Image Map

Jennette no evento "Project Angel Food Devine Design"

Jennette McCurdy se juntou a Ariana Grande e Frankie J Grande para acelebração do aniversário de 20 anos do Devine Design at The Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, CA dia 7 de dezembro, 2011, confira as fotos:

Créditos: justjennette.com

37 comentários:

  1. elas sao lindas demais!!!!! ma o irmão da Ariana é mtoooo feio...desculpa ai

    ResponderExcluir
  2. a Jenn é lindaaaa! adoro ela!

    ResponderExcluir
  3. anem,a jennette ta de sacanagem,todas vez ela usa roupa repetida,esse vestido e essa sandalia ela usou no kids choice awards da australia...até parece que ela nao tem dinheito pra comprar roupas novas pra cada evento néah?e eu tbm nao gostei do penteado dela ;[

    ResponderExcluir
  4. o anônimo de cima nem é o msm vestido e msm que fosse idaí a vida é dela a roupa é dela ela faiz oque quiser pelo menos ela ñ é q nem mts famosas aí q só pq é famosa se acha melhor doque todos Jennette é perfeita*
    Não julgo a Ariana mais desculpa a Jennette é melhor

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o anonimo de cima...Velho Jennette é amarada viu,é mais amarada que minha irmã.A mesma roupa do kids choice awards na australia...Jennette que isso tanto dinheiro que vc tem? Eu gosto mais da Jennette doque da Mirando, mais assim...Ela é muito amarada

    ResponderExcluir
  6. daqui a pouco vão querer saber se é a msm calsinha LOL

    ResponderExcluir
  7. Eu não duvido nada que ela esteja com a mesma calsinha :D

    ResponderExcluir
  8. VSF FDP do krl isso tudo é inveja?
    ela é perfeita

    ResponderExcluir
  9. A Jennette estava com um vestido azul no "Kca's Austrália".

    ResponderExcluir
  10. concordo com o anonimo 6 a jennette é um icone ela tem que mostrar que sabe se vestir ela tava linda no kca 2011 mas ai ela usou o mesmo vestido no niver da miranda ai acaba com o luxo ne por favor!

    ResponderExcluir
  11. concordo com o anonimo de cima a jenn tem bastante dinheiro e ela tem que mostrar vê se a miranda repete roupa parece que ela pegou qualquer roupa do guarda roupa e usou!

    ResponderExcluir
  12. E dai se ela tiver repetido a roupa,o sapato ou ate a calcinha ela faz da vida dela o q ela quiser,e sabe eu tmb faço a mesma pergunta isso tudo é inveja?Até parece q vcs nunca repetiram uma roupa!Então so pq ela é famosa nao pode fazer o msm?
    Vcs são ums bando de idiotas sem nada p fazer!Vão cuidar da suas vidas com tanta coisa p se fazer no mundo e vcs aqui reparando na roupa dos outros?!E outra,a coisa q eu + ignoro no mundo são pessoas incomodadas,se vcs são msm fãs dela então parem com isso!Até pq o q vcs estão fazendo nesse blog pesquisando sobre roupas?Fica na sua se não gostou nao é necessario ficar falando mal disso,ou vcs ja pediram p alguem falar mal de vc!?A Jennette é perfeita do jeito q ela é,se nao gosta dela entao ta!E eu aposto q ela tem muita + gente q a ama do muitos de vcs...

    ResponderExcluir
  13. eu adoro a jennette e acho que nos como fans deveriamos tomar a liberdade de falarmos qualquer coisa para ela vc ai de cima acha que um artista nao merece de criticas para sobreviver vai nessa se nao houvessem criticas vc acha que ela estaria hj aonde ela esta ela precisa evoiluir eu adoro a jennette e como fan digo QUE A JENNETTE PRECISA SIM DE UM CONSELHO SOBRE MODA! se vc acha que e melhor alguem que nao gosta da jennette criticar ela azaro seu eu acho que fans de verdade nao apoiam so nos momentos bons dela"

    ResponderExcluir
  14. Fala como se fosse estilista de moda.

    ResponderExcluir
  15. Falou tudo q tava faltamdo anonimo 15!
    ela pode ter o dinheiro do mundo inteiro + se ela quiser repetir ela repete seus idiotas!e alem do + ela nao tava com esse vestido no KCA ela tava com um preto 100 alÇa!

    ResponderExcluir
  16. Vcs q tao falando mal da jenn por acaso sao estilistas?ou pagas por ela?pq se incomodam tanto com a vida dela vcs nao sao msm fas dela pq se fossem visitariam esse blog pra elogiar e nao pra falar mal dela,abestalhados!

    ResponderExcluir
  17. Eu não me lembro dela estar com essa roupa no KCa australua,mas não acho que seja algum problema ela reptir de roupa

    ResponderExcluir
  18. ATA , ATÉ PARECE QUE VOCÊS NUNCA REPITIRAM UMA ROUPA , ME POUPE NÉ , ELA USA O QUE ELA QUISER , E MESMO ASSIM ELA FICA LINDA ,SE ELA QUER USAR A MESMA ROUPA MIL VEZES O PROBLEMA É DELA , CUIDEM DAS SUAS ROUPAS E NÃO DA DELA '-'

    ResponderExcluir
  19. Fala como se fosse estilista de moda.+1

    ResponderExcluir
  20. Aii meu Deus que povo baixo nivel,Jesus credo!
    Tá verdade, Jennette usou esse vestido na Australia, e dai?Eu tbm achei triste ela ta repetindo roupa direto, mais eu não tenho nada ver com a vida dela.Como eu não tenho nada ver vcs tb não,sei que todo mundo ta aque pra dar sua opinião mais precisa ficar falando:"Jennette fica repetindo roupa"?.e os outros ficam:"A cala boca a jennette é perfeita".Hello,tamos falando de roupas ou de pefeição? se conforme que ninguem eu disse ninguem é perfeito a não ser Deus...Queren parar de briguinha que não vão dar em nada? Vcs deverian respeitar a opnião de todos e não ficar batendo boca uns com os outros... Pq pelo amor de Deus isso é coisa de criança!
    (POVO BAIXO NIVEL)Mostre que pelo menos uma vez na vida vcs são pessoas mais civilizadas...

    ResponderExcluir
  21. Não é o mesmo vestido, só é parecido.

    ResponderExcluir
  22. olha idai q é o mesmo vestido! ficou lindo nela na australia ta lindo nela agora e ficará lindo nela amanhã por que o q importa não é a roupa e sim q ela continue sendo exatamente como ela é! afinal oq faz as pessoas não são suas roupas o penteados são sua personalidade!

    ResponderExcluir
  23. concordo plenamente com o anonimo acima!!!

    ResponderExcluir
  24. ahhhh chega se nao e da vida de ninguem eu digo adoorooo a jennette a roupa dela nao fala por ela mas ela ficar repitindo e sem graça mas ela ta linda do mesmo jeito e nas fotos parece que ela esta de bom humor diferente de vcs que ficam brigando por causa disso

    ResponderExcluir
  25. A Jennette e Ariana como sempre muito lindas <3

    ResponderExcluir
  26. Oi eu sou o anonimo 13 Concerteza era isso q eu tava querendo dizer esse tempo todo o anoninmo 24 falou por mim,nao importa o q ela ta usando o q importa é sua personalidade,nos(ou pelo menos os fas de verdade)a amamos exatamento como ela é pq ela é assim,e quero deixar um recadinho p anonimo 14 eu sei muito bem q fas nao apoiam so nos monentos bons e vc é conseilheira de moda por um acaso?VC pelomenos presta atencao pq esse nao é o msm vestido do KCA sera q vc nao sabe nem reparar as diferenças entre as coisas?
    Eu adoraria q todas as pessoas começassem a perceber em tudo o q vc faz!
    Entao vai cudar da sua vida,Ah e o meu outro comentario serve p vc tmb!

    ResponderExcluir
  27. é claro q vcs não sao msm fãs da jennette,q tipo de fãs saem falando mal dos seus idolos por ai?e é obviu q esse não é o msm vestido do KCA se vc for fã msm iria perceber de cara q so o sapato é o msm!vao cuidar da vida d vcs!

    ResponderExcluir
  28. Respodendo Para O Anonimo 14 Tambem Ela Deveria Ter Ido Com Uma Roupa Mas Provocante

    ResponderExcluir
  29. Eu adoraria q um dia vcs conhececem a jenn so pra alguem falar pra ela q era vc q ao inves d elogiar a roupa dela tava falando mal!

    ResponderExcluir
  30. Na boa,não acredito que tão discutindo por isso!Se a guria quer repitir roupa isso ela decide! Caraca,eu queria muito ser uma atriz famosa,mas acho que eu não ia aguentar esse povo escolhendo oque eu visto! E eu acho que esse nen é o mesmo vestido do KCA não

    ResponderExcluir
  31. Muda Minha Opiniao Ela Ta Muita Mais Gata Que A Adriana

    ResponderExcluir
  32. Oh aanonimo antes de mim,é ARIANA e não Adriana ta,e voces deveriam parar com isso,brigando como estilistas e elas nem conhece voces e provavelmente não irão (tudo eh possivel),eu AMO as duas e ficaram e SEMPRE ficarão PERFEITAS de qualquer jeito,com qualquer vestido,com qualquer penteado,alguem ai concorda com algo que eu disse ? =)

    ResponderExcluir
  33. Concordo com o anônimo de cima. A Jennette sempre será perfeita. Não importa se ela repetir a roupa.. Affs, o que vocês tem com isso? Se ela repetir de roupa o problema é dela! Euem.. Vocês são muito infantis pra ficar brigando por causa disso. Ela tem dinheiro pra comprar roupa? Idai?! Ela compra se ela quiser, e repete de roupa quando ela quiser! Euem,, Parece que fica cuidando da vida dela.. Dexa ela fazer o que ela quiser. As roupas delas são PERFEITAS! Ela deve repetir só umas 2vezes a mesma roupa.. E vocês??

    ResponderExcluir