Image Map

Entrevista com Jennette e Nathan sobre iStill Psycho

                     

É véspera de Ano Novo! E isso significa que iCarly tem uma surpresa especial para você! Hoje à noite, "iStill Psycho" estreia na Nickelodeon - é uma continuação da terceira temporada do episódio "iPsycho", onde uma fã louca (Nora) faz armadilhas com o iCarly em seu porão. Bem ... Nora está de volta!
O site da "M" teve a sorte de conversar com os atores que interpretam Sam e Freddie na série sobre este episódio hilário. E aqui vão as melhores respostas.

Qual foi sua parte favorita de filmar "iStill Psycho?


Jennette: Minha parte favorita de filmar "iStill Pyscho" foi o grande final. Carly, Sam e Freddie estão presos na casa de Nora. Estamos todos presos e achamos que nós não vamos ser capazes de sair e, em seguida, alguns convidados surpreendentemente aparecem para nos salvar. Havia muitas coisas nessa cena então comecei a trabalhar com os dublês. Foi muito intenso e isso é o que o tornou tão divertido!

Nathan: Honestamente, só de voltar para a casa de Nora, porque não sabíamos que estávamos indo fazer um episódio com a continuação do outro. Mas então, houve um novo conjunto e não conseguimos descobrir o que era porque era apenas as paredes e sem decorações ou móveis, e levou minutos para descobrir isso e percebemos que era a casa de Nora! Todos nós ficamos assustados e era como, "De jeito nenhum! Este vai ser o novo episódio?" E nós estávamos muito animados para voltar a um lugar que tinha tantas lembranças para nós. É uma coisa muito louca.

Um erro ou um momento engraçado do episódio?

Jennette: Eu tenho realmente um momento pessoalmente engraçado que aconteceu durante a gravação deste episódio. Miranda e eu estávamos sentadas no sofá durante na pausa para o almoço. Foi no final da tarde e eu ainda não tinha recebido mensagens então eu disse: "Puxa, esqueceram de mim hoje. Ninguém me enviou uma mensagem." Cinco minutos depois recebi uma mensagem e eu fiquei tão animada! Abri a mensagem e era de Miranda. Ela me mandou uma mensagem dizendo: "Hey loser -! LOL" Eu comecei a rachar! Só esse humor dela para fazer algo inteligente assim e ela realmente me fez rir. Pensar naquele momento ainda me faz rir!


creditos a: @MyQueenMcCurdy

6 comentários:

  1. A postadora Luisa está fazendo um ótimo trabalho no ICB, aqui tem sempre novidades.

    ResponderExcluir
  2. Nao tem a entrevista completa?? Foi so isso?? =/

    ResponderExcluir
  3. Nossa teve que ter dublê? Caramba oque será q vai acontecer uma luta? Deus que ansiedade

    ResponderExcluir
  4. ah ahh a miranda é tão fofa:D

    ResponderExcluir
  5. Que legal a msg da Miranda!!!

    ResponderExcluir