Image Map

Fuse: Qual artista merece um pouco mais de fama?

A poucos dias o site Fuse.tv elaborou uma enquete em uma de suas páginas, com o seguinte assunto: "Qual artista merece um pouco mais de fama ?".

Muitas estrelas e personalidades se encontram na enquete inclusive nossa diva Miranda Cosgrove. Atualmente a atriz e cantora Bridgit Mendler se encontra na 1º posição, por tanto devemos votar bastante para tentar colocar a Miranda entre os primeiros. Para votar clique aqui!

Créditos: Mcosgrove.com.br

13 comentários:

  1. A Miranda já tem muita fama, quem devia seria a Jennette! Po , sempre a Miranda cansa, eu gosto dela e tals , mas cansa ser só ela em sempre, e coitadinho do Nathan, mal tem gente que sabe que ele existe

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente!!!eles deveriam dar valor aos outros atores também

    ResponderExcluir
  3. Eu só vou votar bastante pela Miranda Cosgrove, se fosse pela Jennette eu jamais votaria!

    Eu soó conheço a Jennette pela atuação dela em iCarly, mais fã mesmo eu sou da Miranda Cosgrove.

    ResponderExcluir
  4. a Jennette é + bonita do q a Miranda! eu achoo!!!

    ResponderExcluir
  5. eu não acho, eu tenho certeza que a jennette é mais bonita que a miranda!!!!

    ResponderExcluir
  6. minha opinião:

    ninguem é melhor do que ninguem,eu vou votar muito na miranda pra ela vencer e pronto

    ResponderExcluir
  7. e chega de disser que a jennette é + bonita que a miranda. as duas sao divas , lindas e amigas.

    ResponderExcluir
  8. (Sou o 1º anonimo) Sim, as duas são bonitas, mas a Miranda tem bastante fama, eu só acho que a Jennette e principalmente o Nathan deviam ter um pouquinho mais de fama e concorrer mais também!
    Eu voto bastante na Mii mas tipo assim , sempre ela , ela , ela e ela...Podiam dar mais valor aos outros!
    Nenhum preconceito, eu acho todas lindas (J e M) pq são divas e é a mesma coisa que escolher o melhor filho!
    Quem concorda põe um \o/
    Quem não concorda põe um :@

    ResponderExcluir
  9. \o/ concordo com o anônimo nº1!!

    Só a Miranda é a queridinha da mídia e da Nick. Eu gosto dela, mas a Jennette é demais! É mto mais artista, com coração e alma de quem ama a arte. Canta divinamente, sapateia, faz patinação no gelo, é uma excelente atriz e é doce, ligada à família... ela é incrível. Ela é quem deveria ter mais fama. A Miranda já até cantou para o presidente Obama no natal!!! Agora a Jennette luta pela carreira de cantora sozinha, sem ter a Nick como gravadora. Sem ter os clipes exibidos na Nick HD o tempo todo (como a Miranda). E canta demais, com o coração!

    ResponderExcluir