Image Map

Nathan Kress visitou a "City of Hope Hospital"

Nathan Kress visitou um hospital muito especial na semana passada, onde ele tem uma tour de seu campus incrível e tem queatender a algumas das crianças.
City of Hope é reconhecido mundialmente pela sua assistência ao paciente e de pesquisa.

A estrela de iCarly, ele próprio, ficou impressionado com o que viu, dizendo: "O pessoal é abisolutamente incrível ... e eu tenho que atender algumas das crianças na qual eu estava muitoanimado."

Ele passou a dizer: "É incrível como a sua atitude é tão positiva, e um monte de que, penso eu, tem a ver com onde eles estão, a" City of Hope 'dá-lhes esperança, que eu acho que é fantástico ".

Nathan disse que espera voltar muito em breve!

Confira o vídeo de Nathan fora da City of Hope:

8 comentários:

  1. minhas primas dizem que eu pareço com ele, mas confesso que na segunda temporada eu pareço bem com ele

    ResponderExcluir
  2. Se vc se parece com o nathan vc deve ser bem gatoooo mesmo! *--*

    ResponderExcluir
  3. Minha colega já disse isso, recomendei uma consulta ao oftalmo!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk... (A_L_neto) mas se vc for igual o Nathan vc deve ser bonito!

    ResponderExcluir
  5. Sim, todos os garotos que parecem com o Nathan devem ser bonitos aueuheuheu.

    ResponderExcluir
  6. EVERYBODY PARECE COM O NATHAN KKK

    ResponderExcluir
  7. Galera... Quem ainda não viu o ILMM Sugiro que vejam pois é ÓTIMO... + a segunda parte só em setembro infelizmente!!!

    ResponderExcluir