Image Map

Detalhes do Box da 3ª temporada de iCarly

O ano de 2010 foi um ano ruim para os fãs de iCarly, a Nickelodeon não lançou nenhuma conjuntos de temporada (bem, volumes) em tudo, em vez de optar por alguns lançamentos temáticos de boxes, mais veja agora uma análise bem detalhada do Box Original da 3ª temporada completa de iCarly. Você está confuso por este ser "A Terceira Temporada Completa" quando a lista de episódios mostra capítulos da 4ª temporada? Bem, não se confunda, apenas a leia o final!

Este conjunto de 2 discos inclui todos os 10 episódios da terceira temporada (mais sobre isso mais tarde):

Disco 1(2:21:42)

iGot a Hot Room (23:38)
iDo (23:39)
iSell Penny Tees (23:29)
iGet Pranky (23:38)
iSam's Mom (23:39)
iPity the Nevel (23:39)

Disco 2(2:44:00)

iHire an Idiot (23:38)
iStart a Fan War (46:51)
iOMG (23:40)
iParty with Victorious (1:09:51)

Vídeo
É difícil encontrar a falha com a apresentação de iCarly. O show é filmado em dois tipos diferentes de câmeras, câmeras de estúdio regulares e pequenas câmeras de mão para o show iCarly. A mudança entre os dois tipos de câmeras é perceptível, mas ambos com bom aspecto. Notei um pouco de aliasing, ou linhas serrilhadas, em alguns tiros, caso contrário, a qualidade da imagem é impressionante. Cada disco tem um "exibir todos" de recurso, mas não há capítulos nos episódios (o que é estranho, porque alguns dos releases temáticos tinha um capítulo após a abertura).

Episódios são Full Frame (1.33:1), exceto "iParty With Vitorious", que é emaranhado 04:03 (ou seja, haverá faixas pretas em torno da imagem em uma TV 16:9).


Áudio
Você pode esperar um bonito padrão Dolby Stereo na faixa de áudio. Diálogo vem do alto-falante central, com música, efeitos sonoros e risos da platéia proveniente das colunas principais e as traseiras. Não existem legendas, mas os episódios são legendados em outros idiomas.


Extras
Turismo Carly no "Hot Room" (1:24)
Aqui está um tour super rápido em torno de nova sala de Carly.

Conheça a Mãe de Sam(2:15)
Há um convidado especial que reproduz a mãe de Sam, conheça mais sobre a Jenny Lynch.

Arquiinimigos(01:43)
Jack Black foi um convidado em iCarly, Nevel também, e a Nickelodeon e estava lá para fotografar alguns materiais por trás das cenas.

Explicação Lógica e EXCLUSIVA do iCB:
Você está confuso por este ser "A Terceira Temporada Completa" quando a lista de episódios mostra capítulos da 4ª temporada? Bem, não se confunda, apenas a leia!

Programas de TV geralmente são lançados em DVD, a fim de radiodifusão: o primeiro episódio da temporada é o primeiro no disco, e assim por diante. Às vezes, um estúdio decide não fazer sentido para liberar um show na ordem de produção (a ordem dos episódios são filmados, editados e produzidos), que pode ser diferente da ordem de broadcast e exibição. iCarly é um dos shows lançado em ordem de produção, assim que esta " 3 ª temporada "são na verdade mais do que guias episódio chamada" 4 ª Temporada ". Parece que eles produziram uma tonelada de episódios de "Season 2", e eles foram quebrados e foi ao ar durante duas temporadas, e lançado em 3 sets. Então agora você sabe por que essa confusão toda!


4 comentários:

  1. Não entendi PN= Porra Nenhuma! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu também não!!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Entendi, mas achei estranho iParty with Victorious em 4:3, nada a ver...

    ResponderExcluir
  4. Concordando com o primeiro anônimo. Não entendei PN.
    KKK

    ResponderExcluir