Image Map

Polêmica no MPN 11 envolve manipulação de áudio

Galera, como vocês sabem, ontem a Nickelodeon exibiu pela primeira vez ao show do "Meus Prêmios Nick 2011" e o que chamou atenção foi a manipulação do áudio durante todo o show, algums aplausos (segundo os presentes no show) foram pré gravados, ou manipulados.

Mas o que mais nos chama a atenção foi que durante a entrega ao prêmio de melhor série de TV, (na qual iCarly perdeu para Rebelde) o áudio foi trocado, em alguns pontos isolados do auditório podia se ouvir nítidas e claras "vaias" e criticas pela novela da Record ter ganhado de outras séries de grande renome no exterior. Mas ontem, quando o progama foi ao ar, o audio foi substituido ou manipulado de modo com que as váias não fossem percebidas, favorecendo assim o progama da Record.


E ae? Oque acham? O prêmio foi mesmo justo? iCarly deveria ganhar? Ou será que teve manipulação por parte das emissoras?? Comente!! 

Aproveite e confira a lista de ganhadores completa:
Banda Favorita: NX Zero
Atriz Favorita: Sophia Abrahão
Filme do Ano: Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2
Desenho Favorito: Bob Esponja
Cantor Favorito: Luan Santana
Atleta Favorito: Neymar
Revelação Musical: Manu Gavassi
Cabelo Maluco: Neymar
Musica do Ano: Um Beijo – Luan Santana
Ajude seu Mundo: Casa do Zezinho
Ator Favorito: Ricardo Tozzi
Personagem mais Engraçado: Sam de iCarly
Gato do Ano: Caio Castro
Programa de TV Favorito: Rebelde BR
Banda Favorita: NX Zero
Cantora Favorita: Paula Fernandes
Humorista Favorito: Leandro Hassum
Artista Internacional: Dulce Maria
Gata do Ano: Mel Fronckowiak 
Twitter Favorito: @nickelodeonbr

36 comentários:

  1. bom isso foi realmente verdade!!!!todos,exatamente todos que estavam lá vaiaram(minha amiga foi,e ela confirmou)eu acho que ouve algo!!

    ResponderExcluir
  2. no minuto 1:30 da até pra ver pessoas fazendo o sinal de ruim(mão com o dedão para baixo,não sei como explicar hehe)

    ResponderExcluir
  3. a nick e a record devem ter manipulado porque naquele vídeo dava pra ouvir claramente as vaias,mas na hora que elas estão falando se prestar atenção da pra ouvir só um pouco as vaias!

    ResponderExcluir
  4. http://twitter.com/#!/_NickLovers_/status/129916171100225536 aqui a comprovação!!!que eles vaiaram

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh iCarly tinha que ganhar não essa merda de rebelde!!!!!!!!!! Ahhhhhh que odio!

    ResponderExcluir
  6. Isso ai é propina!!BANDO DE FILHA DAS PU****S!!NÃO MERECIAM O PRÊMIO!!E ALEM DE SER UMA PESSÍMA NOVELA OU SEI LÁ O Q AKELA PO**A É ELES NEM SABEM CANTAR!!A MIRANDA E A JENNETTE DÃO DE 1OXO NAKELES OTARIOS!!E OUTRA COISA,DA PRA PERCEBER SIM Q O POVO VAIA ELES NA HORA DE ENTREGAR O PRÊMIO!!E O iCARLY MERECE MAIS!!ALEM DE SER A SERIE MAIS POPULAR DE NICK,É A MELHOR!!RESUMO: ELES Ñ MERECIA AKELE PRÊMIO!

    ResponderExcluir
  7. A Record com certeza PAGOU a Nick e manipulou essa premiaçãozinha de merda! Desculpe o palavrão!!

    ResponderExcluir
  8. FOI MARMELADA É CAPAZ DE ELES TEREM GANHADO POR CAUSA QUE A RECORD PAGOU!!! DA PRA VE A GALERA APONTANDO O DEDO PRA BAIXO E VAIANDO PQ ESSE REBELDE É A PIOR NOVELA DO MUNDO !!! TENHO CERTEZA Q NAO FOI JUSTO ISSO PQ ICARLY É O MELHOR PROGRAMA DA NICK!!!!

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ESSA DISGRAÇA DE REBELDE GANHOU DE ICARLY!!!

    FUCK YOU REBELDE!

    ResponderExcluir
  10. os rebeldes naum mereciam isso e sim o icarly por q é o melhor seriado da nick.(DÁ PRA ESCUTAR AS VAIS E VER TUDO OQ ELES FAZEM UM UM CERTO TEMPO DO VIDEO POR NAUM GOSTAREM DE REBELDE TER GANHADO)REBELDE A MAIOR PORARIA NAUM MERECIAM

    ResponderExcluir
  11. ICARLY MELHOR SERIADO DE TODOS OS TEMPOOOOOS

    ResponderExcluir
  12. o programa rebelde não merecia ganhar esse premio mais o icarly que merecia o melhor seriado em todos os tempos.Mais infelismente aquela porcaria de rebelde ganhou

    ResponderExcluir
  13. concordocom esse pessoal icarly perdeu por causa de rebelde

    ResponderExcluir
  14. Luan Santana ganhou em todas as duas categorias. Paula Fernandes e Neymar também, meus votos nesses cantores e no jogador valeu a pena.

    Parabéns aos vencedores do "Meus Prêmios Nick 2011"

    ResponderExcluir
  15. um cara deu dedo.
    foi uma manipulação@!

    ResponderExcluir
  16. http://www.youtube.com/watch?v=9bEZGM-XSzE
    Olhem esse video de uma pessoa que foi! Dá pra ouvir claramente as vaias!!
    #indignations

    ResponderExcluir
  17. Tá vendo .. RBR é uma porcaria .. E essa Nick BR tbm .. :X

    ResponderExcluir
  18. isso foi uma grande trapaça pq o Rebelde e o pior dos indicados, BTR,Glee, e principalmente o Icarly que e era os melhores !!!! estou indignada

    ResponderExcluir
  19. Não se fosse até Big Time Rush, a gente supera, Glee é muito bom ... ente esses dois nao tem problema... mais rebelde?? ta loucos.

    ResponderExcluir
  20. Eu fiquei feliiz por eles terem ganhado,amo muito rebelde br!

    ResponderExcluir
  21. PQP! É verdade, nesse vídeo dá pra ver as vaias http://www.youtube.com/watch?v=9bEZGM-XSzE O.o Que bom que nem assisti MPN esse ano :D

    ResponderExcluir
  22. Desde que anunciaram que o restart ia apresentar já sobe que ia ser o c* X/

    ResponderExcluir
  23. aff que raiva, mas vai ver a nick puxou a sardinha pra esse lixo que chamam por aí de "novela" pq a Dulce Maria tava lá, é meio viagem, mas nunca se sabe néh, ou então a as emissoras manipularam mesmo, pq foi muito injusto.

    ResponderExcluir
  24. Da para perceber melhor as vaias nesse video >>> http://www.youtube.com/watch?v=9bEZGM-XSzE

    ResponderExcluir
  25. Vou acessar mas, Bem feito REBELDE foi gravado aplausos falsos Novela indiota não pensei que a record faria isso com a Nickelodeon,iCarly,BTR,Glee e o MPN11

    ResponderExcluir
  26. CLARO QUE HOUVE MANIPULAÇÃO, AS DUAS GURIAS DO REBELDE GANHARAM E SEM FALAR QUE O REBELDE GANHOU DO ICARLY E DO GLEE! ICARLY NUNCA PERDEU, AI VEM ESSA MERDA DE PROGRAMA COM AQUELA ATUAÇÃO RIDICULA E AQULES CANTORES RIDICUOS E GANHAM! EU AMO REBELDE INTERNACIONAL E TENTEI ASSISTIR O BRASILEIRO, MAS ACHEI RIDICULO! PIOR QUE MALHAÇÃO! DESCULPE QUEM GOSTA MAIS ESSA NOVELA É MUITO RUIM, NÃO ACREDITO QUE GANHARAM! FOI UMA ARMAÇÃO! E VOCES ACHAM QUE A PLATEIA ESTAVA GRITANDO, SÓ UNS FALAVAM O NOME DAQUELAS BESTAS E O RESTO ESTAVA VAIANDO! BANDO DE RETARDADAS, NÃO SABIAM NEM AGRADECER!

    ResponderExcluir
  27. O CARINHO, TO VENDO ESSE CARINHO! DÁ P/ VER DIREITINHO Q ELES TAVAM VAIANDO! RIDICULO ESSAS MINAS!

    ResponderExcluir
  28. rebelde n mereceu esse premio e n e birra e realidade icarly e um dos maiores seriados infanto juvenil q tem glee e sucesso mundial e big time rush e otimo muito bom tambem faz mt sucesso MAIS REBELDE mano disculpa mas e uma porcaria e ainda mas que e uma copia eles sao irritantes serao

    ResponderExcluir
  29. ESSES VIA#O% DA RECORD, NADA CONTRA REBELDE, MAS BRASILEIRO?! É SÉRIO! É MANIPULAÇÃO, MEU AMIGO FOI E ELE VAIO COM UM MONTE DE GENTE VOCE NUM TEM NOÇÃO, FOI TUDO TRETA!!!
    cara, érder pra BTR ou Glee, tudo bem, são ótimos programas tbm, mas não admito REBELDE! o mexicano era bom ,ai gente mais que raiva ainda bem q eu não fui, pq eu ia pular no palco e esguelar as duas, ainda tiveram a cara de pau de só ir duas, nem merecia ainda fica fazendo doce!
    HURG! QUE RAIVA!!!!

    ResponderExcluir
  30. SEDDIE!!!!!!!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. vaiaram o rebelde porq era pra ser o icarly la ganhando o premio naun essa coisa

    ResponderExcluir