Image Map

Acabam as filmagens da 4ª temporada de iCarly?

Aviamos postado que o iCarly poderia ter terminado por causa do seguinte tweet da Miranda:
@MirandaCosgrove: Apenas a conclusão de mais uma temporada impressionante de iCarly! Eu absolutamente amo esses caras :) Vou sentir falta deles! Vou tomar um vôo noturno para o meu ônibus da turnê.
Mais de acordo com o nickutopia.com foram as filmagens da 4ª temporada que acabaram, confira a materia:

A estrela de iCarly, Miranda Cosgrove twittou ontem que os casts de " iCarly "terminaram de filmar 4 ª temporada do seriado. Eles tinham começado as filmagens da temporada desde maio. A 5 ª temporada de "iCarly" é definida para começar a ser filmada no próximo ano.
O que é que Miranda está pensando em fazer durante a sua pausa? Turnê em todo o país com sua turnê "Dancing Crazy Summer Tour", é claro:

Apenas envolvido mais uma temporada impressionante de iCarly! Eu absolutamente amo esses caras :) Vou sentir falta deles! Tomar um vôo noturno para o meu ônibus de turnê.
Vou começar a festa em Ohio amanhã e começar a minha turnê de verão!


A 4 ª temporada de "iCarly" retorna em agosto com o episódio "iLost My Mind"

Bem, todos nós pensávamos que a 4ª temporada teria acabado no episódio "iOMG" mais de acordo com a nickutopia não, então vamos aguardar para confirmações oficiais, fiquei de olho no iCB para saber de tudo!

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! EU AMO ESSE BLOG ! HOJE E UM DIA FELIZ

    ResponderExcluir
  2. HOJE CHEGA AO MUNDO O ULTIMO FILME DE HARRY POTTER, o melhor filme acabou , agora a melhor serie nao pode acabar ... icarly e harry potter mesmo depois dos fim dessas grandes obras eles vao estar sempre em meu coraçao

    ResponderExcluir
  3. UFAAAAA!! Que alivio,pensei que tinha acabado!! Graças à Deus eles vão voltar ano que vem pra gravar outra temporada!! Mas eu achava que essa seria a quinta temporada!

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter pelo menos uns 20Ep na 4º Temp ! ^^

    ResponderExcluir
  5. Ah gente, finalmente acabaram as minhas dúvidas!

    ResponderExcluir
  6. Gente,ja ta passando comercial da nick, que no sabado,23 de julho vai ter icarly e victorious juntos.E o comercial pergunta se ja imaginamos uma estrela da musica com uma da internet.Sera que vai estrear iParty with Victorious dublado?Tomaraaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu ficar adulto casarei com a Miranda Cosgrove e beijarei seus lindos labios.

    ResponderExcluir