Image Map

Próximo Episódio será o 80º de iCarly


iCarly foi uma série piloto que surgiu na Nick, em especial na cabeça do incrível Dan Schneider, em meados de 2007, é um sitcom como todos sabem, que retrata a vida de Carly, Sam e Freddie, além de Spencer e Gibby do elenco primário. Mas o que não havia percebido e reparei esta semana é que estamos chegando à marca excepcional de 80 episódios, o próximo episódio será uma grande marca para todos os fãs e principalmente para o elenco, onde haverá a participação especial de uma grande personalidade, a primeira dama americana Michelle Obama, mostrando de uma vez por todas que o iCarly é uma grande série e que como o vinho, cada vez mais que o tempo passa, tem ficado melhor e obtido notoriedade mundial. Pesquisando mais uma vez pela internet descobri que pouquíssimas séries da nick atingiram essa meta de 80 episódios, sendo que o iCarly é apenas a terceira série da Nickelodeon que alcançará essa marca, então parabéns ao elenco, e também a nós que somos fãs. Agora é esperar e ver se conseguimos chegar a uma inimaginável marca de 100 episódios e curtir o desfecho dessa trama que cresce junto conosco!


14 comentários:

  1. Espero q chegue aos 100 episodios,parabens a serie e a todo o elenco,essa e realmente 1 grande e otima serie alias a melhor q eu ja vi ate hoje,parabens a todos

    ResponderExcluir
  2. pelo q sei icarly só tera 96 episodios mas espero que chegue ate o 100 pq essa serie é fodastica

    ResponderExcluir
  3. icarly e a melhor serie desse mundo todoo espero q chegue aos 100 msm assim parabens ao elenco kkk **

    ResponderExcluir
  4. E O ISTILL PSYCHO???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. eu acho que esse post está errado o próximo episódio será iStill Psycho este aí é o iMeet The First Lady

    ResponderExcluir
  6. gente, eu assisti ao programa da Chelsea Lately(nao sei se ta certo a escrita). So sei que passou hj,na E!Brasil legendado. E a Chelsea perguntou como a Miranda ia pra faculdade e gravar a serie, e a Miranda respondeu que 1° ia gravar a proxima temporada e depois ia pra faculdade. Bem, nos EUA, o programa foi ao ar dia 3 deste mes, e a 5ª temporada ja esta gravada,portanto, eu pude concluir que havera a 6ª temporada de iCarly,pois a miranda que falou.

    ResponderExcluir
  7. Seria bom se o pessoal do iCarlyBest, conseguisse o video do programa!

    ResponderExcluir
  8. Acho meio difícil o iCarly chegar ao episodio 100 pq a Miranda falou q so ia gravar mais uma temporada, mas eu quero muuuuuuuito mesmo q chegue ao episodio 100!!

    ResponderExcluir
  9. a 6 temporada já tinha sido confirmada faz meses!

    ResponderExcluir
  10. tomara que o icarly tenha 100 episodios,e tomara que tenha muitas temporadas,icarly é a melhor serie que eu já vi

    ResponderExcluir
  11. Segundo as fontes que eu consuleti o próximo episódio sera iMeet The First Lady sim iStill Psycho e iBloop 2 virão depois!

    ResponderExcluir
  12. Nossa mto feliz eu adoro Icarly..
    Gente olhando nessa foto parece q Sam e Freddie voltaram pq os 2 tão quase de mãos dadas e a Sam só estava usando salto quando começou a namorar com o Freddie....
    Só avisam quando q vai passar novo episódio ok!!

    ResponderExcluir
  13. Espero que ICarly chegue ao milésimo episódio.... e vá para o Livro dos Records.... o rosto da "Sam" estaria próx ao do Padre mais Gordo do Mundo!!!! kkkk

    ICarly não deveria acabar nunca mais!! Ahhhhh

    ResponderExcluir
  14. eu acho facil o iCarly chegar aos 100 episodios. Bem,este ja eg o 80º episodio,obviamente(eu acho)essa temporada nao vai ter so 6 episodios,entao,se essa temporada(a 5ª)tiver 13 episodios e a 6ª também,pode chegar sim aos 100 episodios. Tomaraaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir