Image Map

4 anos de iCarly! #iCarlys4thBirthday

É isso mesmo Galera, hoje iCarly completa 4 anos. Passou rápido não? Nem parece que a quatro anos atras estreava na TV americana uma das maiores series da atualidade. iCarly foi uma séries que relevolucionou a TV americana de um jeito diferente unindo assim internet com televisão. A experiencia dos fãs de iCarly não acabava quando subiam os créditos do episodio, ela apenas começava, numa onda frenética que expandia em foruns, twitter, blogs e etc, e todo tipo de site capaz de unir conversas sobre a série e seus relacionamentos em geral.
iCarly foi uma série que evoluiu muito ao passar dos anos, ficando cada vez mais famosa. É a maior e mais conhecida série da Nickelodeon, hoje iCarly move fãs de todos os lugares do mundo e é dublado em mais de 5 idiomas diferentes, mas nem sempre foi assim, lembro que no inicio, antes da 3 temporada ninguém via online, apenas pela TV a cabo, e não existia blogs, sites, somente depois da 3ª temporada que foram surgir alguns blogs, porém atualmente existem dezenas de blogs e sites que transmitem os episódios ao vivo. 
Gabrielly 
Eu quero apenas agradecer a iCarly, por ser a melhor série pra mim, a única série que me fez viciar, por me fazer conhecer meus ídolos, Jennette McCurdy, Miranda Cosgrove e Nathan Kress, por me fazer conhecer pessoas maravilhosas que posso chamar de amigos, por me fazer surtar, sorri, chorar. Sim, iCarly mudou a minha vida.
Fico imaginando... Como seria se eu não tivesse visto iCarly pela primeira vez? O que eu seria hoje? O que eu estaria fazendo agora? Realmente não sei.
Apenas quero agradecer.
Obrigada Daniel Schneider!
Confira abaixo a evolução dos atores:

Créditos ao gif: @JennetteFansBra

Dan (criador) publicou o seguinte tweet:
Tradução: Wow. 08 de setembro. Eu não posso acreditar que iCarly estreou pela primeira vez hoje há 4 anos. OBRIGADO, os fãs do show! #iCarlys4thBirthday
Jennette, Nathan e vários outros atores convidados tuitaram sobre o assunto, confira:
@NathanKress Nathan Kress
Wooow iCarly is 4 years old today! So many incredible memories... feels like yesterday we started out first episode. 
@jennettemccurdy Jennette McCurdy
iCarly first aired 4 years ago today! What a crazy ride this has been. I am so grateful for the fun, friendships, and memories a'plenty.

9 comentários:

  1. Realmente o Icarly foi o seriado mais divertido de todos os outros .Icarly foi a seria que nos deixou mais curiosos que nos divertiu mais.

    Pena que um dia vai acabar,mas nunca sairá das nossas lembranças. ♥ Icarly ♥

    ResponderExcluir
  2. o tempo passou rapido né?
    mas pode passar anos e mais anos é eu nunca vou esquecer do ICARLY!

    ResponderExcluir
  3. Por mais que os anos passem,eu nunca vou me esquecer de icarly, essa serie marcou a minha vida,e foi muito importante para mim.Quando o icarly acabar eu vou chrorar muito,pois quando o icarly se for,vai levar parte de mim junto ICARLY4EVER!

    ResponderExcluir
  4. como passou rápido... pena q um dia vai acabar
    mas vc tem razão liv.live eu nunca vou me esquecer do icarly!!!♥

    ResponderExcluir
  5. Como o tempo passa rápido $: eu só comecei a ver ICarly à um ano atrás mas passou tão rápido e ver que ICarly já têm 4 anos de vida, é mt bom *-*
    Nunca vou esquecer a Nicklodeon mt menos ICarly, mudou completamente a minha vida, antes eu estava no computador não saia do facebook ou do hi5 e pensava sp p mim, " não tenho nada p fazer " e agora tnh sp alguma coisa q fazer.. ou ver blogues como este, ou estar na wikia a conviver, ou no twitter ou a ver fotos seddie ou então a ver a Nicklodeon Americana online $: Quando for mais velha e se tiver filhos e eles me perguntarem " mãe o q fazias mais nova p te divertires? " e vou sp responder " via a nicklodeon, e o ICarly q era a mnh companhia de infancia ♥ "
    Obrigada a todos q fazem o ICarly e a quem criou a Nicklodeon pq sem eles a mnh vida n era igual ♥

    ResponderExcluir
  6. eu começei a assistir icarly á um ano atrás,mas esse pouco tempo foi o sulficiente pra eu me apaixonar,ser creddie e depois seddie(é eu era creddie),mas enfim icarly mudou a minha vida,e quero que continue a ter episódios novos por mais 4 anos!!!

    ResponderExcluir
  7. Jennette é linda demais! Seja ainda criança ou hj em dia. Ela é incrível!!

    ResponderExcluir
  8. Eu também era creddie mtttttt no inicio mas agora vou SEDDIEEEEE ♥
    é mt giro que nós fâns apesar de n os conhecermos de lado nenhum (pessoalmente) vimos os 3 protagonistas a crescer dos 14 até aos 18 (Miranda) dos 15 até aos 19 (Jennette) e dos 15 até aos 18 (Nathan que vai fazer este mesmo ano 19)

    ResponderExcluir
  9. meus bebe fez 4 aninhos que lindos parabens

    ResponderExcluir