Image Map

Comentário Exclusivo: iCan't Take It

Seguindo mais uma semana, e como prometido aqui está mais cometários sobre a "Saga Seddie". O episódio dessa vez é "iCan't Take It".Confira agora os devidos comentários e aproveite e comente também!

Kayque

"iCan't Take It", em tradução livre significa "Não Suporto Isso". Nome bastante sugestivo pra um episódio que foi um dos melhores dessa saga Seddie (composta de 5 episódios). Sim, antes de começarem a falar, eu gostei desse episódio...foi engraçado, dramático e divertido! Vamos por partes: Senti falta das peças e trailers de filmes do iCarly, e a volta do "Super Bra" foi incrível....enfim,voltando aos shippers sou oficialmente Cibby a partir desse episódio, eles são tão lindos juntos, Carly e Gibby estão incríveis nesses episódios, destaque pra atuação incrível do Noah Munck que se superou nesse episódio!

Mais antes de pular-mos para a próxima parte aqui vai uma curiosidade: sabiam que a mulher que aparece no programa de culinária que o Spencer está assistindo é a mulher do DanWarp? Ela tem um programa de culinária de verdade!

Voltando ao episódio: Freddie e Sam juntos são lindos, são românticos, são legais, mais não são divertidos nem um pouco! Não acho graça nos dois, gosto de ve-los brigando e "entre tapas e beijos" entendem? Pulamos para o Gibby e seu momento "estrela" do iCarly que durou 30 segundos, ver o Gibby e a Carly apresentando o programa juntos só me faz shipa-los cada vez mais! E o que dizer do "egoísmo" do nosso casal Seddie nesse episódio? Tenho certeza que muitos dos que lêem esse post já "segurou vela" pra um casal de amigos e sabe coma ela se sente por dentro!

Pulamos para a parte violenta: She is Baaaaack! Sam voltou mais violenta do que nunca no ato 2 do episódio e realmente mosto quem é que manda! Incrível, surpreendente e extremo...essas são as palavras que definem a cena do Gibby apanhando!

O drama desse episódio foi ao extremo na cena final, acho que foi o clímax do episódio...a discurssão dos dois então, demais! Mais uma coisa eu digo: GIBBYYYY!! Ele cantou na cena final (e muito bem por sinal), fico me perguntando: Noah dublou ou foi ele mesmo que cantou a cena?? Porque realmente foi amazing, muito boa, e Gibby está se tornando meu personagem favorito! Resumindo: episódio bom, drama na medida certa, humor razoável e acho que agradou a todos nós!

Gabrielly

Dessa vez eu concordo com o Kayque, iCan't Take It foi definitivamente o melhor episódio da saga Seddie, e um dos meus preferidos de iCarly. 
Acho que o episódio deixou todos os seddianos felizes, e pela primeira vez tivemos uma briga seddie séria, muito dramatica por sinal, e eu me impressionei com a atuação do Nathan Kress nessa cena, ele realmente se tornou um ator incrível. 
E claro, Carly e Gibby fazendo a comédia do episódio, nunca vi Carly tão irritada como neste episódio. Spencer também foi uma peça chave na comédia, ele no final comendo fermento foi realmente hilário. 
E a minha cena preferida... como o Kayque falou: She is Back! É dificil descrever a cena em que Sam bate no Gibby, emocionante, violenta, incrível.
E para finalizar... não posso deixar de falar do nosso querido Gibby cantando né? INCRÍVEL. Deu comédia e emoção a cena.

Então é isso, o que acharam do episódio? Comentem...

18 comentários:

  1. Acho que esse episódio foi o mais esperado da saga Seddie.
    Sei lá, mas os dois juntos é bem mais legal do que o episódio iSaved Your Life, da Carly com o Freddie.
    Ele é tão dramático e engraçado, é estranho, porque o Freddie fica super-mal com a Sam depois que ele descobre o que ela fez, mas no final de tudo ele sorri pra ela e a beija.

    Gostei !
    blog-da-lolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. óóóóhh! eles combinam muuuuuuitoooo!!!! Seddie♥

    ResponderExcluir
  3. D+++++++++++++++++++++++ :D

    ResponderExcluir
  4. Concordo esse foi o melhor episodio da saga seddie muito engraçado e fofo ao mesmo tempo!!
    simplesmente d+

    ResponderExcluir
  5. Foi o melhor episodio da saga seddie gostei muito muito engraçado adorei esse episodio amei o Gibby cantando no final e o Freddie perdoá a Sam

    ResponderExcluir
  6. Amei esse episódio! E também concordo, definitivamente esse foi o melhor episódio seddie!! Amei a cena da Sam batendo no Giby realmente eu estava sentindo falta das agressões dela e amei o giby cantando no final, ele foi hilário!!

    ResponderExcluir
  7. episódio incrível!
    a carinha de decepção do freddie quando descobriu o que sam tinha feito... oun (quase chorei.)... sam batendo no gibby... carly e gibby "apresentando" o programa... enfim, teve a dose certa de comédia, drama e a cena final me lembrou muito a do episódio da primeira temporada "iWill Date Freddie" onde sam diz a freddie que ele também é importante para o icarly e eles sorriem antes de se abraçarem...
    so curte ;)

    ResponderExcluir
  8. ai meu Deus eu tô quase chorando eu perdi o episódio,fiquei muito mal! :(

    ResponderExcluir
  9. Sim,foi o melhor episódio dessa saga Seddie,e também talvez um dos mais bem feitos de icarly(claro que todos são bem feitos).Os atores estavam super bem na interpretação,tanto a Jennette quanto o Nathan,Miranda etc...Eles são muito profissionais, e espero que Seddie dê mesmo certo.Resumindo o episódio teve tudo na medida certa=)

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que tem gente que nunca está satisfeita, quando eles brigam em iDate Sam & Freddie dizem que eles estão brigando demais, quando eles não brigam, as pessoas querem ver eles se matarem. Decidam-se ou brigando ou sem brigas. Eu amo os dois, são lindos de qualquer jeito. Pra mim esse foi o melhor episódio do arco, esperando agora que iLove You nos surpreenda.

    ResponderExcluir
  11. CONCORDO COM O ANÔNIMO AI DE CIMA PARA MIM O EPISODIO FOI PERFEITO E ELES SÃO SUPER HIPER MEGA FOFOS JUNTOS!

    ResponderExcluir
  12. Muito bom esse episodio! Nossa...a atuação de todos foi incrivel! A cada episodio vejo que eles estão se tornando atores maravilhosos, capazes de fazer rir, chorar, ficar torcendo ou com raiva. Nathan foi foda(desculpa o palavriado) no final, Jennette atriz de todos os estilos de cena, Miranda ficando otima na comedia, Jerry: hilário é o sobrenome dele e Noah? Nooossaa! Me surpreendeu mew!! Esse virou um episodio épico na historia dessa serie! Sou a favor de Cibby e gosto de Seddie do jeito que é, com briga ou não =)Muito bom esse episodio! Nossa...a atuação de todos foi incrivel! A cada episodio vejo que eles estão se tornando atores maravilhosos, capazes de fazer rir, chorar, ficar torcendo ou com raiva. Nathan foi foda(desculpa o palavriado) no final, Jennette atriz de todos os estilos de cena, Miranda ficando otima na comedia, Jerry: hilário é o sobrenome dele e Noah? Nooossaa! Me surpreendeu mew!! Esse virou um episodio épico na historia dessa serie! Sou a favor de Cibby e gosto de Seddie do jeito que é, com briga ou não =)

    ResponderExcluir
  13. Eu amei o episodio, foi perfeito. Mas eu não consigo entender o Kayque: ele diz que gosta de ver seddie entre tapas e beijos, mas também disse que não gostou do episodio iDSF onde foi justamente isso que aconteceu ¬¬'
    Bem, mas eu achei esse o melhor episodio de todos!
    SEDDIE!!

    ResponderExcluir
  14. Não acho que seddie perdeu a graça não. Voces é que não decidem se querem eles brigando ou se dando bem. Mas pensem bem, quando eles terminarem nada mais vai ser o mesmo e aí é que o iCarly pode perder a graça de verdade.

    ResponderExcluir
  15. Foi d+!!!! O Nathan me surpreendeu, a Jennette como sempre uma OTIMA atriz, a Miranda ta ficando cada vez melhor na comédia, o Jerry num tenho nem plavras ele é super hilario, Noah tbm me surpreendeu ele canta bem.É bom ver que a Sam ainda continua a msm,adorei aquela cena que ela diz pra Carly que trouxe pra ela caramelo ai a Carly diz que só tem papel e pergunta onde esta o caramelo ai a Sam aponta pra barrida dela KKKKKKKK mas enfim foi o melhor episodio da saga seddie !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. eh kayque particularmente eu ja sabia sobre a mulher do schneider! mas concordo q a graça realmente esta se voltando pras revoltas da carly!
    e foi um dois melhores episodios sem duvidas e amei o gibby cantando o que ki foi akilo??? haha amei mal posso esperar pra ver iLove You!
    @AnaWaterkemper Here

    ResponderExcluir
  17. Medida certa!, vou cair em contradição , sim estava faltando algo nas cenas da Sam ,que estavam me fazendo achar Seddie um pouco entediante , mas é isso que o inlove faz com as pessoas , pros aloneever eles estão muito melosos e talz , mas isso é típico , por isso os acessos da Sam diminuiram.Mas os outros personagens estão ficando melhores a cada dia .....love Jennette , Jerry ,Miranda,Nathan and Noah.

    ResponderExcluir