Image Map

6ª Temporada de iCarly é confirmada!

Como todos sabemos, as gravações da 5ª temporada de “iCarly” já foram concluídas, e isso causou uma grande dúvida em todos “Séria o fim de iCarly ?“.

Como sabemos todas as séries de Dan Schneider nunca haviam passado a 4ª Temporada, mais claro que iCarly, série que bateu diversos recordes e provou ser a maior e melhor série já exibida no canal Nickelodeon, que logo surgiu mais uma exceção!

Então, segundo ao site Seattle’s Child, que recentemente entrevistou nossa Miranda “iCarly” terá uma 6ª Temporada! Confira a entrevista traduzida abaixo com exclusividade, onde nossa Miranda também fala sobre ser um exemplo, o que mais gosta em sua turnê, futuro e muito mais, confira:

SC: Como é para você estar em turnê e se apresentar ao vivo, comparado ao seu trabalho na TV e em filmes? O que você gosta nisso?
Miranda: Estar em turnê é completamente diferente do que filmar um programa de TV ou estar em um filme. A sensação de entrar no palco e sentir a energia do público e tudo mais é provavelmente a melhor parte, porque eu estou tão acostumava em fazer o meu programa e nós não temos uma platéia ou algo do tipo. Ter pessoas cantando as músicas e estarem bem na sua frente é a minha parte favorita de estar em turnê.
SC: Parece um roteiro de viagem bem cansativo. Você acha isso divertido ou cansativo, ou os dois ?
Miranda: A primeira vez que eu saí em turnê, eu não tinha idéia do que vinha pela frente. Desta vez, eu sinto que conheço minha banda muito bem e eu tenho algumas amigas comigo na turnê e… nós realmente nos divertimos. Alguns dias nós tiramos uma folga e na folga, nós vamos a um tipo de exploração por toda a cidade que estamos, seja lá qual for, e vamos ver filmes, e vamos ao spa. Tem sido bem divertido. Estou tendo um bom verão.
SC: A turnê musical significa que você irá se concentrar mais na sua carreira musical do que na TV e nos filmes ?
Miranda: iCarly tem muito haver com como eu começei na música, porque eu sempre amei música e quis escrever canções e cantá-las para as pessoas, e eu nunca havia estado em um estúdio ou tentado cantar para alguém antes. Por causa de iCarly, eu fiz a música tema do programa e em seguida, eu começei a ir para o estúdio e começei a escrever com algumas pessoas. Isso abriu um monte de portas para mim. Então, eu sinto como se eu não estivesse mais do lado da música do que da atuação e tal, mas eu gosto muito dos dois, e eu me sinto sortuda por fazer música em primeiro lugar. Agora eu sinto como se fosse algo que eu quero fazer para sempre.
SC: O que você mais gosta em trabalhar no iCarly ?
Miranda: Agora, que eu conheço o elenco muito bem – quero dizer, nós crescemos juntos -, nós improvisamos muito, e isso é definitivamente o que eu mais gosto… É tão divertido estar no set e algo natural acontecer, e acabarem deixando no episódio, e eu simplesmente amo esses momentos. Se eu assisto um episódio e vejo algo assim, eu lembro como foi que isso aconteceu e eles deixaram; isso me faz lembrar onde eu estava no dia e o quanto nós estávamos nos divertindo.
SC: Você pode nos dar alguns exemplos de quando isso aconteceu ?
Miranda: Normalmente são nas cenas com o Jerry [Trainor], que interpreta o Spencer, meu irmão, no programa. Ele está constantemente fazendo essas coisas. Ele irá fazer do jeito que está escrito uma vez, e em seguida ele irá fazer muitas coisas loucas que você nunca espera até o fim da filmagem. Isso realmente mantém [o programa] moderno e novo… Ele vai, literalmente, se jogar no chão no meio da cena se ele quiser ou começar a pular – ele faz coisas muitos estranhas. É incrível. Nós começamos a rir e eles vão acabar deixando no episódio.
SC: Você acha que a Carly é uma típica garota de 15 anos ?
Miranda: Eu acho que ela é típica. Quero dizer, eu acho que existem coisas sobre ela que são obviamente diferentes. Só o fato de ela ter um webshow e ser famosa no programa – eu acho que isso é diferente para a maioria dos adolescentes. Mas ela é uma adolescente comum, que vai pra escola, e lida com problemas e garotos. E ela tem seus dois melhores amigos e às vezes eles discutem, e ela atualmente, às vezes, gosta do Freddie no programa e depois sua amiga gosta do Freddie. É tipo as coisas que os meus amigos passam e eu tenho passado. Eu acho bom eu poder contar sobre ela. Eu sinto que sou muito parecida com ela.
SC: Você se sente uma pressão para ser um bom exemplo para crianças e adolescentes ?
Miranda: Eu não sei se eu sinto muita pressão. Eu espero que eu seja um bom exemplo. Eu acho que quando eu começei o meu programa, eu não achava que eu me tornaria um exemplo para as crianças. Eu estava animada, eu acho, para estar no programa. E eu estava animada quando as pessoas vieram até mim – e eu continuo muito animada quando elas me dizem que elas gostam muito dos episódios e tal – mas eu não tinha pensado na parte em ser um tipo de modelo por estar em um programa para crianças e adolescentes. Então eu acho que estou começando a entender mais isso do que nos anos anteriores, e eu tento tomar as melhores decisões que eu posso. Eu não acho que isso seja um tipo de pressão, mas eu definitivamente penso no que as pessoas que assistem o programa vão pensar quando eu fizer tal coisa.
SC: Você tem exemplos para si mesma ?
Miranda: Minha mãe, principalmente. Quanto a atrizes e cantoras, eu adoro a Kate Winslet, e eu amo a Anne Hathaway – acho ela incrível… Quando eu era pequena, eu assistia Princess Diaries e esses filmes, e eu sinto como se ela estivesse crescendo comigo – como com os tipos de coisas que eu assisto, porque ela tem feito tantos filmes ótimos e ela foi nomiada para um Academy Award. Eu sinto que ela tem feito um ótimo trabalho com sua carreira.
SC: O que você gostaria de dizer a uma jovem garota que aspira em ser uma “Miranda Cosgrove” – alguém que tem aspira querer cantar ou atuar ou realmente admira o que você faz ?
Miranda: Eu penso duas coisas: Primeiro, não pare de tentar. Eu sou de L.A., e eu sou sortuda porque um agente conversou com meus pais quando eu era pequena, e eu começei a frequentar audições, mas eu fui em toneladas de audições antes de realmente fazer algo. Então, eu acho que você tem que continuar tentando e olhar para a coisa toda como uma experiência, e aprender com isso, ir melhorando. Então, só não desista. E também é realmente bom ter alguém para apoiar você, porque minha mãe tem me ajudado muito – quero dizer, mesmo que seja uma melhor amiga ou alguém do tipo, ou uma irmã. É legal ter alguém que fique com você e seja alguém com quem você possa conversar.
SC: O que os seus fãs de Seattle/Tacoma devem esperar ver e ouvir no seu show? O que você pode me dizer sobre o show ?
Miranda: Coisas desta turnê que são diferentes da última: eu toco violão em algumas músicas, o que tem sido uma das partes mais divertidas para mim, e também canto algumas músicas do meu novo EP. Então, eu faço um monte de coisas novas… A maior parte de tudo é bem otimista, e eu só quero que as pessoas se divirtam e dançem muito. Eu trago algumas das pessoas no palco em algumas músicas. Eu quero que todos se divirtam. Tem dançarinos e canhões de confetis e um monte de outras coisas loucas.
SC: O que vem em seguida para você – depois da turnê ?
Miranda: Depois da turnê, eu vou fazer a nova temporada de iCarly e em seguida, espero fazer um filme e então irei para a faculdade cursar o primeiro ano. Eu estou pensando em ir para a USC, então espero continuar atuando e cantando, equilibrando minha carreira com a faculdade também.

LEMBRANDO: A Nickelodeon e nem Dan Schneider confirmaram mais uma nova temporada, então, vamos esperar a confirmação!

16 comentários:

  1. PORRA, SEXTA TEMPORADA? Eu amo o Dan s2 eu sabia que el ia fazer a sexta temp.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tava ficando triste que a 5ª ia ser a última, essa é uma ÓTIMA noticia *-*

    ResponderExcluir
  3. aiin ! AAAAMO o Dan s2
    Eu também pensei que acabaria na 5ª
    aai, nem acredito, mais episódios para Seddie *-*

    ResponderExcluir
  4. aaamo , aaamo , não sabem o quanto eu estava esperando que ela falasse sobre isso ,, então, olha eu acho que é um grande começo de carreira como cantora e compositora, atriz e tudo mais, vem muito mais pela frente, acho que a Miranda deve cursar mesmo nessa faculdade (USC).Mais eu particularmente acho que, isso, afetaria o (iCarly)com as gravações dos episódios e tudo mais. Também existe a parte que ela tem que se preparar para o mais pior, cursar junto com filmes, séries e shows, seria meio complicado pra ela ( é o que eu acho ) NATALIE , 12. grandespensamentos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. omg esse blog ta bombamdo agora

    ResponderExcluir
  6. mas todos os atores confirmaram a nova temporada :s no twitter eles falaram que sim havia outra temporada e que começavam a filmar no inicio do ano 2012

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaw te amooo DAAAN! S2

    ResponderExcluir
  8. Vocês não tem ideia de como eu to feliz

    ResponderExcluir
  9. eu quero tbm a setima temporada

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaah 6ª temporada, UFAAA :) que booom :DDD estou muiito feliiiz

    ResponderExcluir
  11. tomar que tenha msm, pena que a sam terminou com o freddie D:

    ResponderExcluir
  12. tomara q tenha 30 episodios a maior temporada de todas!

    ResponderExcluir
  13. icarly é 10 uhuuuuuu

    ResponderExcluir
  14. aaa que legal eu amo icarly... pena ue só vai passar a 6 em 2014 aqui no brasil :(

    ResponderExcluir
  15. eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamooooooooooooo o
    ICARLE
    sou a manho ffaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamm

    ResponderExcluir
  16. Prefiro Pretty Little Liars

    ResponderExcluir