Image Map

iCarly mencionado em teaser de "The Walking Dead"

Essa semana uma pequena menção de iCarly no Teaser da nova temporada de "The Walking Dead" ("Os Mortos-vivos" em tradução livre) gerou uma pequena movimentação de alguns fãs. Isso se deu por conta do teaser dizer: " - The Walking Dead é tão apavorante que faz True Blood parecer iCarly."

Isso se deu por conta de True Blood, The Walking Dead, e iCarly serem series totalmente diferentes umas das outras, com gêneros distintos! Alguns fãs da série "True Blood" se sentiram ofendidos com tal comparação...mais e nós? O que devemos pensar? Veja a promo (contém cenas de terror moderado) e tire suas próprias conclusões.

Os produtores ainda disseram em entrevista a uma revista americana: "A 2 ª temporada de The Walking Dead promete fazer outros dramas parecem coisa de criança. Entrar em sintonia com a estréia da temporada neste mês de outubro"

O que você acha? Ofença a série iCarly ou a série True Blood? Comente!

16 comentários:

  1. ofença as duas series,no dia que icarly for serie de criança papai noel vai existir!

    ResponderExcluir
  2. Ofensa ao True Blood, claro! (mas até ai nada demais também). iCarly foi comparado, mas não foi por mal...

    ResponderExcluir
  3. Acho que é ofensa a True Blood. Porque eles estariam dizendo que True Blood pareceria comedia com a estreia da nova temporada de The Walking Dead.

    ResponderExcluir
  4. ofença ao icarly se era pra falar de serie boba falasse alguma da disney que niguem gosta mais vem falar de icarly idiotas

    ResponderExcluir
  5. Ofensa a True Blood, tendando mostrar que a série perto de The Walking Dead vai parecer comédia; porém ofensa ao icarly também, como se falasse que a série é boba e infantil.
    Ridículo :@

    ResponderExcluir
  6. concordo com o anonimo de sima! é ofensa as duas series!

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente elogio ao True Blood! Icarly é d+, ser comparado a ele só pode ser elogio!

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com o anônimo das 15:37 // Odiei esse teaser .

    ResponderExcluir
  9. eles quiseram dise que true bloods pareceria infrantil!ofença ao icarly!

    ResponderExcluir
  10. acho que ñ foi por mal que fizeram essa comparação,acho que ñ ofendeu ninguem ,pois ñ foi de proposito que fizeram essa comparação

    ResponderExcluir
  11. OQUE???COMOÉQUEÉ?? ofensas aos dois e mais para o iCarly/\ primeiro por chama True Blood!de comedia e depois por chamar iCarly de infantil! esse The Walking Dead ta todo se achando...tenta ter um numero de fans, telespectadores, premios e e qualquer oura coisa que o iCarly ja q ele é infantil!!

    ResponderExcluir
  12. é isto que eu odeio, nunca viram icarly e ja estão chamando infantil..... ofensa a icarly claro!

    ResponderExcluir
  13. Ofensa às duas séries. E concordo com o 5º anônimo. Porque não compararam a alguma série da Disney? Quero que esse tal de "The Walking Dead" não tenha audiência nenhuma e sejam todos demitidos!

    ResponderExcluir
  14. Ofença ao iCarly! iCarly é para todos,não só para crianças como dizem!

    ResponderExcluir