Image Map

2ª Promo da Nova temporada de iCarly!


8 comentários:

  1. Este episódio promete.
    Sabe, mesmo sendo Seddie, eu fiquei com uma dó danada da Carly, ninguém merece amigos chatos que toda hora fica brigando e pedindo sua opinião. vai ser isso que vai motiva-lá a separá-los, e provavelmente vai conseguir. Que bom que depois tem o iLove You, onde aposto que vão reatar e espero que fiquem juntos até o final da temporada, quisá o final da série. Seddie S2

    ResponderExcluir
  2. Estes episódios Seddie's deveriam ser um só, bem que o Dan podia ter feito um mega filme, nós fãs sofreriamos menos.

    ResponderExcluir
  3. É verdade.

    Ah, anônimo 1, mas a Carly humilhou a Sam no restaurante.

    Espero que nos próx. episódios eles parem de brigar por bobagem.

    Seddie!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. gente alguem traduz ae pf!!!!!

    ResponderExcluir
  5. concordo a Carly humilhou a Sam, elas são amigas e isso é errado, em idate ela fez o Spencer e o Gibby chorar, e chateou a Sam e o Freddie ela tava uma "monstra" em iDate

    ResponderExcluir
  6. POSTEM LEGENDADO PLEASE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A Carly era tão meiga e doce nas primeiras temporadas. Agora tá ficando nervosinha. E até grossa às vezes. Humilhou a Sam e vai querer separar os dois. Ei, o Spencer era também tão legal... perdeu um pouco do carisma neste episódio!

    Espero que I LOVE YOU seja lindo!!!

    Ei, seria legal se a Melany (irmã da SAm) aparecesse de novo. A Jennette é uma excelente atriz!!!! Também gostaria de vê-la dançando sapateado novamente!! Ela é completa! Canta, dança, é ótima atriz, linda, engraçada, patina no gelo, é uma pessoa sensível e humana, simples... só falta voar!

    ResponderExcluir
  8. A Jennette é mesmo o máximo! Torço mto pela carreira dela, que ela brilhe cada vez mais! E q a mãe dela melhore de saúde.

    ResponderExcluir