Image Map

Antes de "iLost My Mind" Leia isso!

 Antes de iLost My Mind, Dan postou os FunFacts do episódio como de costume, nele Dan nos deixou uma mensagem que dou detaque e que deve ser lida , creio eu, por todos que realmente são fãs de iCarly! Confira:

Antes de eu ir por diante, como eu disse antes: eu não costumo falar sobre "seddie" e "creddie". Mas eu sinto que eu deveria dizer isso a todos os fãs de iCarly: Por favor, sejam legais com o outro. Isso é realmente importante para mim, o elenco, etodos os que trabalham no programa.

Ver os nossos fãs em uma luta online realmente quebra os nossos corações. Discordando e debatendo é legal, mas não há necessidade de ser mau. Lembre-se, somos todos da equipe de iCarly, então por favor, vamos todos respeitar os sentimentos dos outros. Beleza? :)

Aprendi ao longo dos anos que não há episódio que eu irei escrever e produzir, que todos os fãs vão adorar. Isso simplesmente não é possível. E mesmo se eu pudesse escrever um programa de TV desta forma, seria chato.E lembre-se: iCarly, como quase todos os programas de TV roteirizados, é uma história de crescimento, evolução. Eu sou oprodutor executivo - o "showrunner" - e até mesmo eu não sei o que vai acontecer em episódios futuros (além daqueles que já filmados).

Onde os personagens principais acabam? Qual será a situação? Ninguém sabe. As direções criativas será discutido e decidido por mim, o outro escritor / produtores, e mesmo as estrelas do iCarly. Sim, nós ouvimos as ideias dos próprios atores, e muitas vezes incorporá-las em nossas histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário