Image Map

Novas sobe o estado da Miranda e o acidente

Estamos todos muito tristes sabendo que Miranda sofreu um acidente de ônibus em sua turnê, a “Dancing Crazy Summer Tour”. Surgem novas novidades a todo momento, e o nosso site parceiro MirandaView está acompanhando tudo com exclusividade. Confira:

 A Clevver TV falou sobre o acidente:

Um telejornal americano também gravou a vista aérea do acidente. Confira:

O TMZ conseguiu mais informações sobre a Miranda e sua mãe (apesar de ter se machucado mais) voltarão em alguns dias para se recuperar em casa. Miranda quebrou o dedo mínimo do pé direito também.

Segundo informações próximas a Miranda, estava escuro e o quando o motorista do ônibus viu o trator…era tarde demais. Ao invés de desviar e potencialmente derrubar o ônibus, e o motorista decidiu pisar no freio e enfrentar-lo … uma decisão que pode ter salvado a vida de Miranda. E que Miranda sente sorte de estar viva.

Miranda também disse que se não fosse o pensamento rápido do motorista, ela poderia estar morta. Devemos agradecê-lo e rezar por ele, porque dentre os feridos, ele é o que esta na pior situação.

O site também informa que a turnê “Dancing Crazy Summer Tour” Está CANCELADA até segunda ordem! Uma pena…Independente de tudo, sempre estaremos desejando o melhor para a Miranda e que depois disso ela dê a volta por cima! Desejamos recuperação rápida para a Miranda e a todos envolvidos no acidente. Te amamos Miranda!

Algumas informações são exclusivas do site: mirandaview.com

6 comentários:

  1. ela disse rezar ou horar,pois se ela disse rezar ela deve ser catolica,mas como a maioria dos americanos são evangelicos ela deve ter dito horar,e se ela tiver dito horar é seria mais correto corrigir pois as horar e rezar são duas coisas diferentes!

    ResponderExcluir
  2. correção o certo é orar e não horar!

    ResponderExcluir
  3. O que enteressa a religiao dela?o que enteressa e que ela esta bem

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei serpresa quando soube dessa noticia ainda bem que ela está bem!

    ResponderExcluir
  5. só estava dizendo que a tradução poderia estar errada!

    ResponderExcluir