Image Map

Cenários para Msn do iCarly

Olá pessoal,hoje trago pra vocês Cenários do iCarly para colocar no Msn.Quem não sabe,cenário é a imagem de fundo da página principal do Messenger.Não fui eu quem fiz,mas gostei pra caramba.Em breve vou fazer uns da Quinta Temporada e uns Seddie's.Abaixo estão os cenários,Espero que gostem,pois eu gostei,e estou até usando no meu.

[icarly16.jpg]

[icarly24.jpg]

[icarly34.jpg]

[icarly44.jpg]

[icarly54.jpg]

[icarly65.jpg]

[icarly75.jpg]

[icarly85.jpg]

[icarly95.jpg]

[icarly106.jpg]

13 comentários:

  1. kikaram o gibby das imagens de fundo do icarly kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu amei isso, e vou amar mais ainda quando tiver cenários para msn da Seddie!!! ♥

    ResponderExcluir
  4. muit bom. obg por postar .

    ResponderExcluir
  5. Queria com fotos recentes deles .. u_u
    Mas tá lindo esses . :DDD

    ResponderExcluir
  6. Vou Colocar Da Sam Depois Se Colocarem Da Seddie Vou Colocar Seddie

    ResponderExcluir
  7. Deveria ter um Creddie
    Seria muito fofo
    Mais esses são bonitos
    Icarly I love you ♥

    ResponderExcluir
  8. ficou muito show MEI DE VERDADE

    ResponderExcluir
  9. Ta amarrado, que creddie o que mano

    ResponderExcluir
  10. deveria ter um seddie e um creddie,pra ninquem ficar chateado

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que deveria ter um do gibby e do spencer eu acho isso injusto sempre tem que ser o freddie a carly e a sam porque não botão do gibby tbm?!? e do spencer?!?

    ResponderExcluir
  12. Hey pessoal ouviram fala desse episodio de icarly que estava no site deles mas sumiu procurei na internet ache isto

    ICarly: O episódio perdido



    iCarly é um programa semanal muito popular na TV e na internet. Eu costumava gostar muito dele, e assisti-lo toda a semana. Isto é, até "isto" acontecer...

    Em um sábado a noite, decidi entrar na página da iCarly para assistir alguns episódios. Procurando no site, eu achei um episódio que parecia muito estranho. O episódio se chamava "lastshow (ultimoprograma)". Curioso para assisti-lo, apertei play.

    O episódio começa normalmente, nada fora do normal.

    Então, a cena vai para o estúdio iCarly. Freddy diz a frase de sempre "EM 5, 4, 3, 2 ..." e de repente, a cena muda para o teto do estúdio, onde eu consigo ver um grande buraco que se expande constantemente.

    Carly, Sam, Freddy e Spencer tentam fechar o buraco, mas algo cai na cabeça de Carly muito rápido. Eu não pude ver o que era, já que não havia botão de pausa e o vídeo estava em tela cheia. A tela fica preta por mais ou menos 1 minuto, e então corta para uma cena , mostrando Spencer chorando no sofá da sala. A câmera se foca na sala inteira, e em seguida, Sam entra pela porta da cozinha.

    Sam conforta Spencer dizendo-lhe que foi um acidente e que ele não deveria pensar nisso. Ele continua chorando, e Sam, rindo, vai para o estúdio.

    Freddy e ela estão no estúdio, checando os materiais para o próximo episódio. Este episódio seguinte seria apresentado apenas por Sam, já que Carly não era encontrada em nenhum lugar. Freddy diz novamente "EM 5, 4, 3 ...", porem antes dele dizer "2", a mesma coisa que aconteceu com Carly anteriormente, acontece com Sam, e mais uma vez, tudo acontece muito rápido, e eu nem sequer entendi o que realmente aconteceu.

    A câmera corta de volta para Spencer, agora chorando ainda mais.

    Em uma cena muito curta (apenas 3 segundos), Freddy aparece gritando, coloca uma arma em sua boca, puxa o gatilho, e uma mancha vermelha com pequenos pedaços de carne se espalham na tela, tudo muito rápido. Então Spencer corre para a porta da cozinha. A câmera mantém o foco na porta da cozinha por aproximadamente 4 minutos. Então a tela corta para preto, e o episódio termina.

    A próxima coisa que eu me lembro de ter visto realmente fez o meu coração doer e as lagrimas escorrerem pelos meus olhos ... Depois que o episódio terminou, um texto apareceu na tela do meu computador, dizendo:


    Em memória amorosa de:

    Fredward "Freddy" Anthony Benson
    1994-2011


    Depois do ocorrido, eu nunca descobri o que realmente aconteceu, ou qual era o motivo daquele episódio. Quando tentei ver o vídeo novamente, a pagina dizia que aquele site não existia, e quando voltei no site oficial para procurá-lo, ele tinha sumido. Nas semanas seguintes, novos episódios saçíram normalmente, nenhuma menção ou comentários deste horrível acontecimento. Nenhum de meus amigos acharam ou ouviram falar deste episódio, e desde então, eu não consigo mais assistir nem sequer ouvir o nome "ICarly" sem que aquela imagem do Freddy com a arma em sua boca apareça em minha cabeça...
    SInistro

    ResponderExcluir