda não sabe o que está acontecendo no episódio seguinte, ou aqueles depois dele.

Que eu não digo que estou a "mexer com suas mentes", ou seja uma provocação. Digo isso para lembrar que iCarly (como a maioria dos programas de TV com script) é um crescente, evoluindo a história. E, como qualquer bom escritor sabe, você nunca quer ser previsível. Voltas e mais voltas são o que mantém o show emocionante, né? Certo?!Diga direito. Obrigado. :)

Eu realmente acredito que iOMG vai agradar a muitos fãs. É um incrívelmente divertido, divertimento, e um episódio emocionante de assistir. Mas se iOMG não agradar seu pessegueiro ... por favor, seja paciente! Talvez você seja feliz com o próximo episódio iCarly, ou a um depois disso.

Ou talvez não. E então talvez você vai correr atrás de mim em um restaurante, e em algum lugar e você despeja espaguete no meu colo. Espero que não aconteça. Mas se fizer, só peço que você também despeje muitos queijo parmesão ralado por cima.Porque eu gosto muito de queijo parmesão. Peço também que, pelo menos, umaalmôndega.

Ok, eu murmurava o suficiente. Agora, aqui vamos nós com a cena por cena as Curiosidades ...





*** Cena 1 ***

A cena começa na sala de aula com um jogo de queda de braço.

 Muitos fãs já comentaram no passado sobre as armas de Freddie. Se você é uma fã que gosta de desfrutar os bíceps do Freddie, você vai gostar do modo como este episódio começa. Aqui está um pequeno preview:



 Aviso que Carly tem um novo telefone! É o PÊRA PHONE NOVO da Padaria Schneider (também conhecido como DanWarp). Muitos meses atrás, fui ao nosso mestre de suporte, Chris (o mestre de suporte na televisão, por sinal). Perguntei-lhe sepoderíamos fazer nossos telefones em forma de uma pêra.

Várias semanas depois, Chris voltou com as coisas mais legais pra cacete que eu já vi: PÊRA PHONE. Não só eles parecem incrívelmente legais, eles se encaixam muito bem em sua mão e contra a sua orelha! Eu juro. Pergunte a qualquer membro do elenco de iCarly ou Victorious. Nós todos amamos e gostaríamos que tivéssemos os reais, que realmente funcionou! E isso não é o único dispositivo legal novo que você vai verem iOMG.



 Olha quem está de volta! É o Brad, o cara que quase conseguiu o emprego como estagiário de iCarly (assistente) no iHire An Idiot - isto é, até Carly e Sam decidiram contratar Cort ao invés dele. Como você vai se lembrar, Brad adora fazer brigadeiro para as pessoas. Ele é um cara bonito, muito simpático que, hum, poderia fazer um namorado perfeito para uma garota de sorte. Talvez. Hmmmm.

• Após o episódio iGot A Hot Room, milhares de fãs online me perguntou: "O que é um bode não??" Após iOMG, eu tenho um sentimento de milhares de fãs vão estar me perguntando: "O que Sam desenhou na testa do Gibby??" Você consegue adivinhar?




 Não sei por quê, mas quando Gibby grita: "Leia os comentários!" isso me faz rir alto,de cada vez. Nossa, Noah Munck é um garoto engraçado.

*** Cena 2 ***

Esta cena começa com Carly e Sam, fazendo seu show na web a partir do estúdio do iCarly.

 Espero que vocês gostem Carly, Sam e Gibby fazem paródia de comercial da Old Spice "O Homem Seu Homem Como podia sentir o cheiro". Nós nos divertimos fazendo isso.

• Uma das últimas alterações que fiz ao iOMG aconteceu ontem (05 de abril). Eu mudei o som da vaca faz, a partir de um mugido de vaca típica de um efeito de ovinos de som. Então, quando você  o episódio, a vaca vai "Bah-ah-ah-ah-ah-ah". Por quê? Eu acho que eu acho que é mais engraçado, se uma vaca de plástico gigante faz um barulhoovelhas, em vez de um barulho de vaca. Uau, eu sou estranho.

 Para ver o Old Spice comerciais que inspirou a paródia iCarly, CLIQUE AQUI.

 Outra mensagem de saída para o nosso departamento de suporte incrível para criaruma bola de boliche de tamanho do BLOB da salada de atum. Isso não é tão fácilcomo parece!

 Por que eu amo meu time pós-produção tanto? Porque eles acrescentam pequenos toques maravilhosos aos nossos shows, como o BRAD palavra que aparece na tela.Foi a sua idéia de fazer as letras de Fudge. Isso é criativo. Dê uma olhada:


 Eu amo a entrega hilariante Miranda de sua fala, "Nós desperdiçamos o seu tempo!"

• Se você quer saber por que Carly e Sam começam a cantar "Botswana"no final deste show na web de iCarly, eu não tenho ideia. Miranda e Jennette estão improvisadas por elas próprias. Por quê? Você terá que perguntar a elas.

• Um novo PENNY ETE sobre Freddie. Se você quiser saber o que ele diz, é só usar mouse ou o trackpad para selecionar entre os dois X azuis abaixo:

X Idiota de Roxo X

 Como você verá, Gibby pergunta sobre a receita para o blob salada de atum que ele ama. Ele quer saber se  salsão picado na mesma. Brad diz a ele que não é de salsão picado - é cebola roxa. Por acaso, eu prefiro a cebola picada na minha saladade atum - Eu não sou um  de aipo. (Uh-oh. .. agora o "pró-aipo"Os fãs de iCarly vaificar furioso comigo. Sim, eu perturbar o celereddies).

 Sam Puckett ... voluntariada para trabalhar em um projeto da escola? Hmmm. Parece inusitado, não? Como meu amigo Kenan Thompson poderia dizer ... que-up dat wid?

*** Cena 3 ***

A cena começa na cozinha Carly - Spencer está trabalhando com um extintor de incêndio - o que não pode ser bom, pode


 Ok, sem brincadeira - uma das minhas coisas favoritas neste episódio é o lanche de Carly nessa cena. Ela fica casualmente uma cenoura da geladeira, e munches nela enquanto ela conversa com Spencer. Mas, como você verá, ela coloca creme chantilly sobre a cenoura. Sim, um amigo meu realmente faz isso - ela come cenoura com creme de chantilly livre de gordura. É uma loucura. Então, eu tive que colocá-la na televisão. O que eu mais amo é que não é sequer referenciado na cena. Ela simplesmente acontece.

Eu acho que esse tipo de coisa - pouco estranha, as coisas engraçadas que não têm nada a ver com a história - é o que faz um show mais interessante e divertido deassistir. :)

 Claro Spencer geralmente passa com Policiais observando a sua noite de sábadocom a avó de Meião. E ei ... falando de Meião ... devemos sempre encontrá-lo emiCarly? Eu não posso fazer a minha mente.

 Eu provavelmente não deveria mostrar-lhe isso, mas é um jato de ar frio e eu nãoposso ajudá-lo. E eu dei AMPLA Aviso sobre alertas de spoiler. Como é engraçadoesse tiro?



*** Cena 4 ***

A cena começa no Ridgeway High School durante a noite, como ouvimos PrincipalFranklin fazer um anúncio.

 Eu realmente amo o personagem, diretor Franklin. Eu sempre fico feliz quando nós o temos em um episódio de iCarly. Você não vai vê-lo em iOMG, mas você vai ouvir a sua voz. Ele é interpretado por Tim Russ, um excelente ator e todos os cerca cara ótimo.

 Você vai ouvir diretor Franklin terminar seu anúncio com as palavras: "Estudem muitoe prosperem"- que é um aceno para a famosa frase pronunciada por Spock e todos osvulcanos em Star Trek, "Vida longa e próspera". Isto tem um significado especial aqui, pois Tim Russ que joga Principal Franklin usado para reproduzir o Vulcan "Tuvok" em Star Trek: Voyager. Dê uma olhada ...



Sim, eu sou um grande fã de Star Trek. Tem sido desde que eu era um pequeno nerd.Ainda sou, como um grande nerd.

 Nossos designers de produção fizeram um trabalho incrível de criar a "câmara de estímulo" que é usado para fazer testes psicológicos em Spencer. Pela maneira, JerryTrainor não gosta de fazer cenas onde ele está preso em pequenos espaços ... é por isso que eu amo escrever estórias que Spencer é preso em espaços pequenos.Hahaha. Eu adoro bagunçar com Jerry. Ele vai sempre diz para mim (brincadeira): "Então, Dan, que coisas horríveis que você está planejando para mim no episódio da próxima semana?" :)

 Ok, eu tenho que falar sobre os microfones que os atores usam neste episódio.Quando nós escrevemos iOMG, eu sabia que precisávamos microfones. E como vocês provavelmente sabem, eu gosto de coisas no meu show serem diferente ...incomuns. Então, eu perguntei ao nosso suporte mestre (Chris), se poderia criar um microfone que "iluminou" em uma cor fria. Eu disse a ele que não era necessário, masque se ele pudesse fazer isso acontecer, seria mais interessante e divertido na TV.Bem ... como sempre, Chris veio. Olha o microfone! É realmente freakin 'cool:


 E mais uma peça nova legal de tecnologia em iOMG - o novo PÊRA PAD! Este não éo gigante retangular Pêra Pad você já viu em anteriores episódios de iCarly e Victoriuos. Isto é tudo novo. Confira...


 Então, como você se sente sobre a música Rádio Dingo, "It's Your Birthday"? Se você odeia, isso é uma coisa boa - você é suposto. Spencer certamente. :)

 Humor Face é uma aplicação que fizemos acima para iOMG. A ideia é, ele analisa o seu rosto, diz-lhe então o humor que você está sentindo. Não seria fantástico se tal aplicativo realmente existiu e funcionou? O trabalho de alguém sobre isso, ok?

 Quando o Brad fitas "caras", você verá o app mostra várias imagens de rostos de pessoas. Adivinha o quê. Estes são os rostos das pessoas reais que trabalham emiCarly e Victoriuos.

 Você comeria gauacamole fresco que foi feito pelo Sam? É certo Freddie a desconfiar de sua guacamole? Aviso: Aproveitei o tempo para criar uma seta branca especial, apontando para guacamole fresco Sam. Isso é o quanto eu me importo. :)



 Devo dar uma GRANDE mensagem de saída de David, o nosso artista de efeitos visuais. Ele faz shows Schneider's Bakery olhar surpreendente. Mas ele realmente para põe para fora a si mesmo neste episódio, e especialmente nesta cena. Todas as imagens realistas que você vê na laptops, PÊRA PHONES, e os tapetes de Pêra ... isso é tudo o David, o meu post e líder da equipe de produção por Joe. Melhor na televisão.




*** Cena 5 ***

A cena começa na parte de trás da sala de aula onde Spencer está na câmaraestímulo sensorial.

 Spencer não diz uma palavra suja nesta cena. Mesmo se você acha que ele faz, elenão. Eu posso provar isso!



 E aqui está a última foto que você  antes do intervalo comercial ...



---- INTERVALO COMERCIAL ----

*** Cena 6 ***

A cena começa no corredor da escola, com Carly correndo, olhando para Sam.

 Carly está muito animada para falar com Sam sobre algo, mas o que ...


Nota: Na tampa da tela acima, Sam está segurando um sanduíche de pernil (compresunto extra).

 Aqui está outra foto desta cena. Jennette "Sam" McCurdy está um pintinho frescoengraçado ...


 A conversa que Carly tem com Freddie sobre "os cavalos" é um das minhas conversas favoritas pequeno que nunca, em iCarly. Extremamente bem interpretado porMiranda e Nathan. Engraçado e adorável.

 Aguarde ... o que o lorota está acontecendo aqui ... ??



 Você tem que amar uma cena que termina com Gibby dizendo: "Claro. Gibby sempre verifica de limpar o vômito para fora da câmara de estímulo."

*** Cena 7 ***
A cena começa em sala de aula onde Sam e Brad estão trabalhando em seu projeto de escola juntos.

 Parece que o Freddie tem algumas novidades para todos ...


 Nesta cena,  menção de um sapo de duas cabeças. É verdade. Mas tudo isso que estou dizendo sobre isso neste momento.

 Eu amo o jeito Miranda interpreta o final da cena. O jeito que ela der à última linha, oolhar no rosto dela, do jeito que ela sai ... Inestimável. Tão grande.




*** Cena 8 ***

Esta cena começa em sala de aula com outros Spencer em estimulação na câmara de destímulo sensorial.

• A tampa da tela abaixo show Gibby dizendo uma linha muito engraçado (de Spencer), em um sotaque estrangeiro. Quem será o primeiro fã que possa identificar ofamoso filme da linha é referência?





 Nesta cena, mais uma vez referência que Gibby ama sabonete líquido - que foiestabelecido pela primeira vez no episódio O iPity Nevel.

 Eu não quero te dizer exatamente o que acontece nessa cena, mas vamos apenas dizer que ... se assiste a um cara sendo eletrocutado por um prato de sopa parecedivertido para você, então eu acho que você vai apreciar este cenário em iOMG. :)

Entrega seca  Miranda da sua linha de falas: "Ei, o que aconteceu?" Me mata. Entãohistérica.

 Esta cena termina com uma conversa bastante intensa entre Carly e Sam.

*** Cena 9 ***

A cena começa com Sam, sentada fora, bebendo uma garrafa de água.

• No início desta cena, observe as folhas de sopro. É uma coisa sutil, mas faço issoporque eu sinto que  à cena um senso de realidade muitas vezes você não vê emuma sitcom.

 A forma como Nathan ("Freddie") oferece sua linha de falas "Sim, você tem!" nestacena faz-me rir alto, de cada vez.

• A linha de falas de duas palavras "Odeio, Sam" não estava no script. Acrescentei queno palco como estávamos filmando a cena. Você gosta dela? :)

 Não é fácil para um ator para dizer: "Você pode ameaçar o seu rosto punho duplodançar tudo que você quiser" - tente dizer que 5 vezes, rapidamente.

• Expressões de Carly neste cenário são impressionantes e hilariantes. Na verdade,grande deliberando pela iCarly TODO ELENCO em iOMG. Eles estavam todos em uma grande temporada de iCarly, mas agora ... a maneira como eles jogam seuspersonagens é realmente brilhante.

 Eu não vou escrever muito sobre o que acontece na cena final de iOMG. Tudo o que eu vou dizer é ... Acho que você deve observar atentamente. Dê-lhe a sua total atenção. Acho que você vai ser feliz que você fez. :)

------------------------------------------------

E que envolve o Curiosidades e informações de bastidores para iOMG. Como sempre,esperamos que você ama o episódio! Por favor, deixe-me saber que você pensa. Enós sempre gostamos de ouvir o que faz parte do show fez você mais gostava, e / ou te fez rir mais. Por favor, comente abaixo. :)

Antes de eu ir, eu quero agradecer aos fãs Victorious (muitos dos quais também são fãs de iCarly) para fazer Beggin 'On Your Knees o show # 1 script na TV a cabo para asemana inteira!

Você pode baixar a nova música Begin 'On Your Knees (by @VictoriaJustice) clicando aqui.

Espero que vocês amam iOMG! Dedos cruzados:)

Luv e tacos de espaguete,
Dan:)

P.S. Para ler mais, gostei que  iCarly ganhou o Kids 'Choice Award para Melhor Programa de TV ... e material sobre iCarly e Victorious chegando na próximas semanas, como crossover iCarly-Victorious, iParty With Victorious, basta clicar aqui!

P.P.S. Lembre-se: Se você sabe de fãs que você acha que pode gostar de ler estesdivertimento fatos por trás das cenas, por favor envie-lhes este URLwww.DanWarp.com

P.P.P.S. Por favor, informe seus amigos que gostam de iCarly ou Victorious (ou não sei sobre isso ainda) para me seguir no Twitter: @DanWarp



Um comentário: