Image Map

Miranda irá voltar a praticar aulas de guitarra

Miranda já havia postado em seu twitter diversas vezes que estaria preparando novas músicas, as informações dadas por ela causaram até mesmo rumores (não comporvados) de um possivél novo álbum na qual ela iria gravar após sua turnê de verão ” Dancing Crazy Summer Tour ” .

Todas essas revelações se apagaram após o acidente de ônibus em que Miranda e toda sua banda sofreram na manhã do dia (11/08), resultando em um tornozelo quebrado e em uma turnê cancelada .

Após passar recentimente por uma cirurgia delicada que inclusive foi um sucesso, Miranda voltou para sua casa em LA e passa bem tendo somente que se recuperar . Ela agradeçeu diversas vezes aos fãs pelo twitter, e ontem declarou que irá voltar a ter aulas de guitarra com um novo professor e que irá user este tempo livre para se decidar as suas novas músicas .
Confiram o tweet traduzido abaixo:
@MirandaCosgrove: ” A partir de amanhã prática guitarra com um novo professor para que eu possa desempenhar minhas músicas novas para vocês (: ”
Concerteza esse tweet deixou nós fãs muito ansiosos pelas novas músicas e felizes por ela voltar a ter suas aulas de guitarra e estar se dedicando a sua carreira novamente !

Créditos: Mcosgrove.com.br

Um comentário: