Image Map

Comentarios sobre "iLost My Mind"

Oque dizer desse episódio épico? Dan comsegue fazer um episódio romantico e engraçado ao mesmo tempo não é mesmo? O episódio foi hilário, com pitadas interesantes de humor e a atuação perfeita do Jim Parson, quem diria que o cara "Seddie" iria voltar não é mesmo? Agora é esperar para novos episódio. Fico me perguntando...qual o problema da Nickelodeon em exibir episódios de iCarly semanalmente? Todas as emisoras americanas fazem isso, mais infelizmente a Nickelodeon decide exibir suas série de "mês em mês". O Próximo episódio de iCarly que será iDate Sam & Freddie...só mês que vem galera! Agora comentem...O que acharam do episódio?

Confira algumas imagens do episódio:

15 comentários:

  1. Haaaa, foi tão fofo todo aquele discurso do Freddie sobre ninguém querer saber o que ele sente, e ainda rola beijo, nossa amei!!!
    Sobre a Nick transmitir os episódios mensalmente, eu acho que é porque a temporada talvez seja curta, como aconteceu com a 4º.

    ResponderExcluir
  2. E quando o Freddie, por fim, diz: "We are both insane" !!! ahhhhhhhhh...

    Mas quando acabou, fiquei confusa. Na promo tinham muitas cenas mais que, agora eu sei, serão do próx. episódio (I Date Sam e Freddie). Mas na hora, fiquei sem entender. Parecia que tinha parado pela metade. Ah... queremos mais! Queremos o restante da estória... e agora, só em setembro. É tempo demais para esperar. Eles querem nos deixar loucos!!

    ResponderExcluir
  3. Foi Lindo o episódio
    AMEEEEI!
    O Dan é show!
    Seeeddieeeeeee

    ResponderExcluir
  4. CCCCCCCRRRRRRRREEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDDDDDDDDDIIIIIEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  5. EU AMEII,O ESPISÓDIO SÓ QUE GOSTARIA QUE VCS DO BLOG ACHASSEM ILOST MY MIND LEGENDADO PARA PESSOAS QUE NÃO SABEM FALAR INGLES,E NEM ENTENDE A LINGUA FLUENTEMENTE ENTENDESSEM,AH E EU QUERIA ELOGIA VCS BLOGUISTAS DO ICB,E AO NOVO LAYOUT O DESIGNER ESTÁ LINDO!!....UM DIA VCS PODERIAM ENSINAR A FAZER LAYOUTS.. B´JSSS
    UMA FÃN ICB E ICARLINETICA!!!

    ResponderExcluir
  6. "Sam and Freddie" TT no Twitter
    0/

    ResponderExcluir
  7. Amei o Spenser vestido de Pam!
    Ei, não era para o Gibby ficar amigo de um pato vivo? Poxa, só em Setembro!

    ResponderExcluir
  8. Ahh amei o episodio huum a cara do spencer quando o freddie beijo a sam não tava muito boa :s duvidas sobre ele mas enfim foi perfeito e episodio SEDDIEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  9. Gente,se vcs acharem o episodio legendado por favor me avisem porque eu perdi ontem! Pleaseee

    ResponderExcluir
  10. simplesmente foi SEDDIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !

    ResponderExcluir
  11. FOI DE MAIS O NOVO EPISODIO,MAS QUERIA SABER O QUE O FREDDIE DISSE PARA SAM.LEGENDEM ESSE EPISODIO DE ICARLY POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  12. HA! JA IA ESQUECENDO DE DIZER:SEDDIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  13. Gente procurem no youtbe,pq tem episodio legendado sim.Na cena final depois que Fred beija Sam ela pergunta se ele realmente se sente assim e ele dis uhum ,ai ele fala então somos dois loucos e ela fala o que vamos fazer?.Esse episodio é muito fofo,a cena final é linda.

    ResponderExcluir