Image Map

Novo episodio de iCarly?

Olá galera! Estava pesquisando coisas sobre iCarly quando acho um nome de um "possivel episódio" de iCarly, o nome é  iMight Love Freddie... Mas não sabemos ainda se é um episodio verdadeiro... Então temos que esperar se é um episódio ou se são apenas boatos. 

69 comentários:

  1. ei galera eu nao sei muito de ingles entao me digam oq significa iMight Love Freddie so aparte do iMight me respondam ai

    ResponderExcluir
  2. Pode ser "Amando Freddie" ou "Quase amando Freddie"

    ResponderExcluir
  3. Tomara qe nao seja um rumor...

    ResponderExcluir
  4. ahh tomara que seja creddie se acontecer :D
    sem brigas :D

    ResponderExcluir
  5. Pode ser tambem... "Eu posso amar Freddie?"

    ResponderExcluir
  6. Para quem esta perguntando... a tradução de iMight Love Freddie é... "Eu posso amar Freddie?"

    ResponderExcluir
  7. "IMight my love Freddie" significa "Eu posso amar o Freddie",e eu tenho certez que se esse episodio realmente existir ele vai ser creddie.(eu sou seddie)

    ResponderExcluir
  8. esse rumor for realmente verdadeiro acho que vai ser creddie porque o nome e Eu posso amar o Freddie parece a carly fazendo uma pergunta a sam se pode namorara ele mais tomara que seja so rumor pq eu sou seddie roxo !

    ResponderExcluir
  9. Na verdade, iMight Love Freddie não seria como se a Carly perguntasse pra Sam por exemplo:Voce me deixa namorar o freddie? Não, iMight Love Freddie serie mais para:Sera que eu amo o freddie? entenderão?? É um "sera" e não um "Posso?" Seria tipo a Carly se perguntando se ama ele ou não.

    SEDDIE4EVER

    ResponderExcluir
  10. Não sou Creddie mais, acho que vai dar Carly & Freddie

    ResponderExcluir
  11. Ai gente trago uma noticia boa a vocês, acho que iOMG vai estréiar dia 26/01/2012 'Dublado' acho que vai cair numa quinta-feira.

    Visita ai esse site pra ficar sabendo mais: http://tudo-sobre-icarly.blogspot.com/2011/12/janeiro-estreia-de-iomg.html

    ResponderExcluir
  12. Ai tomara q seja Seddie....
    Eu acho q a Carly ñ vai trair a amiga né gentii

    ResponderExcluir
  13. Pode ser Seddie tbm vai ver a Sam pergunta se ela pode amá-lo msm com brigas e diferenças

    ResponderExcluir
  14. se for creddie,espero que seja um rumor.
    se for seddie,espero que seja real!

    ResponderExcluir
  15. PRIMEIRO COMO PODE SER SEDDIE SE O NOME É "Eu Posso Amar Freddie?" PODE SER A CARLY SE PERGUNTANDO, TIPO UMA DUVIDA QUE ELA TEM, ELA ESTÁ SE PERGUNTANDO SE AMA MESMO FREDDIE. PODE SER CREDDIE ESSE Ep.

    ResponderExcluir
  16. No momento que li esse rumor, a primeira coisa que pensei foi que este episódio pode ter sido um segundo nome para iOMG... Poque se parece com a situação que a Sam estava... Mas não sei, se for Seddie espero que seja verdadeiro :)

    ResponderExcluir
  17. pessoal...acho que se esse episódio for Creddie...icarly acaba de perder uma de suas maiores fãns.

    ResponderExcluir
  18. se for creddie paro de assistir icarly imediatamente...msm que isso me machuque mt.

    ResponderExcluir
  19. tem que ser Seddie...isso é a minha vida.

    hey gente esse site tem um canal que só passa icarly 24 horas por dia:http://www.tvdajuventude.com/

    !eu recomendo muuuuuito!

    ResponderExcluir
  20. tomara q esse possível episódio seja Seddie!!

    ResponderExcluir
  21. Acho que se for verdade será a volta de SEDDIE.

    O Dan sabe que a maioria dos fãns de Icarly são SEDDIES...acho que ele não seria louco de perder a maioria de seus fãns.

    ResponderExcluir
  22. Poderia ser um retorno de SEDDIE!!!

    ResponderExcluir
  23. Espero que seja o Retorno de Seddie...<3...eu iria com certeza amar Icarly mais ainda.
    !Seddieeeeeeeeee!
    Sou loca por Icarly. -.- . Ó.o .

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que é Sam perguntando a si mesma.
    Em iLove You,eles tipo,terminam neh?
    entao,eu acho que a Sam ta se perguntando se pode amar o Freddie e tudo dar certo.As palavras que eu queria que saisse agora nao saiu...aff!acho que vcs tenham entendido!

    ResponderExcluir
  25. eh vdd.pode ser que a sam esteja se perguntando se ela pode amar o freddie sem nenhum tipo de preocupação.sabe,um amor sem Sra.Benson,sem brigas,sem atrapalhar o iCarly,ela ta perguntando se eles podem se amar e tudo dar certo como o outro anonimo disse.
    eu tenho certeza que eh Seddie! (l)

    ResponderExcluir
  26. iMight love freddie não é 'eu posso amar o freddie', é 'talvez eu ame o freddie', então eu acho que se existir vai ser Creddie.

    ResponderExcluir
  27. tomara q seja creddie eu vo endoidar se for

    ResponderExcluir
  28. olha eu admito so seddie roxa msm mas eu kero q seja creddie esse epi pq ai a sam vai fika cm ciumes do freddie ai tipo vai se toka q ama ele d vdd e q apesar das diferenças naum foi uma boa ideia terminar e q ela naum consegue viver sem ele!!! tomara q seja isso msm... voooltaa logo seddie to quase morrendo!!

    ResponderExcluir
  29. mas a questao eh que o episodio nao eh iMaybe love freddie,pra ser 'talvez eu amo freddie'. eh iMight Love Freddie.entao eh 'eu posso amar o freddie'.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Concordo que os seddianos podem ser maioria entre os fãs de iCarly, mas se o Dan quiser que dê Creddie ele pode muito bem armar situações para que os seddianos virem à casaca... tudo depende de como as coisas acontecerão. Tipo na novela "A Favorita" que todos eram FloraLovers no início e odiavam a Donatella, mas conforme a novela foi se desenvolvendo todos viram que a Donatella tinha que se dar bem e a Flora se dar mal. É como eu dise... tudo depende de como as coisas acontecerão.
    CREDDIE... ainda acredito! *-*

    ResponderExcluir
  32. Fico imaginando a Carly apaixonada pelo Freddie, mas abrindo mão de viver uma história de amor com ele sofrendo por causa da Sam, e ainda empurrando o Freddie pra loira, sendo que o próprio mostra em olhares que quer ficar com ela, não com a Sam.
    Daí vemos Carly e Freddie sofrendo e infelizes por não estarem juntos. /sonho
    Com certeza muitos seddianos virariam creddianos U.U -q kkkk

    ResponderExcluir
  33. pessoal...acho que se esse episódio for Creddie...icarly acaba de perder uma de suas maiores fãns.
    --------------------------------------
    se for creddie paro de assistir icarly imediatamente...msm que isso me machuque mt.
    -----------------------------------------

    EU: NOSSA QUE FANS VC's SÃO? SINCERAMENTE DIZER QUE VAI DEIXAR DE ASSISTIR SÓ PQ PODE DÁ O CASAL RIVAL, ISSO NÃO É SER FÃ DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  34. Tudo esta caminhando para que de creddie msm. Sam e Freddie terminaram de um jeito q naum vejo volta, a não ser q eles fiquem adultos, o q naum vai acontecer. Entao esta na hora dos seddianos aceitarem... vai dar creddie ou neddie.
    O Dan tem toda a 6ª temporada para desenvolver creddie de uma forma q TODOS passem a aceitar o casal, ja q creddie parece ser o casal escolhido por ele.

    ResponderExcluir
  35. Eu nao vi nada de positivo no namoro Seddie do inicio da quinta temporada, e isso não foi a toa. O Dan ta querendo fazer as pessoas desencanarem de seddie pra dar creddie u.u /FaloMermo -QQQQQQ

    ResponderExcluir
  36. #SEDDIEFAIL
    #CreddieWinsNaSeason6
    *o*

    ResponderExcluir
  37. A Miranda estava muito feliz durante as filmagens da saga Seddie e ela é creddiana. Ela sabia q essa saga era o fim de Seddie. Agora eles vão dar um tempo pra história de Sam e Freddie esfriar legal e daqui a pouco Creddie retorna para a felicidade dos corações creddianos!!! ♥

    ResponderExcluir
  38. Com o retorno de Creddie com certeza novos creddianos surgirão! \O/

    ResponderExcluir
  39. Bem gente,talvez apareça Creddie,mas quem não sabe se não tem um Seddie aí por trás?Talvez bate um ciúme na Sam,e a Carly talvez diga que possa amar o Freddie só pra ver a reação da Sam e ficar provocando ela e pra Sam ver que o amor Seddie será eterno.
    Afinal,a gente nem sabe se esse episódio vai existir mesmo.Agora,dizer que vai deixar de assistir iCarly só por causa do Creddie...ah!isso JAMAIS!
    iCarly é a melhor série do mundo!

    ResponderExcluir
  40. eh mesmo,a Carly pode querer criar ciumes na Sam e mostrar tanto pra Sam como pra o Freddie,que eles foram feitos um para o outro.isso,como o outro anonimo disse:se for mesmo existir esse episodio!

    ResponderExcluir
  41. Eu nunca vou virar creddie...NUNCA.
    -Sinceramente asho que vai ser creddie por um tempo até que a Pucket veja que não pode viver sem o Benson ... E entã eles voltam ... A senhorita Shay encontra ou gatinho para ela e releva o seu antigo amor (Freddie Benson) ... E assim todos ficam felizes.
    -Seddie is really perfect-

    ResponderExcluir
  42. Olha se fosse para dar Seddie já era para está acontecendo, se fosse para dar Seddie no final, pq eles terminaram? Pode dá Creddie, tipo o Dan está fazendo tudo isso para fazer com que as pessoas vejam que Creddie é o certo.

    #Seddie

    Mas quero muito que Creddie aconteça.

    ResponderExcluir
  43. Vamos falar a verdade, na primeira temp. Não existia nenhum Seddie, eu acho. Pq a 1° era só Freddie amamndo Carly e odiando Sam, tipo não dava para imaginar Seddie na série, toda essa guerra começou depois do ep. iKiss.

    ResponderExcluir
  44. GENTE
    Vou flar minha opnião ,deixando claro,que sou SEDDIE s2
    Vamos supor que exista esse episodio,e a carly goste do freddie,vcs acham que freddie vai quer a carly??Dps de tdos esses anos ele apixonado por ela e ela so humilhando ele..

    OUtra hipótese
    Dan pod ta fazendo isso pra dar um pouko de gosto para os creddianos e dps acabar como acabou seddie,e os 3 ficarem solteiros.
    Ele tbem pod ta fazendo isso para carly ve como os 2 se merecem e fazer a sam ter ciumes ,pra eles voltarem.
    Ou eele pod ter feito uma saga seddie e acabar com ela,mostrando ke num é issso que vai acontecer no final
    e agra vai criar uma saga creddie que talvez possa continua até o final,(espero ke num)
    É UMAS DESSAS VAI ACONTECER REALMENTE ,SE ESSE EPISODIO EXIXTIR...
    ESPERO QUE SEDDIE VOLTE,MAS SE FOR CREDDIE,MUITA GENTE VAI FIKAR TRISTE MAS VAI CONTINUAR ASSISTINDO,MAS VAI ABAIXAR A AUDIENCIA,CONCERTEZA...BJS

    ResponderExcluir
  45. mas a questao eh que o episodio nao eh iMaybe love freddie,pra ser 'talvez eu amo freddie'. eh iMight Love Freddie.entao eh 'eu posso amar o freddie'.
    ---------
    Nesse contexto Might é 'TALVEZ', não 'posso'. Maybe não é a única palavra que significa 'talvez'.
    I MIGHT LOVE FREDDIE -> TALVEZ EU AME O FREDDIE
    pare de usar o tradutor do google.

    ResponderExcluir
  46. Seja o que for dando seddie no final ta tudo certo, hahaha

    ResponderExcluir
  47. no blog do Dan tinham um monte de perguntas sobre sam e freddie e as últimas temporadas, só uma não foi respondida:
    Freddie irá, de alguma forma, terminar ficando com Carly?

    ResponderExcluir
  48. Me dá uma raiva quando leio uns seddianos cegos dizerem que a Carly sempre humilhou o Freddie. Ela nunca humilhou ele, só sempre disse que o enxergava como amigo. Quem sempre humilhou o Freddie e muito foi a Sam.
    A Carly sempre enxergou o Freddie como amigo pq ele era um pirralho "nerdificado" com cantadas infantis, mas agora que o Freddie mudou eu duvido q se ele voltar a investir ela vai continuar não querendo nada com ele.

    ResponderExcluir
  49. O Freddie hoje tem e muita capacidade de conquistar a Carly se ele quiser.

    CREDDIE... I stil believe! *-*
    Pq o verdadeiro amor adormece, mas nunca morre! ♥

    ResponderExcluir
  50. eu acredito que vai ser creddie faz mais sentido ao nome do epsodio! MAS BIXO NAO PODE ROLAR EH SEM NOCAO EH ECa! SOU SEDDIE 4EVER!

    ResponderExcluir
  51. Nós estamos aqui discutindo um POSSÍVEL EPISÓDIO...certo?

    Não sabemos se ele é real...

    Não sabemos se ele é Creddie ou Seddie...

    Simplesmente não sabemos de nada...basta apenas esperar...e parar de discultir sobre esse suposto episódio .ok?
    (não sei pq perdii meu tempo...ja que não irei ajudar em nada).
    .*U_U*.

    ResponderExcluir
  52. GENTE AGORA É SÉRIO! SE FOR OU NÃO, AINDA NÃO SABEMOS ISSO! MAS CARA (SOU CREDDIE)MAS PELO NOME PARECE CREDDIE, MAS ACHO QUE ISSO TA FICANDO UM POUCO ESTRANHO, DAN COLOCAR SEDDIE, DEPOIS CREDDIE, DEPOIS SEDDIE E DEPOIS CREDDIE...
    FREDDIE TA UM TREMENDO GALINHA!!!FICA COM AS DUAS AMIGA DIRETO?!! ACHO QUE NO MAXIMO SERIA CARLY COMEÇANDO A GOSTAR DE FREDDIE
    MAS COMO PERCEBIDO EM ILV FREDDIE DIZ:"TALVEZ SE VC FICAR MAIS NORMAL AGENTE VOLTE" E TODOS VIRAM QUE NÃO FOI MUITO BEM UM TÉRMINO!
    INFELIZMENTE ACHO QUE CREDDIE NÃO EXISTI MAIS COMO NAMORO, AFINAL FICARIA SUPER CHATO, CARLY E FREDDIE SE AGARRANDO NA FRENTE DA SAM COMO ELA FICA TBM???
    MAS... ESPERO QUE NÃO HAJA MAIS NENHUMA COISINHA BOBA DEPOIS DESSA MENSAGEM SOBRE SEDDIE OU CREDDIE

    ResponderExcluir
  53. Só uma coisa eu acho que independentemente de ser Creddie ou Seddie vai ser um ótimo episódio como todos de iCarly que sobretudo tem a comédia, e sim eu AMO esse negocio de Creddie e Seddie isso deixa iCarly ainda mais interessante mas como o próprio Freddie já disse não é pra ficar apertando só nessa tecla, e independentemente do que for eu não vou parar de assistir iCarly :) Amo muitooo!!

    ResponderExcluir
  54. Só uma coisa eu acho que independentemente de ser Creddie ou Seddie vai ser um ótimo episódio como todos de iCarly que sobretudo tem a comédia, e sim eu AMO esse negocio de Creddie e Seddie isso deixa iCarly ainda mais interessante mas como o próprio Freddie já disse não é pra ficar apertando só nessa tecla, e independentemente do que for eu não vou parar de assistir iCarly :) Amo muitooo! +1

    ResponderExcluir
  55. Eu também acho que ninguém deve ficar discutindo se eh Creddie ou Seddie,mas o Nathan sempre ta entrevistas falando em "Sibby".Mas eh um episodio que ninguem sabe se vai ter mesmo.Esse povo do iCarly Best so posta esses negocios pra fazer confusao.Eles nem sabem se vai ter esse episodio mesmo.Nao sei de onde eles arrumam essas coisas.

    ResponderExcluir
  56. Só uma coisa eu acho que independentemente de ser Creddie ou Seddie vai ser um ótimo episódio como todos de iCarly que sobretudo tem a comédia, e sim eu AMO esse negocio de Creddie e Seddie isso deixa iCarly ainda mais interessante mas como o próprio Freddie já disse não é pra ficar apertando só nessa tecla, e independentemente do que for eu não vou parar de assistir iCarly :) Amo muitooo! +2

    ResponderExcluir
  57. SEDDIE!!!!!!!!!!! tomara mais pelo nome... sei não heim, talvez seja a carly msm, mas tomara que volte SEDDIE!

    ResponderExcluir
  58. Galera sei poucas coisas sobre o episodio,o titulo em portugues quer dizer:TALVEZ EU AME O FREDDIE?.
    pode duas probabilidades uma de ser creddie ou uma de ser seddie a creddie e que carly esteja se perguntando se ama freddie ou se espressa sentimentos por ele , mais tem vergonha de se espressar.
    ja o seddie pode ser no meio de episodio IOMG E ILOST MY MIND que apos beijar freddie ela possa estar se perguntando se ama freddie outra probabilidade e que sam esteja se perguntando se ama mesmo freddie, o episodio estreia na nickusa dia 12 de fevereiro de 2012,espero ter ajudado vlw..

    ResponderExcluir
  59. ´´iMight Love Freddie``Significa´´Talvez eu Ame o Freddie`` Tomare que seja CREDDIE
    Seddie ja tem muios eps.

    ResponderExcluir
  60. esse eps. ta muito duvidoso ; concerteza ira ser um dos melhores eps. do iCarly , pq fica a curiosidade:
    1-Será que esse ep. existe?(tomara que sim)
    2-Tbém se o ep. é CREDIE ou SEDDIE?(CREDDIE minha opinião)

    Esse ep. vai dar o que falar
    Vlw...

    ResponderExcluir
  61. gente ¬¬
    se esse ep existe tenho a certeza de que ele sera Creddie !
    como que ele seria seddie com o nome de ''Eu posso amar Freddie?''
    ate por que no ultimo ep onde sam e freddie ficao juntos e eles terminao freddie diz a sam '' Eu te amo'' e ela diz '' Eu te amo tambem''
    entao se esse ep realmente existir ta na cara que vai ser creddie -.-

    ResponderExcluir
  62. Eu acho que se realmente existir esse episódio será Creddie. O anônimo que comentou ali em cima falou tudo. Tanto Freddie quanto a Sam afirmaram que se amam, então não há razões de o título ser uma interrogação.
    Mas também há pontos Seddie: a Sam pode ainda gostar do Freddie e pensar: "Posso amar Freddie?" mesmo sendo "anormal".
    Eu sou Creddie, e estou torcendo para que seja um episódio Creddie!

    ResponderExcluir
  63. Tenho certeza de que será CREDDIE!!

    ResponderExcluir
  64. Tomare qq seja Seddie...nn gostei qndu eles terminaram.
    Nesse episodio acho que a Madisen Hill que vai participar ;s
    ee o Freddie vai ''gostar'' dela...tomare qq esse suposto ''relacionamento'' nn aconteça. Se for creddie tbm vaai ser legal mais eu sou Sediie roxa (:

    ResponderExcluir