Image Map

Sinopse da 5ª Temporada gera antipatia de Gibby?

Que a 5ª temporada de iCarly será a melhor de todas nós já sabemos, mais e essa notícia de que Gibby vai separar o casal Seddie gerou alguma antipatia em relação ao personagem?Ele está tentando separar Seddie e muitas pessoas já colocaram ele na lista negra. Compreensível, sim, mas a culpa é mesmo dele? Há duas razões possíveis:

1. Ele é ciumento. Pessoalmente, eu sempre senti Gibby sempre teve uma quedinha por Sam, mas paixão e amor, eu não sei. Foi sempre 'lá', mas eu ainda não tenho nenhuma pista a respeito de porque eu acho isso.

2. Sra. Benson mandou ele fazer isso. Ah-ha! Vocês todos viram na promo Gibby dizendo pra Marissa que seu filho mais querido agora estava namorando Sam. Pobres Gibby provavelmente se sentiu intimidado (Quem diria não?! Senho Benson pode ser bem persuasiva quando quer) E foi forçado a espionar o nosso novo casal, e tentando dividi-los!

Não importa os motivos, devemos lembrar: Gibby que dança sem camisa no Armazém Cheescake (entre outros lugares ...) Gibby que escova os dentes com mostarda e nos ensina vocabulário novo.Gibby que destrói  Nora e salva o iCarlies. Gibby que é Roger Mole.


15 comentários:

  1. As vezes tenho medo que comece a 5° temporada e o Dan confirme que vai ser a última. Se for eu vou morrer, não imagino minha vida sem o ICarly . #tragico

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele é mesmo apaixonado por Sam, por que se não fosse eu acho que ela não teria razão para fazer isso com os dais!
    estou ansiosa para 5° temporada.Ilost my mind vai ser d+.

    ResponderExcluir
  3. Dan postou no facebook que I Lost My Mind terá uma nova música de abertura, assim como em IPWV !!!

    ResponderExcluir
  4. tem um episodios que saiu desta quinta temporada que chama iSecret ( o segredo)que pode ser o último episodio da serie, mas a Nick ainda não confirmou.

    ResponderExcluir
  5. essa ainda não é a quinta temporada leonardo! essa ainda é a quarta... as gravações da quinta temporada vai começar só em 2012!!!

    ResponderExcluir
  6. que horas o icb vai transmitir o ILMM?

    ResponderExcluir
  7. alguem por favor responde que horas o icb vai transmitir o episodio ILMM?

    ResponderExcluir
  8. como diz na sinopse: ginny tem uma MISSAO para separar os dois entao acho q é a senhora benson q ta mandando ele fazer isso

    ResponderExcluir
  9. consertando o erro do ultimo post q foi eu é Gibby nao ginny

    ResponderExcluir
  10. Vai ser exibido ás 20:00

    ResponderExcluir
  11. obrigada por me responderem

    ResponderExcluir
  12. Gibby:??? kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. a carly manda o gibby fazer isso pois sam e freddie faltam icarly ! a carly que é ciumenta ! ela teve a chance se ela separar seddie eu nunca mais vejo icarly eu sou seddie forever (L)

    ResponderExcluir
  14. i lost my mind ja saiu e na centralnick.com da pra assisti online ou baixar,eu assisti online pelo 4 shared e é muito bom só que as promos estavam errada eles naum vão ter um encontro ou começar a namorar em i lost my mind,hra ki os dois ficam juntos acaba :D

    ResponderExcluir