Image Map

Sinopse de "iCan't Take It"

Como vocês já sabem, a lista de novos episódios de iCarly para estrear é: iDate Sam & Freddie, iCan't Take It e iLove You e já foi liberada a sinopse do episódio "iCan't Take It", confira:

Tradução: Gibby quer sabotar o romance de Sam e Freddie, e Carly o ajuda.
E ai? O que acharam? Acha que o Gibby e a Carly conseguiram acabar com o namoro Seddie? Comente...

57 comentários:

  1. Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, eles ta com ciumes?? :( coitado do freddie e da sam- Seddei forever

    ResponderExcluir
  2. Siim mais depois eles vão voltar em iLove you '-'
    só pra lembra sou Seddie

    ResponderExcluir
  3. a carly esnobou o freddie ate num querer mais agora quer terminar um namoro dele com uma garota que realmente gosta dele e por sinal ele tbm gosta dela po mt sacanagem viu

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhh to odiando a Caraly mais o Gibby!
    mas eu acho que no final a Carly vai se apaixonar pelo gibby!

    ResponderExcluir
  5. ^ kkkkkkkkkk a carly nunka q ia fica com o gibby
    eles vao se separar siim e vouta, mas na 6 temp eles ficam so amigos

    ResponderExcluir
  6. Se a Carly consegui separar os dois tomara que ela fique com o Gibby!!!!!!kkkk

    ResponderExcluir
  7. Af, quem disse que é confiável? Pegaram da onde? Do wikipédia? KKK
    Se for, não vou nem me preoucupar.

    ResponderExcluir
  8. Espero que esse relacionamento Seddie acabe de uma vez por todas, e se a Carly quer ajudar, com certeza ela não está feliz pelo Freddie está namorando a Sam.

    A usuária Viih: "Essa informação foi pega do site TV Guide", e outra, a Wikipédia mudou de regra, ninguém pode editar aquilo lá sem aviso prévio não. Só pra você não me dizer que estou mentindo, tenta editar este artigo aqui:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:_Lista_de_Episódios_de_iCarly

    ResponderExcluir
  9. corrigindo o link:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_Episódios_de_iCarly

    ResponderExcluir
  10. Puts meu, tomara que esta temporada não fique nesta enrolação de Seddie e Creddie, pq de boa enche o saco. Deixa logo Seddie e ponto final!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu até entendo o porque a Carly querer separar os dois. Talvez pq ela não aguenta mais os dois juntos(vai que eles são aquele tipo de casal meloso que dá até nojo), ou porque ela tá com medo de perder a amizade, só não acho que ela tá com ciúme (querer o Freddie nesta altura do campeonato é sacanagem).
    Agora o porque do Gibby tá nesta eu realmente não tenho a menor idéia. Pode ser que a Marisa pagou pra ele separa-los, mesmo assim, amigo não faz isso.
    Caraca o Dan tá querendo acanar com a gente nesta temporada.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, se eles conseguirem separas o Freddie e a Sam espero qe depois eles voltem...
    Acho tao fofo os dois juntos!
    Seddie 4ever

    ResponderExcluir
  13. Eles não podem fazer isso.Que tipo de amigos eles seriam?

    ResponderExcluir
  14. Comentários Creddie a essa altura do campeonato é brincadeira...! Não tem chance. É Seddie até o fim!!!

    ResponderExcluir
  15. Esta série deveria se chamar "I Sam" !!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Porque logo o Gibby ia querer isso? E a Carly ajudar, que amiga é essa? Só vendo pra entender mesmo..

    ResponderExcluir
  17. ela num vai ajuda ele , mas tá com duvida se ajuda ow não
    "Carly is torn about whether to help him"

    ResponderExcluir
  18. Puxa, quem tem uma amiga q nem a Carly nem precisa de inimiga

    ResponderExcluir
  19. Muita gente ta axando que neste episodio a Carly e o Gibby vao separar Sam e freddie e que em Ilove you eles voltam, eu axo que em Ilove you a Carly vai acabar assumindo que gosta de Freddie,eu sou Seddie até o fim, mas infelizmente axo que é isto que vai acontecer :C espero estar errada.

    ResponderExcluir
  20. tambem acho que ilove you é creddie,e vcs que ficam falando mal da carly calem a boca,pois a sam que fez o freddie terminar com a carly no isaved you life,por tanto deixem a carly em paz,sou seddie,mas vamos lembrar que sem a carly o webe show seria apresentado pelo gibby,e assim teria grandes chances de sibby,por isso parem de falar mal da carly será que vcs não vem que isso é para deixar a serie mais emocionante,!

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhque odiooooo!

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhhhhhhh não quero que iLove you seja Creddieeeeeeeeeeeee! tem que ser Seddieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  23. Essa vaca da Carly,ah vai toma no c*!

    ResponderExcluir
  24. Não fale mal da Carly apesar dela ta tentando separar o Freddie e a Sam ela não merece ser chingada... Se vc "se diz" fã do iCarly vc não deveria ficar chingando um personagem, pq quem é Fã se contenta mesmo passando as maiores raivas! por exemplo eu to morrendo de raiva da Carly mais o Gibby mais nem por isso vou ficar mandando eles tomarem no "anos"...

    ResponderExcluir
  25. Eu tou esperando o episódio iCan't Take It e iLove You, com certeza esses dois episódios serão super show de bola!

    ResponderExcluir
  26. gente parem de brigar,lembrem que icarly é uma série de comédia não amor!e também parem de xingar a carly,eu sou SEDDIE,mas acho malhor nínguem namorar,porque todo mundo sabe que só da briga!!!

    ResponderExcluir
  27. o Gibby e a Carly são dois chatos é claro q eles não tem q sabotar o namoro da Sam e do Freddie por que eles foram feitos um para o outro e também por que tem q ser Seddie♥ para sempre!!!

    ResponderExcluir
  28. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! q raiva isso tinha q acontecer! a Carly tentando estragar o namoro de sua melhor amiga??? e o Gibby também???? acho q o Gibby gosta da Sam pra fazer isso com seu melhor amigo o Freddie!!!!! mas a Carly e o Gibby não tem q sabotar o namoro da Sam e do Freddie!, eles formam um casal lindoooooooooooooooo!!!!!! Seddie♥

    ResponderExcluir
  29. a Carly não presta se ela fizer isso

    ResponderExcluir
  30. Com uma amiga dessas,qm precisa de inimigo,mas querer o Freddie agora,vou te falar é zueira com minha carinha,eu acho q eles vão conseguir separa-los e no ilove you eles voltam,a carly vai estar fudida!

    ResponderExcluir
  31. parem de falar mal da carly,se é por isso a sam tambem é um mal amiga,pois ela que fez o freddie terminar com a carly,então isso é justo!

    ResponderExcluir
  32. é diferente, a Sam não armou pra separar os dois, ela só falou aquilo pro Freddie pq era verdade

    ResponderExcluir
  33. MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  34. Claro q era verdade,a Carly NUNCA gostou do Freddie

    ResponderExcluir
  35. Temos que saber o POR QUE PRIMEIRO. Para depois falar sobre o ciumes!.

    ResponderExcluir
  36. opa opa opa pera aí a Carly tá muito correta em fazer isso. É só vc's lembrarem do que a Sam fez em iSaved Your Life então chegou a hora do troco. e também a Carly eu acho que sempre gostou do Freddie só não sabia como falar isso. Eu espero que em iLove You der Creddie. Porque Seddie não está com tanta audiência assim. Sem ofensas Seddianos mais vocês que atacam demais os Creddianos.

    ResponderExcluir
  37. Seu anos..... lucas!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. kkkk,Lucas desculpe,mas vc está errado,a Sam apenas disse a verdade para o Freddie,para ele não sofrer no final,mas n~
    ao sabotou o namoro deles,agora essa put* da Carly vai tentar separá-los por estar sendo excluída?!Ah vá tomar no c*,e eu xingo a Carly sim,cada um cuidando da sua vida OKAY??

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkk esse anonimo que falou seu anos lucas é doido ficou muito massa!

    ResponderExcluir
  40. Toma no ... dessa carly e vai dar SEDDIE Ate o fim esses creddianos ta com dor de cotovelo Xiu pra vcs...

    ResponderExcluir
  41. kkkk , sim, eu acho que acabaram sim com o namoro deles, o DanWarp divulgou dia 3 de Julho, disse claramente que "Se você é um Seddie ou um Creddie, confiam em nós - você vai ter muito para ser feliz no futuro de iCarly:)" iDate Sam and Freddie… iCan't Take It… and iLove You.

    ResponderExcluir
  42. LuCaS D. Tá certo, os Seddianos provocam demais, acho que Carly tem que acabar com esse namoro dos dois, porque SAM interferiu no namoro de CARLY/FREDDIE, Carly e Gibby tem que acabar com isso, porque SAM odeia o FREDDIE, e FREDDIE gosta da CARLY. sorry'

    ResponderExcluir
  43. Sou meio Creddie, sou SIBBY ( sam&gibby )Seddie é besteira, parem de chingar a Carly, ela tem razão.

    ResponderExcluir
  44. A GENTE XINGA QUEM A GENTE QUISER,CUIDA DA TUA VIDA!E a SAM não acabou com o namoro de merda da Carls e do Fredalupe,ela apenas avisou o Freddie sobre tal,para ele não ficar magoado no final!CARLY:PUT*,VADIA!

    ResponderExcluir
  45. Sem sentido algum.. a Carly sempre falou que considerava o freddie apenas um amigo, ja a sam nao falava q considerava ele um amigo, mais tb nao falava que gostava dele.. mas tava na cara que ela era apaixonada por ele ! Infelizmente eu acho que no episodio i love you a Carly irá se declarar.. pois o Dam tinha comentado que haveria um episódio creddie. Eu acho que a Carly admitindo que ama ele só agora, é uma falta de sacanagem, tanto com a Sam, quanto o Freddie que sempre gostou dela, mais que aparentemente acabou desistindo dela! E no episódio que a sam faz o freddie terminar com a Carly.. ela estava certa,pois a Carly só estava com o Freddie por admiração e não por amor! Ela fez o correto, e o Freddie acabou percebendo tambem! agora falar que a Carly sempre amou o freddie mais nunca teve coragem de falar, é ridiculo né.. porque o amor dela ia ser correspondido,e nao tinha motivo nenhum ela esconder isso e só falar agora! PENSEM NISSO (=

    ResponderExcluir
  46. Tomara que A Carly fica com o Gibby, teve a chance dela com o Freddie, agora que ele ta com A MELHOR AMIGA DELA agora que a bichinha ta feliz essa besta vem querer separar os dois, quem tem uma amiga dessa não precisa de inimigos ela e o Gibby aff

    ResponderExcluir
  47. gente eu acho q se dan iria fazer todos esses episodeos seddie so para acabar em creddie seria uma put@ sacanagem pois fazer a carly se declarar soh agora depois de toda a chance q ela teve com o freddie e o pior fazer sam e freddie se apaixonarem para ele ficar com carly pelamor!
    neste episodeo eu acho q sam e freddie vao falar eu te amo! nao um simples eu gosto d vc ! seddie forever!!!

    ResponderExcluir
  48. gente acabei de descobrir uma coisa provavelmente em ilove you carly nao esta apaixonada por freddie e sim por um cara chamado barry, soh q o gibby esta apaixonado por carly por isso o titulo ILove you espero q esta informaçao esteja certa !!!

    ResponderExcluir
  49. Não tem nada a ver esse negocio de em ISaved your life a Sam ter feito os dois terminarem...Pq a Carly não estava apaixonada pelo Freddie e ia só deixar ele cada vez mais apaixonado por ela e depois qdo ela não aguentasse mais ficar com um cara q ela não ama ia abandonar ele e ele ia sofrer,a sam tentou avisar isso, mas agr tão falando de vingança, nd a ver pq A SAM pelo contrário da Carly ta siim apaixonadqa por ele e isso foi PROVADO, eles tem o direito de ser felizes!!

    SEDDIE FOREVER ♥

    ResponderExcluir
  50. Não tem nada a ver esse negocio de em ISaved your life a Sam ter feito os dois terminarem...Pq a Carly não estava apaixonada pelo Freddie e ia só deixar ele cada vez mais apaixonado por ela e depois qdo ela não aguentasse mais ficar com um cara q ela não ama ia abandonar ele e ele ia sofrer,a sam tentou avisar isso, mas agr tão falando de vingança, nd a ver pq A SAM pelo contrário da Carly ta siim apaixonadqa por ele e isso foi PROVADO, eles tem o direito de ser felizes!!

    SEDDIE FOREVER ♥. +1 THIS THIS , FALOU TUDO '-'

    ResponderExcluir
  51. se isso acontecer nunca mais assisto icarly!!!!!! seddie!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. eu ja vi o episodio e nao é EXATAMENTE isso que acontece mas eu posso confirmar que nenhum deles estava com ciumes e no final sam e freddie voltam a namorar com a ajuda da carly

    ResponderExcluir