Image Map

Fotos dos Ensaios da Dancing Crazy Summer Tour

Nossa Miranda postou hoje 4 novas fotos em seu Lockerz , essas fotos são dos ensaios da nova turnê dela, e ainda disponibilizou uma foto do palco que ela se apresentará na Dancing Crazy Summer Tour , que estréia amanhã em Columbus- OH nos Estados Unidos .Confira as imagens abaixo:


@MirandaCosgrove : Algumas fotos do ensaio da turnê! Minha Dancing Crazy Summer Tour começa em pouco mais de 24 horas “


@MirandaCosgrove : Vestindo uma das minhas saias favoritas que eu vou estar usando no palco! “


@MirandaCosgrove : O novo palco para essa turnê vai ser muito legal! Há uma série de diferentes níveis no palco para que eu possa correr ao redor “


@MirandaCosgrove :Eu não posso esperar para voltar no ônibus da turnê e eu não posso esperar para ver todos vocês! “


4 comentários:

  1. A miranda ta lindaaaa! perfeita! ta com as cochonas! Hihi ta lindaa!

    ResponderExcluir
  2. ela é muito gostosa linda mesmo principalmente na terceira foto ela ta com aquele olhar sex rsrs Icarly a melhor serie do mundo e harry potter o melhor filme do mundo falando nisso quem vai ver reliquias da morte parte 2 ???

    ResponderExcluir
  3. snif snif nossa miranda ta crescendo

    ResponderExcluir
  4. Bicho , a Miranda ta muiito gata :o TO PASMA COMO AS PESSOAS , MUDAM MUITOO '-'

    ResponderExcluir