Image Map

Miranda fará um live chat antes do ano novo

Recentemente Miranda informou em sua página oficial do twitter, que ela iria fazer um live chat para que possa conversar e interagir com todos os seus fãs! Infelizmente ela não revelou o dia e a hora, mais comentou que ele será feito antes do ano novo!
Confiram o tweet traduzido abaixo:
@MirandaCosgrove:Eu estarei fazendo um chat ao vivo antes do Ano Novo! Mal posso esperar para falar com todos vocês! Aguardem!

Créditos: Mcosgrove.com.br

10 comentários:

  1. omggggggggg tenhoo q falar com elaa seriaa um sonhoooo realizadoo =]

    ResponderExcluir
  2. Seria muito irado falar com ela,ela é incrivel *_*

    ResponderExcluir
  3. Esse chat vai ser q nem um ustream ou a gente vai poder falar com ela??

    ResponderExcluir
  4. OMG!! EU TENHO QUE FALAR COM ELA.NÃO VOU PERDER ESSE CHAT DE JEITO NENHUM!!

    ResponderExcluir
  5. Seria incrível...se eu não travasse quando fico nervosa...falar como ela seria um verdadeiro sonho realizado.

    ResponderExcluir
  6. genti como q a gente vai conseguir ver ela ao vivo??? o icarly best vai reproduzir como vai ser???

    ResponderExcluir
  7. ela fala ingles vamos estudar ne guys =] rsrs

    ResponderExcluir
  8. genti eu vou fazer uma coisa no ano novo para mostrar o quão fiel eu sou ao icarly. Eu vou gritar bem na hora q terminar a contagem reggressivae for 00:00 eu vou gritar seddieeeeeeeeeeeee se vc for um fan louco por icarly facam isso pelo elenco

    ResponderExcluir
  9. Estou dentro ... Quando for 00:00 ... Irei gritar Seddieeeeeeeeee!
    I'm Seddie forever.

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHH VAI SER DEMAIS ATE QUE ENFIM MIRANDA

    ResponderExcluir