Image Map

Jennette McCurdy e Nathan Kress no KCA Austrália

A Nickelodeon da Australia recentemente anunciou em seu twitter oficial que Jennette McCurdy e Nathan Kress serão co-apresentadores no Kids Choice Awards Australia. Os ingressos para o evento não estão mais disponíveis para venda. A única maneira de conseguir ingressos é no site do KCA Australia. Você pode ganhá-los através do voto, antes do fechamento das votações no dia 25 de setembro. A Entrada está disponível apenas para aqueles com idades entre 5 e 15 e deve estar vivendo na Austrália.
Quando perguntada sobre a próxima aparição:
Jennette disse: "Estou super-animada para ir para a Austrália pela primeira vez para co-apresentar o Kids Choice Awards. Meus outros membros do elenco estiveram na Austrália e eles disseram que é incrível! Estou tão animada é a minha vez e que eu estou na corrida para ganhar o Prêmio LOL! Eu também ouvi que os Australianos enlouquecem com o Slime, por isso espero que eu consiga liberar alguns para as crianças da Austrália! "
Nathan acrescentou: "Jennette e eu não podemos esperar para chegar lá, vai ser uma explosão e nós estamos ansiosos para encontrar os fãs australianos no tapete Laranja. Esperamos que iCarly ganhe como programa de TV Favorito também ... mas não tenho certeza se temos uma chance contra o Home and Away! "
O evento acontece na sexta-feira, 07 de outubro.

8 comentários:

  1. Legal... só faltou a Miranda :(

    ResponderExcluir
  2. Pena que a Miranda ñ pode ir!Mas espero que Icarly ganhe!

    ResponderExcluir
  3. tomara que eles ganha aki tambem que sabe eles nao vem ano que vem ?

    ResponderExcluir
  4. poo, sempre quando é aqui eles nem tocam no assunto!!

    ResponderExcluir
  5. awnnnn eles sao muito fofos ameiiii pena da miranda nao ir mas eles vao ganhar icarly e a melhor serieee do mundo eu amo

    ResponderExcluir
  6. aaaawn, os dois juntinhos *-----*
    <3

    ResponderExcluir
  7. Espero que eles venham para os meus premios nick!

    ResponderExcluir
  8. para o mpn no brasil eles n vão vir ,só vai aparecer uma gravação deles agradecendo se ganharem..mas que bom que vão para a australia...é exatamente oq pensei,eles,sozinhos e juntinhos viajando....awnnn

    ResponderExcluir