Image Map

Miranda é um dos destaques da revista “NYLON”!

Nossa Miranda é um dos destaques da edição do mês de Setembro da revista americana “NYLON“. A revista focou seu trabalho e desenvolvimento do inicio até o momento da série iCarly, abaixo você pode conferir a matéria feita com Miranda traduzida e também, algumas imagens que foram liberados do ensaio fotográfico da edição:
Q: Você tem trabalhado nesse show há um bom tempo.  
A: Sim, começamos quando eu tinha 13 anos, agora estou com 18. 
Q: Como que apareceu essa ideia pra você? 
A: Quando surgiu a ideia que estava fazendo parte de outro show da Nickelodeon chamado Drake & Show. Então o criador desse show perguntou pra mim e pra minha mãe se eu queria fazer o iCarly. 
Q: Você vai cantar mais vezes? 
A: Eu já cantei uma vez… duas na verdade, e eu fiz a música tema, mas na verdade o show nem é um musical é sobre uma garota considerada sub-celebridade por fazer web-shows 
Q: Alguns dos nosso leitores não conhecem sobre o programa. Poderia nos contar como é? 
A: O Show é sobre uma menina que mora em Seattle e mora com seu irmão mais velho porque seu pai é do exercito militar e nunca citamos sobre a mãe dela, eu não sei o que se passa lá. As pessoas perguntam pra mim sobre a mãe dela e eu fico tipo “Eu não sei”. Ela mora com o irmão que é bem crianção as vezes, ele sério em algumas parte, mas na maioria do tempo ele age como uma criançona. E além disso tem 2 melhores amigos que tá sempre juntos em seu apartamento se divertindo. 
Q: Qual é a relação de vocês no set? 
A: Basicamente, nós todos crescemos juntos e todos nós nós conhecemos muito bem. Neste ponto, é como estar com sua família. E eu tenho trabalhado no estúdio onde nós filmamos por um bom tempo então eu sinto como se estivesse em casa. Nós fazemos bastante piadinhas idiotas que acabam aparecendo em alguns episódios. Conhecemos bem os escritores então se nós não achamos que alguma fala é engraçada nós conversamos e a melhoramos. Todos trabalhando juntos. 
Q: Você tem algum episódio ou alguma cena que marcou sua vida? 
A: É estranho porque nós crescemos juntos no programa e tem um triangulo amoroso entre meu personagem, a Sam e o Freddie. É engraçado porque nós duas tivemos que beijar o Nathan Kress, o menino que faz o papel de Freddie, e é bem estranho, sabe? Nós nos conhecemos há tanto tempo. Tem um episódio chamado iSaved You Life que o Freddie salva a vida da Carly e ela acaba gostando dele. Foi um episódio divertido de fazer. Provavelmente o que mais marcou. 
Q: Quais outros programas de TV você assiste? 
A: Eu amo 30 Rock, amo Tina Fey. Ela é bem engraçada. Quais outros eu assisto? Esse é o principal. Eu faço um esquema de baixar uma temporada no iTunes e ir assistindo de pouco em pouco. Gosto de Freaks and Geeks e My So-Called Life. 
Q: Se você tivesse que assistir ao programa iCarly e descrever a Carly, como faria? 
A: é uma boa pergunta. Acho que ela é o tipo de pessoa que quer estar com os amigos o tempo inteiro . Ela está sempre com o irmão mais velho e com seus melhores amigos. Todos eles estão sempre se divertindo e saindo juntos. E eu acho isso bacana porque eu estou em uma turnê agora e minha mãe está comigo junto com 2 melhores amigas que eu conheço desde o ensino fundamental, sou como a Carly nesse sentido. Ela parece uma pessoa bem feliz Curte a vida. Tem alguns problemas, mas é coisa de adolescentes, namorar e relacionamentos. 
Q: Como você se diferencia da Carly? 
A: Acho que somos diferentes pois ela é um pouco mais meiga que eu. Ela sempre tenta fazer a coisa certa e na maioria das vezes não acaba bem para ela. Ela investe nas intenções certas e não acaba em um desastre. Acho que não é muito diferente o que acontece comigo.
Confira as fotos abaixo:


 Créditos: MirandaCBrasil.org

6 comentários:

  1. Esas fotos estão estranhas!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anonimo de cima!

    ResponderExcluir
  3. quando a miranda tirou essas fotos? depois do acidente provalvemente

    ResponderExcluir
  4. ai claro q não, ela quebrou o tornozelo no acidente

    ResponderExcluir