Image Map

iCarly perde para Big Time Rush no KCA's México!

iCarly perdeu pela primeira vez em um KCA's em que concorria como Melhor Programa de Televisão. O fato ocorreu no último sábado no Kids Choice Awards México, muitos fãs ficaram decepcionados com o desempenho do programa nas votações que ficou em 2 lugar. Vale lembrar que o KCA's Brasil (Meus Prêmios Nick) também ocorre esse ano em meados de outubro e iCaly também concorre junto com fortes candidatos como Glee, Rebelde e BTR! Confira alguns vídeos do KCA's México:


O que acharam de iCarly perder para o Big Time Rush? E ainda acham que iCarly pode ganhar o "Meus Prêmios Nick 11"? Comentem!

22 comentários:

  1. Tem que deixar os cara ganha um pouco né :P

    ResponderExcluir
  2. Perder faz parte , mas ICarly é melhor que BTR ;DD

    ResponderExcluir
  3. genteeeeee, nao creio ñ creioo, icarly perde pro big time rush ??(olha adorooo mtooo o programa deles ,mass axo q icarly é mais poular...) fikei trsite mas vcs tem razao perde faz parte...

    ResponderExcluir
  4. mais tipo esse é o do mexico mais tipo o icarly pode ganha o do brasil né

    ResponderExcluir
  5. Não me diz da onde Big Time Rush e melhor que iCarly tem o que na cabeça ? isso é roubo espero que eles ganhem aqui se não ganha ta roubando de novo .

    ResponderExcluir
  6. ralaxa gente...ganhamos 3 ANOS SEGUIDOS NO KIDS DOS EUA Q É O MAIS IMPORTANTE!!!! E ISSO É EXCLUSIVO DE ICARLY! BATEMOS RECORDES!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa nada a ver BTR ganhou o Icarly é mil vezes melhor mas fazer o que né perder faz parte da vida!!!!!!

    Mas o Icarly continua sendo nota 1000.

    ResponderExcluir
  8. RiDICULO..............
    ate parece.. BIG TIME RUSH...
    NEN chega aos pes de icarly... simplismente ridiculo..
    tem treita nisso foi ROIBADoo

    ResponderExcluir
  9. Os caras de BTR podem até ser bonitos mas a série é infantil e exagerada, então os fãns méxicanos são pouco dedicados ou houve roubo

    ResponderExcluir
  10. isso mesmo BTR acaba com icarly !

    ResponderExcluir
  11. o kca de lá é estranho,o palco é pequeno demais!

    ResponderExcluir
  12. Acontece que se o ICarly parar de ganhar prêmios, o Dan S. vai parar de produzir mais temporadas. E Big Time Rush é uma droga!

    ResponderExcluir
  13. icarly é muito melhor que btr(mas ainda podemos ganhar o mpn ne? VOTEM!)

    ResponderExcluir
  14. so nao comento oque penso porque eles retiram os palavroes

    ResponderExcluir
  15. eu achei um absurdo icarly perder para big time rush icarly é bem melhor!! então vamo vota muuuuuuuuuuiitooo para q icarly ganhe os meus prêmios nick 2011!!! #mpn!

    ResponderExcluir
  16. Nada a ver,não tem nada de roubo,MUITA gente nesse mundo prefere BTR do q Icarly,eu não sou uma delas,mas existem muitas,tipo icarly é demais da conta,mas na comédia não se compara a BTR!

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que o iCarly um programa tão incrivel perdeu pro BTR. BTR não é nem la grandes coisas.Isso foi uma fraqueza dos fãns que não votaram muito...So quero ver agora nos MPN 2011

    ResponderExcluir
  18. Parem de neura,tem gente que gosta mais de BTR do q de icarly,cada um tem seu gosto!PARÁBENS AO BTR(como se eles fossem ler,kkk)Carlos♥,SEDDIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE♥

    ResponderExcluir
  19. gente...relaxa!parabens aos fans de BTR!eles tbm merecem, a série não é ruim, mas lógico q isso foi um alerta pra gente votar MUITO no MPN! sem neura!
    iCarly é bem melhor que BTR, mas o BTR é bom o suficiene pra ganhar pelo menos 1 premio né gente!??

    ResponderExcluir
  20. iCarly pode perder no mexico mais no Brasil é mais popular"! Isso foi mesmo um sinal para a gente votar muito no MPN 11

    ResponderExcluir