Image Map

Miranda estará na capa da revista Girl’s Life

(clique na imagem para ampliar)

No começo de outubro,Miranda Cosgrove realizou um ensaio fotográfico para a revista
Girl's Life . Os editores da revista anunciaram que as fotos que a nossa miranda fez serão usadas na próxima edição,na qual ela será a capa!
A edição será de dezembro/Janeiro,e teremos a capa assim que o Twitter oficial da revista chegar a 15.000 Followers(seguidores). confira:


(clique na imagem para melhor resolução)


Siga agora mesmo a @Girlslifemag! Indique aos seus amigos e aos outros cosgrovers,Vamos tentar alcançar essa meta!

créditos>MirandaBrasil<<

5 comentários:

  1. Qnd se trata da Jenn são vários comentarios da mir não é não será que todo mundo odeia ela ou preferem ah Jenn?
    eu nao tenho nada contra ah mir mais sou 100% + ah Jenn

    ResponderExcluir
  2. eu gosto das duas não tenho preferencia

    ResponderExcluir
  3. EU acho que devemos comentar nas noticias que acharmos interessantes independente de ser a respeito da Miranda ou da jennette,afinal NENHUMA das duas sabe que esse blog exite!Elas sabem que nos as amamos,mostramos isso as seguindo no twitter,mandando recados,comprando seus CDs assistindo ao icarly e etc.SENDO ASSIM não se preocupem,pois nenhuma das duas sabe oque estamos escrevendo agora,elas nunca vão saber!e é por isso que eu acho ridiculo comentarios como: "coitadinha da miranda" ou "pobre da jennette"...Elas não tão ligando se tem mais comentarios pra uma do que pra outra!

    ResponderExcluir
  4. É claro que elas não ligam pros comentários já que como vc disse elas nunca iram ver os comentários pois elas nem sabem sobre este Blog.
    DÃ!

    ResponderExcluir
  5. Isso ai anonimo 3 estar certo deveriamos comentar as noticias e nao fica fazendo briguinha de creedie e seddie mais ah a miranda e mais gata como voce disse elas nao sabes nem que se blogger existe

    ResponderExcluir