Image Map

Última cena de "iLove You"

Aqui está a última cena de "iLove You" que marcou para muitos o "começo do fim" e que para outros deixou um pouco mais de esperança no ar.Confira a cena: 


Tradução aproximada:
Sam: Então...
Freddie: Ela não estava falando de nós.
Sam: Eu sei. Mas... você acha que talvez você e eu estamos pegando uma conexão que temos e...
Freddie: ...tentando forçar isso num lance de namorado e namorada?
Sam: É.
Freddie: Eu quero dizer... (suspiro) Eu não sei. É como se depois de todos esses anos que estivemos meio que um em cima da garganta do outro... você me beijou aquela noite no colégio e foi muito... intenso.
Sam: Ei, você me faz parar num hospital psiquiátrico!
Silêncio.
Sam: Então... o beijo foi só intenso?
Freddie: (sorrindo) E divertido.
Silêncio.
Sam: É, eu só... não sei se você e eu realmente nos conectamos... desse jeito.
Freddie: É. Mas talvez um dia, se você ficar um pouco mais normal...
Sam: Ou se você ficar um pouco mais anormal...
Silêncio.
Sam: Então, nós acabamos de terminar?
Freddie: Parece que sim.
Silêncio.
Freddie: Mas... foi... de comum acordo, certo?
Sam: Sim. Mas eu vou contar pra todo mundo que eu chutei o seu traseiro e parti o seu coraçãozinho de nerd!
Freddie: (sorrindo) É justo.
Silêncio.
Sam: Ora, ora...
Sam:começa a sair do elevador.
Freddie: Eu te amo.
Sam: (se vira para ele e sorri, meio sem jeito) Eu também te amo!
> Ela avança pra ele e os dois se beijam.
Freddie saca o celular do bolso <
Freddie: São só dez e meia.
Sam: Quer terminar à meia noite?
Freddie: Pode ser.
Sam: Okay!
Os dois voltam para o elevador e tornam a se beijar!

Agradecimento: Brinna - Comunidade Seddie

31 comentários:

  1. a melhor cena da saga seddie com certeza foi essa,mas estou muito triste por eles terem terminado!!! :(

    ResponderExcluir
  2. TERMINARAM??????? :'( VOU CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!! :'(

    ResponderExcluir
  3. odiei. o freddie tinha que ficar com a carly e não com a sam.

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer o quanto eu estou deprimida aqui em casa? Dan breaks my heart ;/

    ResponderExcluir
  5. A Carly há tempos que vem sendo injusta com Sam. Sam sempre foi amiga e leal à ela, mas e a Carly? Estava ajudando tanto que acabou fazendo ela terminar com o menino que ama. E porque? Simples, pelo simples fato de sua arrogancia e petulancia ser maior que a suposta 'amizade'. Sem mais delongas: Carly Shay foi muito egoísta fazendo aquele tipo de comentário sujo que, com certeza, se referia SIM ao nosso casal Seddie... Lamentável Shay ;/

    ResponderExcluir
  6. concordo com 5º anonimo

    ResponderExcluir
  7. Galera,eu nao sei se isso pode ser considerado um termino,afinal quando Sam já estava indo embora,Freddie meio que tentou impedir aquela saída e ao mesmo tempo desabafar, afirmando que a ama.Tem uma pausa dramática, então ela diz que o ama também.Ela o beija e eles estedem a noite ate 12:00 e aida dão mais um beijo.Que tipo de pessoa termina e depois diz que ama a outra,dando dois beijos e querendo ficar juntos ate 12:00p.m?Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  8. também concordo,eles tiveram essa conversa só por causa do que a carly falo,mas o que importa é que eles se amam,e se eles tiverem realmente terminado,eles voltarão na 6° temporada(tomara)(yn)

    ResponderExcluir
  9. Com certeza ele vão voltar pq eles se amam, e quem que concegue fica longe do seu amor verdadeiro impossivel né !!

    ResponderExcluir
  10. lindo lindo ... nossa é incrivel como o freddie se parece comigo

    ResponderExcluir
  11. finalmente terminaram :D
    ICarly vai voltar a ser como antigamente *-*

    ResponderExcluir
  12. Acho que eles vão voltar,afinal quem é que termina serio e diz" wanna break up at midnight",vamos terminar(o namoro) a meia noite.

    ResponderExcluir
  13. Gente,sinceramente,não ligo se eles terminaram ou não,por que não importa o que vcs pensem,eles já afirmaram que se Amam,não vai adiantar os Creddies ficarem todos felizes,por que o Freddie ama a Sam.E se vcs pensam que icarly vai voltar a ser como antes...não vai!Quer dizer eles vão brigar,claro,mas já sabem que se amam e nada mais faz sentido!E eles vão voltar em algum momento,relaxem!

    ResponderExcluir
  14. EU NEM SEI O QUE DIZER AMEI O EPISOIO E ODIEI ELS TEREM TERMINADO QUER DIZER NAOP TERMINARAM NAO E ASSIM QUE SE TERMINA EU TENHO CERTEZA QUE VAI DARS EDDIE CREDDIE E UM CASAL MUITO FRACO FRREDDIE JA DISSE QUE AMA A SAM ELE NAO DISSE ISSO PRA CARLY QUANDO ELE BEIKOU ELA NOS EPIOSDIOS ANTIGO ELE DIZIA ISSO EM UM TOM DE BRINCADEIRA COM A SAM FOI REAL ELE DISSE VERDADEIRAMENTE ME POUPE O QUE OS CREDDIE DIZEM OU VAO DIZER EU TORÇO E ACREDITO EM SEDDIE

    ResponderExcluir
  15. o rapaiz ta brabo aqui em cima

    ResponderExcluir
  16. Será que eles terminaram mesmo? Acho que não...
    Espero que não... que tenham mudado de idéia depois do beijo no elevador...
    Ei, concordo totalmente com o Anônimo 5. A Carly é egoísta. Não foi uma amiga leal.
    Seddieeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  17. tipo, por mais que tenham terminado, não tou preocupada. porque o importante, é que a gente sabe que eles se amam. e MESMO que não namorem, sei lá, pela comédia da série.. mesmo assim, não vai dar Creddie. Ou é Seddie, ou é Neddie. E se tiver que ser Neddie, claro, fico um pouco triste, mas tudo bem, porque eu sei que eles se amam, e esses episódios foram realmente muito especiais pra mim, e acho que pra todos os Seddies também. Depois de anos, ouvimos um 'I love you" do Freddie. Esperamos tanto por isso, que ele finalmente dissesse isso pra Sam, e não pra Carly. E mais, o 'I love you too' da Sam, me matou. ASIODJASIOJ foi.. tão lindo, sabe? tão sincero. Tu podia ver, que a Jenn e o Nathan tavam emocionados com a cena. Pra mim, apesar de um pouco triste, foi perfeito. iLove You é meu episódio favorito, dessas 5 temporadas. E mesmo que eles não voltem, o que eu duvido, uma vez que os dois correspondem, e terminaram por precipitação, entao provavel que vão voltar atrás.. mesmo assim, eu tô feliz, porque eu esperei 5 anos pra isso, e finalmente, eu vejo eles admitindo que se amam. Não tinha outro jeito de eles fazerem essa cena. Tinha que ser assim, e foi especial. PQP, me deixou em lágrimas e sorrindo ao mesmo tempo. o.o'

    Enfim.. é por isso que eu amo Seddie. :')

    ResponderExcluir
  18. alguem pode me dizer o que a carly disse que fez a sam e o freddie "terminarem"?

    ResponderExcluir
  19. Tomará que depois eles voltem, senão vou morrer de trsiteza. Aaai, uma linda cena de love <3 Plis não terminem nem á meia noite, se casem ;p Mas sério, as diferenças que fazem um bom relacionamento. Ou será que a Sam vai ficar mais normal e o Freddie mais anormal ??

    ResponderExcluir
  20. Cena simplesmente fooooooofa!!! Nossa a melhor de todas as temporadas, com certeza!! Jennette e Nathan arrasaram! Deu pra ve o brilho nos olhos deles..concordo com o 2o anônimo de cima pra baixo(tirando eu hehe)..os dois se entregaram cara, vejo a serie desde da 1a temp e a evoluçao deles é explicita..nossa mt linda a cena..estao de parabens! É mt lindo ve a parceria deles..eles cresceram juntos e podemos ve(em videos, fotos, etc) a amizade e o carinho q um tem pelo outro..mt bom msm! Eu adorei a fase Seddie..eles terminando ou nao, adoro iCarly, Miranda, Jennette, Nathan..todos! Eles sao incriveis, pessoas incriveis e atores incriveis =)

    ResponderExcluir
  21. Ops é: concordo com o anônimo de BAIXO pra CIMA e nao ao contrario..sorry ihih

    ResponderExcluir
  22. Amei!!!nossa foi lindo!! SEDDIE não acbou, pode ter certeza disso, v6 virão com os seus olhinhos que eles não queriam terminar!ótimo Dan, arrasou como sempre! Jennette e Nathan...arrasaram...ficou um clima tão bom os olhares nossa, atores melhores é dificil! eu desde o inicio de tudo to me decepcionando MUITO com Carly! ela te sendo, egoíta, chata ,petulante e tudo o que outros comentarios ja estão dizendo
    Creddie....hurg! desista! é ridicul como v6 teimam em algo "QUE NÃO VAI ACONTECER"
    pra finalizar...nossa Seddie nunca vao terminar, na verdade não foi de iOMG que começou e nem em iLOVE YOU que vai terminar, começpu desde que sam entro no salão de teatro e disse " ah! voce trouxe p patetão!?" começou daí, de inicio.... e só vai terminar quando eles dizerem e...corta pela ultima vez!
    Bjão( quem leu obrigado, vc tem uma grande fprça de vontade, rs')
    SEDDIE 4EVER♥

    ResponderExcluir
  23. Tudo culpa da Carly , já tó com raiva dela '-'
    Seddie Sempre no meu coração ♥

    ResponderExcluir
  24. AAAA cara tóh de drepessão ;(
    eu esperei anos para seddie acontecer , e quando acontece acaba ?

    ResponderExcluir
  25. quando vi a cena ,o episódio,me emocionei ,fiquei com aquela típica cara de "ahmnnnn" segurando o rosto....eu amei o episódio ,amei a saga seddie e amo icarly.concordo plenamente ,seddie começou no primeiro episódio e só vai terminar no último.
    tá ,ok ,tudo muito ótimo,tudo muito bom,mas não coloquem a culpa na carly ,ela nem viu eles na escada ,ela estava falando para o spencer e a bábá.vcs lembram de icant take it?parece que não né?!foi ela que fez que não terminassem ,concertou o que gibby e a senhora benson iriam fazer .foi ela que falou para sam em ilost my mind que não era loucura ela amar o freddie ,foi ela que separou as brigas e serviu de conselheiro amoroso em idate sam and freddie.ela só se sentiu um pouco estressada e triste quando teve que ficar separando qualquer briguinha inútil e quando começaram a deixar ela de lado,normal para quem tava acostumado com os melhores amigos só brigando.para deixar claro ,nunca gostei muito da carly ,achava ela nojenta e tals ,mas nessa temporada estou gostando de todos os personagens e dela como nunca!!todos os atores melhoraram bastante e estou adorando a carly mais engraçada.então ,sintetizando ,tinha que proteger a carly ,coitada ,ela pode ter errado em algumas coisas(oq é normal)mas foi e sempre será a melhor amiga e maior incentivadora de sam e freddie.



    EU AMO ICARLY ,AMO SEDDIE ,AMO NATHAN ,JENNETTE ,MIRANDA ,NOAH ,SPENCER E TODOS OS OUTROS ATORES ,AS PESSOAS QUE COMENTAREM PODIAM PENSAR EM ICARLY COMO A SERIE TODA E NÃO SÓ COMO SAGA SEDDIE...TEM MUITA COISA MAIS DO QUE ACONTECEU NESSES EPISÓDIOS ,NÃO É LEGAL FICAR FALANDO OQ NÃO SABE ,PQ SEMPRE VÃO TER OS FÃS REAIS E QUE SABEM DAS COISAS DA SÉRIE PARA DESMENTIR!!!

    ResponderExcluir
  26. ahhh q chato! sinceramente eu não queria q eles terminassem eu sou muitooooo fã de iCarly e de Seddie♥ torci pra q os dois ficassem juntos dês do começo!!!

    ResponderExcluir