Image Map

iCarly Episode #502, "TBD"


Confira a imagem abaixo em que tem as siglas "TBD" não sabemos se isso é algo de um novo episodio, mas com certeza é. Como podemos ver, tem nomes de personagens dando a característica de cada um.

  

Lembrando que a sigla "TBD" é o nome do episódio, mas qual será o nome? Não podemos confirmar nada ainda, mas em breve traremos mais noticias. Enquanto isso, nos mande qual voce acha que será o nome do episódio, lembrando que a sigla é "TBD" 

11 comentários:

  1. onde vcs encontraram essa foto?
    sera que a 5ª temporada ja acabou mesmo?
    eu acho que não. todo mundo sabe que a 5ª temporada tem 13 episodios e so foram ao ar 11. O set do iCarly ainda esta sendo montado para a 6ª temporada,daqui que eles ensaiem,grave e estreie vai demorar muito e eu acho que nao vamos ficar um tempao sem episodio novo.

    ResponderExcluir
  2. acho que vai ser um episodio da sexta temporada e deve ser sobre o tb-o (costela) eu acho ne

    ResponderExcluir
  3. encontrei no tumblr amor. Ninguem sabe de qual temporada vai ser. :/

    ResponderExcluir
  4. Nossa de todos estão dizendo q eles são estudante será q se for da 6º temporada eles vão mudar de escola talvez ir para a faculdade????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não faz sentido,pois como a sam,a carly e o freddie conseguiriam ir para a mesma faculdade?a faculdade do freddie seria uma das melhores,a da carly tambem,a da sam seria uma das piores,e assim eles não se encontrariam mais com o espencer,o gibby talvez nem entrasse,não teria como eles filmarem o icarly e os cenarios do partamento quase não apareceria mais,e na faculdade a serie teria de ficar mais madura!

      Excluir
  5. claro que não vão pra faculdade, já cancei de ver seriados com atores de mais de 25 anos fazendo papel de adolescentes só pq eles tao ficando velhos não quer dizer que eles vão pra faculdade.

    ResponderExcluir
  6. Pelo que eu entendi dois dos personagens citados vão ser deliquentes juvenis então acho que são amigos (ou inimigos) da Sam que ela conheceu na prisão. Tambem fala de um garoto, Mark, que eu acho que ajudaria o Freddie (ou concorreria com ele) nessas coisas de camera. E o Roger acho que pode ser o namorado permanente da Carly aí eles vão se conhecer quando ele entrgar alguma comida na casa dela

    ResponderExcluir
  7. mas eu acho que poderia SIM eles entrarem e faculdades diferentes e se encontrar p fazer o icarly normalmente mas eles faziam como qualquer um e só mencionavam como foi lá na facul??? e depois a miranda disse que pode atuar enquanto estuda mas qualquer coisa eles paravam e voltavam com a set´ma e enquanto eles tão na facul o dan coloca a nova serie dele ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas nos EUA não são assim que as coisas funcionam,as faculdades de lá são internas,que nem internatos,você mora lá e se não me engano volta no final de semana(talvez ficam por lá até nos finais de cemana),teria poucos momentos deles juntos!

      Excluir
  8. Eu pesquisei em dicionário e é um termo em inglês ''To Be Decided''. Isso pra min significa que o nome do episódio ainda não foi decidido ainda...

    ResponderExcluir