Image Map

Fanlala entrevistou Jennette McCurdy

Nesta quinta-feira (15/12) a Fanlala fez uma entrevista com a Jennette. Confira só abaixo a entrevista legendada.
                                         
Fanlala: Sabemos que Jerry é um grande brincalhão no set, qual brincadeira ele mais faz?

Jennette: (risos) Ohhhhh! Sim! Jerry é conhecido a esgueirar-se em torno de todos do set. As vezes ele se esconde em caixas ou sai de trás das portas aleatoriamente. Sou muito boba, então ele sempre me pega e me assusta facilmente.


Fanlala: Voce tem alguns bichinhos em sua casa, se pudesse ter um animal de estimação de verdade ou na ficção, o que seria?

Jennette: Um macaco capuchinho. Eles são muito inteligente e são treinados para ajudar tetraplégicos. Eles são muito capazes de 10 libras macaquinhos.

Fanlala: Voce tem sido uma grande parte de fazer o que a Nickelodeon é hoje, o que você mais se lembra de ver na Nickelodeon antes de atuar em iCarly?

Jennette: Eu costumava assistir Kennan & Kell e All That back-to-back, mas a minha melhor lembrança foi quando eu estava assistindo Kids Choice Awards (Nick Cannon estava apresentando) e meu vizinho do outro lado da rua me trouxe estas duas tartarugas, e eu tenho que mante-los como meus animais de estimação.

Fanlala: Voce é uma grande patinadora no gelo, se voce não estivesse atuando, voce estaria seguindo carreira de patinadora?

Jennette: Sim! Eu com certeza gostaria de estar competindo! Mas é importante priorizar, e descobrir o que é mais beneficiante pra voce. Porém eu estou patinando quando eu não estou atuando, ou trabalhando nas minhas músicas.

Fanlala: Nós sabemos que voce gosta de improvisação, voce tem ido ver alguma peça boa ultimamente?

Jennette: Oh sim! Voce pode me encontrar no The Groundlings ou no teatro UCB. Os shows sempre são hilarios. Eu tento ir pelo menos duas vezes por semana, sou uma grande fã de Crazy Uncle Joe Show.

Fanlala: Voce ja foi no estudio ultimamente? O que as pessoas podem esperar da sua carreira musical?

Jennette: O meu album vai sair em 2012, há dez canções nele, e estou muito orgulhosa de todos eles. E quando sair, eu espero que eu possa ver meus fãs na estrada não muito tempo depois.


Será que veremos a Jennette fazendo turnês por ai?



4 comentários:

  1. Bem que ela poderia vim aqui divulgar rrssrsrdrs

    ResponderExcluir
  2. Queria mt q ela viesse pro Brasil e tô morrendo d vontade d escutar as músicas novas!

    ResponderExcluir
  3. So 10 So 10 Musicas Num Album Que Ta Sendo Pranegado Desde 2009 ? Tomare Que Ela Vem Aqui No Brasil Em Novembro De 2012

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente ela não vai vir pro Brasil tão cedo,acho que vamos ter que ir atraz dela =D

    ResponderExcluir