Image Map

Campanha no Twitter "iCarly in Brazil"

Hoje, eu recebi um pedido no meu Twittter para começar uma campanha do iCarly aqui no Brasil. Todos nós sabemos que a maioria não tem condições financeiras para ir conhecer o elenco lá em Los Angeles, certo? Ou então os pais não permitem, ou não sabem falar inglês fluentemente. A @iCarlyLovers e a @BRwithMiranda   me contaram que estavam conversando sobre aquela confusão que deu entre o Dan Schneider brasileiro e o Dan Schneider americano. Quando o Dan brasileiro falou que ia pedir ao Dan para levar um fã brasileiro para conhecer o elenco, começou uma confusão enorme no twitter e todos começaram a postar a TAG "#LevaEuDan", que foi criada por mim. Bem, então elas andaram pensando: "Claro que todo mundo gostaria de ir, mas porque levar UM fã, se podemos pedir para o @DanWarp para fazer um episodio de iCarly aqui no Brasil?". Talvez não seja possível um episódio de iCarly aqui no Brasil, mas é possível SIM fazer com que todos eles passassem algum tempo aqui no Brasil, fazendo sessão de autógrafos em diversos estados e respondendo perguntas dos fãs, acho que seria algo bem divertido, já que nunca tivemos eles aqui, e com certeza eles iriam adorar como os fãs do Brasil são animados e desesperados. Eles sempre mostram que tem um grande carinho pelo Brasil. Então as duas iCarlycas criaram uma TAG com o nome "iCarly in Brazil" e junto com a TAG mencionar o twitter do Dan Warp para poder as mentions dele lotar. Seria muito mais justo todos os fãs olharem o elenco de iCarly do que só um, não acham? Mas, eu gostaria que TODOS ajudassem, todos mesmo, porque assim ficar muito melhor. Queremos botar a TAG ainda hoje, não tem hora, então usem o dia todo. Lembrando que voces não podem repetir a TAG duas vezes ou mais no mesmo tweet, e nem podem coloca-la sozinha, porque se não vira SPAM. E temos que mencionar o Dan Warp em todos os tweets com a TAG. Espero que voces possam ajudar com a TAG, seria muito bom te-los aqui no Brasil. 

35 comentários:

  1. Ei , tenho duvida. A TAG é : LevaEuDan ou iCarly in Brazil ?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Mas como deve ser o tweet?
      #iCarlyinBrazil @DanWarp

      Desse jeito?

      Excluir
    2. meu noome é yanny eu amo o icarly e eu acho que se ria a coisa mais boa do mundo ter o icarly no Brasil

      Excluir
  3. Eu já postei duas vezes. Mas não tem muita gente postando a tag não...

    ResponderExcluir
  4. Bom eu nunca mencionei uma TAG no twitter,e queria muito participar dessa,mas ai vai uma pergunta "É só colocar iCarly in Brazil ou tem que colocar mais alguma coisa tipo simbolos"?Por favor responda.

    ResponderExcluir
  5. Tem que colocar o sustenido antes, assim: #IcarlyinBrazil e tem que ser tudo junto.

    ResponderExcluir
  6. gente é sem a hastag # :D

    ResponderExcluir
  7. poxa eu tbm pedi :( @icarlym

    ResponderExcluir
  8. Olá! Bom Dia! Nossa, fiquei super feliz com esse post! Meu nome é Ana Beatriz, sou de Minas e escrevo no FC Jerry Trainor junto com a Junny. Ano passado eu falei com a Junny que tínhamos que fazer algum tipo de manifestação pra ver se conseguíamos trazer o elenco do iCarly pro Brasil, eu pensei em uma convenção que geralmente dura um fim de semana o elenco responde perguntas dos fãs, tira foto, quem for pode fazer vídeos, etc. Pensei nisso porque em maio desse ano vou na convenção de Supernatural no Rio de Janeiro e ainda não to acreditando que vou ficar tão perto dos atores (Jared Padelecki e Misha Collins), tirar foto e etc. Mas existem dois problemas: essas coisas custam dinheiro, trazer os artistas, hospedá-los, etc, então as convenções geralmente são caras, pra tudo se paga (ir, tirar fotos, se possivel ter uma noite jantando com os atores, e tal). O outro problema é que geralmente acontecem em grandes cidades como Rio de Janeiro e São Paulo e há fãs em todo o país com o sonho de conhecer seus ídolos, mas com ctz ir pra SP ou RJ é mais fácil e viável do q baixar em LA sem garantia de nada. Então já pensando na convenção entrei em contato com uma pessoa q trabalha na agencia q está trazendo o elenco do Supernatural, que aliás tb vai trazer parte do elenco de The Vampire Diaries em junho, e ele me disse q foram os fãs de SPN q fizeram a convenção no Brasil acontecer. É tipo como se eles tivessem pegado assinaturas e registraram isso, não sei falar direito, mas posso olhar de novo com eles isso. O que eu acho que pega pra eles na verdade é que a maioria dos fãs do iCarly são menores que dependem dos responsáveis, se vc for olhar pela vontade todos vão querer participar, mas e os pais ou responsáveis? Quem não for da cidade ter q se deslocar da cidade de origem, além de pagar pela convenção, hotel etc. Mas é um caso a se pensar, de repente da pra fazer acontecer. Se alguém tiver uma ideia entra em contato comigo, tem o blog do Jerry (fcjerrytrainor.blogspot.com/), tem a pag do FC do Jerry tb no facebook... VAMO FAZER ISSO ACONTECER!! *-*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, meu comentário virou uma redação, mas LEIAM, é uma ideia... =D

    ResponderExcluir
  10. Interessante, no mínimo, Bia. Eu sou do Rio Grande do Sul, se puder eu ajudo.

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca vi alguém tão fã do Brasil como o Dan Warp, amo ele.
    ou ajudar com a tag

    ResponderExcluir
  12. "como os fãs do Brasil são animados e desesperados". KKK isso foi bizarro mas, é verdade.

    ResponderExcluir
  13. A TAG gente, vamos usar assim por exemplo:

    @fulanadetal @DanWarp - pois é amg, bla bla iCarlyInBrazil bla bla bla.


    Entenderam?

    ResponderExcluir
  14. poxa,que legal,to ajudando lá com a tag !

    ResponderExcluir
  15. a tag ta nos TT de Sao Paulo

    ResponderExcluir
  16. Nossa, isso seria muito legal, iCarly aqui no Brasil?! Seria ótimo, pessoal do twitter ajuda, por favor, infelizmente não posso ajudar, pois não tenho twitter, mas ajuda ai, por favor! iCarly in Brazil!

    ResponderExcluir
  17. É gente, eu e a Bia já faz um tempo estávamos planejando a convenção e tal, mas foi o que a Bia disse, e nós sozinhas não daríamos conta, e tem tipo como um abaixo assinado, quem puder ler o que ela escreveu e puder ajudar faríamos isso dar certo.

    ResponderExcluir
  18. Mas se eles viaerem para o brasil que lugar eles vão focar no rj ou não?? =)

    ResponderExcluir
  19. como posso ajudar eu tenho twitter????

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. ICarly - A Viagem Espacial
    R$ 29,90 - Pre venda na Livraria Saraiva
    http://www.eteamxd.blogspot.com/2012/01/paramount-lanca-novo-dvd-de-icarly.html

    ResponderExcluir
  22. a nick não va querer pagar por um episodio feito em outro país,o icarly no japão por exemplo,não foi gravado no japão,o dan não vai fazer um episodio no br só porcausa de um tag no twitter,alem do mais seria injustiça com os outros paises!

    ResponderExcluir
  23. campanha do icarly,icarly best entre junto com agente da uma olhada lá http://icarlym.blogspot.com/2012/01/campanha-icarly-no-brasil.html

    ResponderExcluir
  24. Eu vou usar demais,mas eu acho que nao sera mais uma tag que vai fazer a diferença,eu queria muito que fizesse,eh claro. Por que, eu nao dizia nada eles virem por virem,pra promover mais a serie e os atores satisfazerem os fas,mas,gravar um episódio eu acho muito dificil. gente, iCarly não é a saga crepusculo nao!mas se eles viessem,eh claro qu os fas fariam de tudo pra ir ate eles,mas mesmo pensando assim,vou usar a tag!

    ResponderExcluir
  25. Mas que vamos conseguir, traze-los para cá...

    ResponderExcluir
  26. concordo com o anonimo aí sobre a tag, por isso eu e a Bia estamos querendo fazer a convenção, e pra isso gostariamos q a equipe do iCarly Best entrasse em contato com a gente pra q a gente explique melhor.

    ResponderExcluir
  27. isso....nao um episodio
    mas tipo, promoverem a serie e eles proprios, tipo como promoveram iMeet the First Lady.

    ResponderExcluir
  28. Então, eles podem vir aqui promover a nova temporada q eles vão gravar agora por exemplo, e tb conhecer os fãs e tal... Vou mandar um e-mail pra empresa q ta organizando a convenção q eu vou e saber melhor oq a gente pode fazer... Vamo agitar esse fandom do iCaly!!! \o/

    ResponderExcluir
  29. isso...seria tudo meu!
    imagina.iCarly no Brasil.
    seria tudo!

    ResponderExcluir
  30. Andaaaa genteee,ajudaa aii,vamoo laa no TWITTER, nn deixa parar naoo #ICarlyinBrazil,pede ajuda aos fãs clubes do Icarly no Twitter,pra aumentar o número de pessoas,menionem tbm a @DanWarp vamoo gentee *---*

    ResponderExcluir