Image Map

Miranda volta a dirigir e muda corte de cabelo

Miranda compartilhou em sua conta oficial do twitter uma nova foto publicada em seu Lockerz. Na foto ela aparece dentro de seu carro e com um novo corte de cabelo (sim, ela está de franja) . Miranda também afirmou em seu tweet que estava dirigindo, e isso realmente é uma ótima notícia, pois significa que ela pode estar praticamente recuperada do acidente em que sofreu com o ônibus de sua turnê no início do mês de Agosto .
Confiram a foto e a legenda traduzida abaixo:

@MirandaCosgrove: ” Dirigindo pela Pacific Coast Highway! com um novo corte em minha franja, Graças ao Chris McMillan! Nós finalmente conseguimos! ;) ”

Atualização: 
Foi divulgada uma nova foto de Miranda, na qual ela aparece no salão de beleza logo após cortar o seu cabelo, confiram a foto abaixo:
Créditos foto – MirandaView.com

É muito bom saber que nossa Miranda não precisa mais de cadeira de rodas e muletas para se deslocar, Agora que está quase totalmente recuperada ela pode dirigir e com isso temos a certeza de que nossa Diva está bem, por tanto comente sobre a novidade e também nos diga oque achou sobre o seu novo visual !

Créditos: MCosgrove.com.br

16 comentários:

  1. Ah! eu achei que ela ficou linda ♥
    shauhsauh'

    blog-candland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Mi e acho ela linda, mas não gostei do cabelo :x ,

    ResponderExcluir
  3. Então se a Miranda esta com um novo corte de cabelo pela primeira vez na historia do Icarly , a personagem Carly vai ter um novo corte de cabelo?

    ResponderExcluir
  4. Miranda vc ficou muita linda
    fofa te adoro demais
    e o Nathan e a Jennette e o Jerry e o Noah adoro vcs
    kiss ♥

    ResponderExcluir
  5. vou procurar uma palavra q expresse o q eu realmente achei disso.....essa? não!... \0/ achei \o/...OCROTICA!!! A Miranda e muito linda Mais esse cabelo não ajudou Não.Coitada quando ela realmente cair em se e olhar no espelho, vai perceber a cagada q ela fez no cabelo, vai chorar tanto! :(

    ResponderExcluir
  6. a Miranda ficou esquisita, eu acho a Jennette mais bonita do q ela!!!

    ResponderExcluir
  7. bom primeiro miranda e linda sem duvida jennette e linda ,mas jennette tbm precisa da uma repaginada no visual,a miranda ficou linda e esquisita ao mesmo tempo ficou meio infância ela e linda mas o corte fez bem e mal,bem pq mudou muito,mal pq voltou com aquela carinha de meiga docinha gosto dela radical mas vou ficar no mais ou menos.

    ResponderExcluir
  8. Eu nao sei bem se eu gostei,acho que eu gosto do cabelo na primeira foto,mAs na segunda nao.Acho que estou com duvida pelo costume de ver a jenneth de franja(e nao tenho duvidas que ela fica muito bem de franja,acho o cabelo dela muito lindo).Como posso entrar em contato com o iCarly best,queria mandar uma foto ,para que comentassem.

    ResponderExcluir
  9. Acho a Miranda linda (mas a Jen e mt mais), serio ficou vamos dizer assim sem ofender, horrivel :x
    prefiro ela com franjao, essa franjinha fez ela ficar com cara de boba

    ResponderExcluir
  10. ficou otima novo visual a carly

    ResponderExcluir
  11. Querido, o nome dela é Miranda não Carly, ok ?

    ResponderExcluir
  12. Ei, e a personagem? Agora a Carly terá franja igual a Sam??

    ResponderExcluir
  13. ei vcs q ficam falando q a Jennette precisa dar uma repaginada no visual dela, e se ela não quiser?? ai q coisa deixem a menina!!!

    ResponderExcluir
  14. A Miranda Ficou 100 % Gata Com Esse Novo Corte De Cabelo

    ResponderExcluir
  15. O Cabelo dela ficou meio estranho com a franja na ultima foto!
    O cabelo da quarta e da quinta temporada de iCarly é melhor!

    ResponderExcluir