Image Map

Ustream ao vivo da Jennette hoje

Jennette postou recentemente em seu twitter que havia criado um Ustream, e a primeira aparição dela, seria hoje às 5pm (23hrs horário de verão), confira seu tweet:
I started a ustream channel yesterday. Follow me? Is that the right terminology? My username is stuckbeingjennette ... And my first ustream will be Wednesday at 5pm PST. It's called Stuck in Traffic. Join me for the event of a lifetime (or not)
Tradução: 
Eu comecei um canal ustream ontem. Siga-me? Essa é a certa terminologia? Meu username é stuckbeingjennette ... E meu primeiro ustream será quarta-feira às 05:00 PST. Ele se chama de Stuck in Traffic. Se juntem a mim para um evento de uma vida (ou não).

 Então, às 23hrs entre AQUI e acompanhe o Ustream da nossa Jenn.

4 comentários:

  1. NAO VAO FAZER PERGUNTAS SOBRE O NATHAN HEIN??? ja deu...ela vai ficar estressada uma hora

    ResponderExcluir
  2. eh mesmo eles dois não gostam disso, são sá amigos (na verdade muuuito amigos!!)não vamos estragar a amizade deles!

    ResponderExcluir
  3. É verdade! E vamos falar 1 milhão de vezes: Brazil Loves You!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir