Image Map

Miranda Cosgrove sofre acidente!

ATENÇÃO: Infelizmente, teremos que comunicar que o ônibus da turnê de nossa Miranda, “Dancing Crazy Summer Tour“, sofreu um acidente nesta manhã do dia 11 de Agosto em Illinois, Vandalia. Ainda não sabemos ao certo o que realmente aconteceu, apenas que nossa Miranda fraturou o tornozelo, mas o site TVZ, o primeiro a divulgar a notícia, publicou um artigo sobre o acidente. Confira:
Estrela de iCarly, Miranda Cosgrove, quebrou seu tornozelo quando seu ônibus de turnê bateu em um trator, em Illinois, hoje de manhã, contou o representante.
Continua o representante “O ônibus se chocou hoje cedo na rodovia I-70, em Illinois fora de Vandalia” “Havia 5 passageiros no ônibus, e Miranda quebrou o tornozelo. Por enquanto, fomos informados que todos ficarão bem.” finaliza o representante.
Cosgrove –então cantora– se apresentou em Ohio, na quarta feira a noite e estava indo ao Kansas onde se apresentaria na sexta.
O representante de Miranda Cosgrove disse que a turnê será adiada até futuras informações. “Miranda agradece o apoio e a compreensão
De acordo com relatos, o trator já estava tombado ocupando uma parte da pista no momento que o ônibus chocou.
A mãe de Miranda Chris estava à bordo e ela se machucou muito, veja o trecho citado na matéria da People:
A mãe de Miranda estava no ônibus com ela e ficou muito machucada por causa do acidente”, uma fonte próxima à estrela iCarly PEOPLE. “Ela deve se recuperar completamente, mas é assustador, porque o motorista ficou ferido, também, e ele está em forma muito ruim, porque a lesão aconteceu perto de seu coração.
Miranda estava dormindo na frente do ônibus em um sofá e por isso se machucou, e os membros da banda que estavam atrás dormindo em beliches não ficaram feridos.
Este foi um acidente com risco de vida” “Uma parte da carreta atravessou o pára-brisa e do braço do motorista foi cortado todo o caminho. A estrela Nickelodeon ficou muito abalada. O tumulto dos paparazzis no hospital deixam ela mal, mas ela está lidando com tudo muito bem.
ATUALIZAÇÕES:                                                                                                        
16:40 - O site TKnews informou que a Miranda provavelmente será operada hoje mesmo no hospital St.Lois.
16:00 – Muitos artistas como Victoria Justice, Ariana Grande, Cody Simpson, Jennette McCurdy e o proprio DanWarp criador da série iCaly mandaram mensagens de apoio hoje pelo twitter para a miranda logo após que souberam do acidente .                                      
15:45 – Segundo ao site da MTV, Miranda está internada no hospital St. Lois, onde provavelmente passará por uma cirurgia!                                                                            
15:39 – O site Oficial da TMZ atualizou a nóticia informando que nenhum dos integrantes do ônibus se feriram gravemente .                                                                                            
15:03 – Foi liberada a poucos minutos um vídeo na qual mostra após o acidentado com o Ônibus da turnê da Miranda, o Vídeo foi gravado por um camera amador, confiram:



14 comentários:

  1. gente minha miranda ta mal :´( #layformiranda

    ResponderExcluir
  2. Ela está bem, não foi nada grave!!

    ResponderExcluir
  3. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ! a meu deus que e terrivel miranda melhoras s2 #PrayforMiranda

    ResponderExcluir
  4. gentee coitadinha da miranda, to um pko mal com isso,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah melhoris pra Miranda !!!

    ResponderExcluir
  5. o onibus dela é o vermelho né?

    ResponderExcluir
  6. FDP DE TRATOR QUE BATEU NO ONIBUS DA MIRANDA TOMARE QUE ELA SARE LOGO!

    ResponderExcluir
  7. Sacanagem isso uma pessoa normal bate o carro quase morre ninguem fala nada, agora a miranda sofre um acidente todos ficam doidos

    ResponderExcluir
  8. D: pelo menos não foi tãoooo graveee #prayformiranda

    ResponderExcluir
  9. Um trator capotou e acertou o onibus da miranda

    ResponderExcluir
  10. eu sinto pena tanto da miranda quanto do motorista do trator, será se está bem?

    ResponderExcluir
  11. Melhoras para Miranda!
    #PrayforMiranda

    ResponderExcluir