Image Map

Elenco fala sobre Michelle Obama e Joining Forces


O Canal FOX fez duas matérias sobre o evento que os atores de iCarly participaram no MCAS Miramar em apoio as famílias de militares, Joining Forces.

Cerca de 1.500 pessoas foram ao Bob Hope Theatre em MCAS Miramar e, alguma delas, esperaram na fila desde as 11 da manhã para garantir um assento para a apresentação das 18:30.
"Foi muito especial porque nos tivemos a presença da primeira-dama", disse Noah Munck, que interpreta o Gibby. "Nós tivemos a Srª Obama. Ela é a pessoa mais pé no chão que você pode conhecer em toda a sua vida. Foi maravilhoso tê-la no programa."
A estrela do show, Miranda Cosgrove, explicou como foi dançar com a primeira-dama.
"Essa foi a minha parte favorita do episódio.", disse Cosgrove. "Nós fazemos muito a Dança Maluca no iCarly. Nós fazemos isso desde a primeira temporada. É praticamente a coisa que mais adoramos fazer, então fazer isso com a primeira-dama foi muito louco."
iCarly ganhou o Kids Choice Award de Programa Favorito em 2009, 2010 e 2011. Jennette McCurdy, que interpreta Sam ganhou o Kids Choice Award em 2011 como Coadjuvante de TV Favorito.
"Eu só queria dizer 'Obrigada!' para todas as famílias de militares pelo apoio ao país, por todo apoio nisso", disse McCurdy. "Você todos são corajosos e bravos e nós agradecemos muito a vocês."
Jerry Trainor, que interpreta o irmão mais velho de Carly, Spencer, se sentiu em casa durante a apresentação de segunda à tarde. Ele cresceu em Scripps Ranch e seu pai serviu em Miramar por anos.
"Eu tenho uma mensagem pessoal para meus fãs de San Diego", falou Trainor. "Tente lutar contra as lágrimas. Somos todos irmãos e irmãs. Pare de trapaçear nos deveres de casa, coma seus legumes, e eu não estou andando mais com cachorros, então você tem que andar seu cão - é isso!"

Para assistir o vídeo da matéria acima clique aqui para ver a outra matéria assista o vídeo abaixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário