Image Map

Novidades sobre a Miranda nessa semana


Foi divulgado um video pela emissora “E” uma emissora de TV americana, onde nossa Miranda é surpreendida com uma “festa surpresa” no set de filmagens do iCarly ja aviamos divulgado antes uma foto agora com exclusividade confiram o video abaixo legendado:



A pouco tempo atrás, uma das melhores amigas da nossa Miranda também uma de suas empresariais “Nina Munden” havia twittado que estaria fazendo aulas de Kickboxing com Miranda. E ontem ela mesmo confirmou, confira o tweet abaixo:




Para quem não sabe o Kickboxing efere-se a um grupo de artes marciais e esportes de combate em pé baseados em chutes (em inglês: kick) e socos (em inglês: boxing).
O kickboxing geralmente é praticado para a defesa pessoal, condicionamento físico geral, ou como um esporte de contato.Na minha opinião isso é ótimo para Miranda, é sempre bom você ter noção de alguma pratica de defesa!


Nossa querida Jennette McCurdy companheira de set de nossa Miranda, publicou uma nova foto em seuYfrog, com Miranda no aeroporto a caminho de Memphis. Confira a imagem abaixo:


“No aeroporto com a Cosgrove. Olha o que achamos!”


Como havíamos comunicado no dia 14 de Maio, (data de aniversário da nossa Miranda), acontecerá em Memphis o evento beneficente “Stars For the Kids”, que arrecadará lucros para o hospital St. Jude’s Research Hospital.O evento contará com a presença de todo o elenco de iCarly, Victorious e Dan Schneider criador de ambas as séries.

Fonte: MirandaCBrasil

Exclarecimento: Atenção, essa é a primeira vez desde a criação do iCB que ficamos mais de 24 horas sem nenhuma postagem nova ou atualização.Peço desculpas em nome de toda a equipe iCB, e prometemos não repetir novamente esse "incidente"! O agradecemos ao apoio que tivemos nesse momento, e continuem...o iCB está devolta e com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário