Image Map

Sinopse Oficial para a 5ª Temporada de iCarly

Sim...podemos comemorar, já saiu a sinopse oficial da 5ª (e possível última) temporada de iCarly, os episódios só serão lançados possívelmente em 2012 mais o iTunes já liberou a possível sinopse.Confira:
Segure seu molho! Freddie e Sam estão oficialmente juntos, mas envolvem Carly em todas as lutas! Enquanto isso, Gibby tem uma missão para separar os dois, Carly começa a namorar um cara superinteligente, e sua turma criar um feed da Web que acaba pondo em risco o iCarly!
E ai? Anciosos para esses episódios? Lembrando que essa é a sinopse de toda a temporada e não de um espisódio em específico Ok? Parece que tem muita coisa pra rolar no iCarly ainda não é mesmo??A fonte segura galera, a própria loja do iTunes! Não acredita? Confira você mesmo aqui...


29 comentários:

  1. porque o gibby vai separar os dois?

    ResponderExcluir
  2. deve ser por causa da mãe do Freddie, que não gosta da Sam!

    ResponderExcluir
  3. Mas o que a mãe do Freddie tem a ver com o Gibby?

    ResponderExcluir
  4. Será que a 5ª temporada será a última? Ah, espero que não!!

    ResponderExcluir
  5. Ooh, Gosh... Tudo está acabando :( Incluindo iCarly.

    ResponderExcluir
  6. até o mundo ta acabando *oooooooooooooo*

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKK
    SERÁ QUE O GIBBY GOSTA DA SAM PRA SEPARAR OS DOIS?
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. não gente é por causa da mãe do Freddie, mas talvez ele goste da Sam,KKK' seria muito engraçado ele se declarando.

    ResponderExcluir
  9. aff vai acabar o melhor programa da nickelondeon

    ResponderExcluir
  10. acho que o Gibby e Sam não tem nada a ver,não creio que se ele tentar separar os dois vai ser por causa disso e sim talvez por causa da mãe do Freddie

    ResponderExcluir
  11. eu acho que provavelmente que a 5° temporada vai ser a última-infelizmente =(

    ResponderExcluir
  12. Relax people ! XD o dan falou a algum tempo que NUNCA ir juntar a sam com o gibby! NUNCA ! Isso deve ser a mãe do freddie que pede para ele tentar separar os 2 xp mas ele n vai conseguir com certeza' e claro que o gibby n gosta dela. Primeiro ele tem namorada a tasha , e segundo era mais fácil ele gostar da carly do que a sam!

    ResponderExcluir
  13. Mais vai ser mt engraçado xp

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh o freddie e a sam vão ficar juntossss!

    #Seddieeeeeeee! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  15. Seddie <3 , ICarly não pode acabar . T.T

    ResponderExcluir
  16. é isso ai ssam e freddie seddie will happen!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Sem o icarly eu vou ter que arrumar meu quarto todo dia !!!icarly ñ pode acabar

    ResponderExcluir
  18. eu acho q sam e fredie passam muito temo juntos e esquecem o icarly a ai a carly pede pro gibby mostrar o encontro seles e prova a senhora benson mas eu sou seddiena oficiallllllllll nao s ei se e verdade eu acho como e u vi a s promos o episodio vai ser d+++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  19. O gibby tenta separar eles porque a Sam não bate mais no Freddie e agora esta batendo no Gibby..

    ResponderExcluir
  20. galera acalma ae ja ta confirmadisssimo a estreia da 6 temporada de icarly que vai ser lançada provavelmente entre agosto e setembro na nickelodeon

    ResponderExcluir
  21. alguem tem o link para assistir a 5ª temporada completa ?

    ResponderExcluir
  22. carly ela melhor que voce namorace o feedree

    ResponderExcluir
  23. meu deus Dan Schnaider,está ficando sem imaginação atigamente icarly era bakana ,mas agora é uma merd4 sam com freddie,carly sem graça é gibby, quem é esse sem noção, ohhh
    só spencer mesmo o ,unico que tem graça nossa só mesmo idiotas pra asistir isso valeu galera...bjos LUTO.icarly ..._/_

    ResponderExcluir
  24. Sou totalmente contraaaa a Carly e Freddie juntos
    prefiro muito mais a Sam e Freddie se eles se separarem acho que perde 50 % do Icarly para mim

    ResponderExcluir
  25. o gibby vai tentar fazer o fred e sam terminarem porque depois que o fred e sam começou a namorar a sam nao tem batido mais nele e tem discontado no gib

    ResponderExcluir
  26. que besteira seedieeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  27. Prefiro o freedie com a carly.... A sam é muito chata.

    ResponderExcluir