Image Map

Ajude-nos a denunciar!

Olá gente! Estava outro dia no meu twitter (@jennettemyrice) e dei de cara com um perfil dizendo "Denuncie" e ao lado havia um link onde redirecionava para uma pagina do facebook. Adivinhem o que era... "Odio a Jennette McCurdy" e pesquisei mais e havia também "Odio a Miranda Cosgrove" e percebi que havia muitas páginas no facebook com "Odio a Miranda Cosgrove" e achei que todos nós, fãs de iCarly, devíamos denunciar essas paginas absurdas! Sei que cada um tem sua opinião sobre diversas coisas, mas chegar a esse ponto? Se a pessoa odeia uma coisa, fica quieta e não sai por ai criando milhões de páginas em diversas redes sociais!

Os perfis para denunciar são:

1. odio a miranda cosgrove
2. Odio a Jennette McCurdy
3. yo tambien odio a miranda cosgrove y su estupido icarly
4. Odio a Miranda Cosgrove x q?¬¬ Que t importa.
5. Odio a Miranda cosgrove yy?

Entre nesta batalha e vamos tirar esses perfis do facebook!

Conte para a equipe do iCB o que voce acha sobre isso!


37 comentários:

  1. como poderiamos denunciar?

    ResponderExcluir
  2. Embaixo do que tem 164 curtiram isso e 8 falando sobre isso, tem assim: Criar pagina, Receber atualizações via RSS e embaixo disso tem "Denunciar pagina" ai voce clica lá :)

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que todos têm sua opinião, olha quantas pessoas curtiram, só 168. A Miranda tem milhões de fãs, nem se importa com isso, e nem nós fãs devemos nos se importar, eles são minoria (:

    ResponderExcluir
  4. genteee entra no face q fla sobre odiar a miranda vai ta la Débora Paula Meloni q sou eu,ai leem oq eu escrvei pra akele povo e se gostarem me add la

    ResponderExcluir
  5. ve se vcs conseguem em axa o q eu escrevi taa?? obg

    ResponderExcluir
  6. Anonimo 3 é claro que todos tem a sua opinião, mas isso não é motivo para ficar criando paginas assim nas redes sociais... e isso não é só "ter uma opinião" isso também é "falta de respeito" se não gosta tinha que falar de uma forma respeitosa e que não faça intriga!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. nao entendi como denuncia...
    alguem pode me explicar,please.

    ResponderExcluir
  8. Phoda esse povo qe não tem auto-estima ficar fazendo esse tipo de coisa.... a se eu pego um FDP que fez isso eu uso a minha basuca HAHA
    Quem apoia ?? hehe

    ResponderExcluir
  9. Que São esses Loucos que odeião o iCarly?
    Loucos Vou Denunsiar eles são Bobos :P

    ResponderExcluir
  10. acho um abuso dessas pessoas irritantes!!!!isso é falta do que fazer,e devemos sim denuncia-los.o icarly é amelhor serie que ja existio e seus atores sao muito talentosos,oque a INVEJA faz com esses retardados nao é?1000% ICARLY.

    ResponderExcluir
  11. Eles são é uns 4ever alone u.u
    unikos q ñ gostam d icarly !!!
    OMG rebelião dos excluidos no face
    q eles se f....
    um dia eles vão perceber q são eles q tão perdendo a ñ gostar d uma serie tão boua como icarly ^^

    ResponderExcluir
  12. Concordo com todos vcs
    amo muito icarly

    ResponderExcluir
  13. odeio toda essa gentinha 100 gosto p/nada
    todos um bando de idiotas e invejosos!

    ResponderExcluir
  14. o anônimo 3 tem razão quando diz que não devemos nos importa.mas cada um denuncia se quiser!!

    ResponderExcluir
  15. Só me admiro como alguem pode odiar Miranda ou Jennette , sao pessoas tao simpaticas , tao doces , e com talentos incontaveis , sao quase perfeitas ... sei que cada um tem sua opiniao , mas como o anônimo 3 disse :ELES SAO MINORIA ...
    nós fãns não devemos ligar para pessoas tão dementes ... ICARLY foi a melhor série já criada no mundo , e acho que todos nós agradecemos ao Dan Schneider por isso.
    #Dan Schneider um verdadeiro gênio.
    #amo ICarly e odeio quem odeia ICarly.

    ResponderExcluir
  16. isso é um absurdo, outro dia eu vi isso no facebook e fiquei muito mal, pq tipo quem tem ódio a Jennette, ao iCarly e a Miranda?? só esses lokos que criaram essas páginas horríveis!! eu quero denunciar mas eu não sei como denuncia.

    ResponderExcluir
  17. quem fez essas páginas é um bando de FUTRICADO SEM TALENTO!!!

    ResponderExcluir
  18. gente eu vi um lá tbm escrito icarly (de um fã) e la tinha mais de 11.582.000 curtiu então??? que é que ta perdendo??? quem fez akilo é um futricadoo sem talentoooo

    ass: literalmente a fã nº 1 de icarly
    ps: seddieeeee

    ResponderExcluir
  19. ai dane-se esse´povo vo denunciar q eles fodem-se q eles calem a bocadeles aff se odeiam deixe kieto e n o fim do mundoo

    ResponderExcluir
  20. Vcs não devem denunciar só pq vcs amam iCarly, Jennette ou Miranda; e sim pq esse tipo de atitude é uma falta de respeito e humanidade. Jennette, Miranda e qualquer outro famoso são como a gente: ficam felizes, tristes, choram, ficam doentes, têm seus princípios, seus sonhos... São nossos próximos; e não importa a religião ou doutrina, eu acho que amar o próximo deve ser algo universal, e essas atitudes só mostram a falta de amor de certas pessoas.
    Se tem algm de quem eu não aprecie o trabalho, ou falando curtamente, não goste; eu não vou ficar por aí depredando essa pessoa pelas redes sociais. Vou tirar onda, vou rir de alguma piada, mas nunca vou chegar ao ponto de desmerecer algm como pessoa.
    Fico triste com essas atitudes e dou apoio ás denúncias.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...
    Vcs não devem denunciar só pq vcs amam iCarly, Jennette ou Miranda; e sim pq esse tipo de atitude é uma falta de respeito e humanidade. Jennette, Miranda e qualquer outro famoso são como a gente: ficam felizes, tristes, choram, ficam doentes, têm seus princípios, seus sonhos... São nossos próximos; e não importa a religião ou doutrina, eu acho que amar o próximo deve ser algo universal, e essas atitudes só mostram a falta de amor de certas pessoas.
    Se tem algm de quem eu não aprecie o trabalho, ou falando curtamente, não goste; eu não vou ficar por aí depredando essa pessoa pelas redes sociais. Vou tirar onda, vou rir de alguma piada, mas nunca vou chegar ao ponto de desmerecer algm como pessoa.
    Fico triste com essas atitudes e dou apoio ás denúncias.


    ________________________

    Falou tudo fofa(o)! ;)

    ResponderExcluir
  22. Gente ainda tem esse que fala mal de iCarly >>>> http://desciclopedia.ws/wiki/Icarly

    ResponderExcluir
  23. Já tinha visto isso e aliás tinha postado no meu blog á alguns dias, tinham visto? Olhe só: http://seddieloversbr.blogspot.com/2011/11/parem-com-odio-icarly.html o post foi praticamente falando da mesma coisa, mas tinha postado antes. Já denunciei e muitas outras pessoas também, tomará que acabe.

    ResponderExcluir
  24. Eu não gostei nem um pouco de ter feito esses perfis no facebook.isso é uma falta de respeito.Essas pessoas que fizeram esses perfis são pessoas que não tem o que fazer.

    ResponderExcluir
  25. Nossa que horror bando de idiotas
    pode contar comigo por que esses perfis vão acabar jájá se não
    beijoos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Euu achei isso um absurdo! E não serve só para nós iCarlycos, e sim para fãs de outros artistas ! Mas denunciem porque é uma falta de respeito !!! Postei também no meu blog olhem : http://fc-icarlyforever.blogspot.com/2011/11/faca-sua-parte-icarlycos-denunciem.html

    ResponderExcluir
  27. Acho essa atitude de criar páginas na internet sobre ódio RIDÍCULA! Eu abri o link, mas não apareceu nada... espero que já tenha se resolvido esse problema... ;)

    ResponderExcluir
  28. Gente, por favor DENUNCIE !! E conte também lá no(iCF)http://fc-icarlyforever.blogspot.com/2011/11/faca-sua-parte-icarlycos-denunciem.html o que vocês acham sobre isso !! DENUNCIE ESSAS PÀGINAS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Esses babacas pensam em criar uma página escrita "Odio a Miranda Cosgrove" e tem troco que é a denucia

    ResponderExcluir
  30. Eu acho que as pessoas tem o direito de não gostar delas né? Se eles não gostam, problema deles. Sim, é uma falta de respeito, falta de educação, falta do que fazer... mas é o que eles acham ué.
    --------
    Desciclopedia é um site de humor, eles falam mal de tudo, até sobre as formigas '-'

    ResponderExcluir
  31. GENTE NAO FALE MAL DO ICARY EU E TODOS COSTAMOS DO ICARY E ESSE ELES FALAREN PARA O JORNAU VOCES ESTAO FRIDO A SIM O A ICARY TODOS OS DIAS ELES REPETE EU TANBEN ESTOU DE SACO CHEIO MAIS FASER O QUE SE ELES SAO FAMOSOS UN BEIJAO ROBERTA

    ResponderExcluir