Image Map

Jennette McCurdy assina contrato com nova agencia


Nesta sexta-feira (02/12) um artigo de Deadline Hollywood havia escrito que Jennette McCurdy assinou um contrato com a UTA (United Talent Agency), que também tem contratos assinados com atores populares como Johnny Depp e Harrison Ford. O artigo afirma que há um possível "episódio piloto" e menciona que ela poderia ser a transição para a musica pop. Abaixo está o artigo completo:

Jovem atriz-cantora Jennette McCurdy assinou um contrato com a UTA para cinema, TV, música e outras áreas. Ela tinha um contrato assinado com a CAA. Jennette McCurdy interpreta a melhor amiga de Carly (Miranda Cosgrove) na série que é o topo na Nickelodeon e em janeiro começara uma nova produção da quinta temporada. McCurdy tem um talento que teve a participação da CAA (assim como visto em seus clipes, havia participação da CAA). Seus créditos também incluem Nickelodeon's Fred: The Movie. No lado musical Jennette McCurdy esta prestes a lançar um álbum country através da empresa Capitol Records Nashville e pensa em fazer algumas musicas pop's. Ela continua sendo representada por Chris Huvane em gestão de 360 e também pelo advogado PJ Shapiro.


21 comentários:

  1. Entao quer dizer q a jenn vai cantar musica pop?q maximo amo country e pop tmb ainda + na voz da minha cantora favorita!vou amar.

    ResponderExcluir
  2. Legal, isso pode aumentar a fama dela ou diminuir, quem sabe aumenta? :D

    ResponderExcluir
  3. Oh my god...isso é incrivel...um enorme salto para a carreira dela...espero que de tudo certo, assim poderemos ouvir sua voz angelical no pop...estou mt feliz e orgulhosa dela.
    #Jennette is my Diva.

    ResponderExcluir
  4. Será estranho ouvi a Jennette cantando country..mas é sempre bom ir para novos horizontes weeee

    ResponderExcluir
  5. perdão!! Corrigindo: será estranho ouvi a Jennette cantando POP!! E nao country(ate pq ela ja canta ¬¬) haha..sorry

    ResponderExcluir
  6. Amo musica pop...e amo tambem a Jennete.
    Comecei a ouvir musica country por causa dela...as musicas dela serao cada vez mais perfeitas.
    #Diva.
    Sera que ela tera uma serie ?...porque se ela tiver ja sou fãn.
    #Jennette is my Diva.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Jennette...estou mega orgulhosa.<3.
    #Diva.+1.

    ResponderExcluir
  8. OMG...Pop?!? ... Perfeitoooooooo!!
    O melhor natal de minha vida...repleto de boas noticias.
    I love Jennette.
    #Diva.+2.

    ResponderExcluir
  9. Adooooooro o trabalho dela.
    #Jennette is my Diva.+1.
    #Diva.+3.

    ResponderExcluir
  10. Ouço country por ela e agora vai ser muito bom ouvir pop cantado por ela. Orgulho!

    ResponderExcluir
  11. Isso é otimo! Pode ser que agora,alem de ela cantar estilo Pop,ela começe a participar de produções mais serias e filmes do tipo suspence,terror,drama,comedia romantica...Seria incrivel ver a Jennette em um filme mais adulto!(Alem de icarly,é claro)

    ResponderExcluir
  12. Bom acho que ela seria perfeita em um filme de comedia romantica...amo comedia romantica e amo a Jennette.<3.
    #Diva.4+.
    ORGULHO.!!!!!.

    ResponderExcluir
  13. Bom Tambem Que Ela Serie Perfeita Um Filme De Comedia,Comedia Romantica,Terror,E Porno Eu Ia Ver Claro

    ResponderExcluir
  14. Pop vai fazer com que ela faça mais sucesso eu acredito. Mas o amor dela é country...

    ResponderExcluir
  15. Pornô? sai daÊ se ela fizesse um filme pornô isso acabaria com a carreira dela, qnt na nick qnt em outras emissoras, o anônimo 11 quis dizer que seria legal ver ela em um filme mais adulto querendo dizer um filme mais serio.
    Sem comédia um filme com mais ação, suspense , etc...

    ResponderExcluir
  16. Faz sucesso, mas pop é algo tão... meio que...Bem..Eu vou contar. Miley, Selena, Demi, todas meio que avançaram no pop e tiveram sua imagem meio que vulgarizada. Eu tenho medo que isso acontece com a nossa Jenn. Prefiria ela no country, ela é muito diva, mas country é massa. Taylor Swift e ela estao no top no meu cel, e country é o genero. Beleza que se ela seguir como a Victoria Justice ia ser legal. A Victoria é pop, mas é um pop muito bom. Ou Big Time. Já pensou Jenn cantando com o Big Time, ou com a Victoria? Ou melhor, com a Ariana. O bom que se ela assinou esse contrato, ela vai seguir carreira. Eu vou poder ver a Jennette no cinema, em outras series, ou quem sabe dentre o top 10 do youtube. Sorte na vida dela. Nunca vou deixar de ser fã, aconteça o que acontecer.

    ResponderExcluir
  17. Sabia q mais cedo ou mais tarde issu aconteceria!!!
    O talento ja Jenn é mto grande pra fikar apenas na TV, ela teim q mostrar para o mundo o seu talento (mas boa parte do mundo ja coonhece o seu talento)A voz dela é mto maravilhosa e perfeita, a Jenn merece parabéns!!! E espero ouvir a sua melodiosa voz nas radios pq talves cantando pop nós consiguemos ouvir a voz dela nas radios brasileiras

    ResponderExcluir
  18. Que "episodio piloto" é esse sitado na materia ?

    ResponderExcluir
  19. Adoraria ver ela beijando outro ator sem ser o Nathan

    ResponderExcluir
  20. ela tem algum video pornô? porque eu achei um se quiserem confirmar com seus propios olhos é so manda um e-maill:dragonforce_Guido.22@hotmail.com

    ResponderExcluir