Image Map

"iToe Fat Cakes" já tem data!


O site MSN ENTERTAINMENT lançou em seu site a data de exibição e a sinopse do episódio iToe Fat Cakes. Segundo o site, o episódio irá ao ar no próximo Sábado, dia 21 de Janeiro.

Sinopse:
Carly fica com seu dedo do pé preso na banheira. Enquanto isso Sam e a turma ficam presos no Canadá, quando Sam é pega tentando contrabandear Bolos Gordos (Fat Cakes) através da fronteira.

Gostaram da sinopse? Qual é a sua especulação de como será o episódio?

9 comentários:

  1. Será gordo! E divertido rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava que o episódio da Carly com o dedo do pé preso na banheira seria no iMeet the First Lady. Mas afinal, quem irá salvá-la? Será que vai acontecer a mesma coisa com o Gibby em iStill Psycho?

    ResponderExcluir
  3. kkk presa na banheira kkkkkk' eu morri de rir só de ler a sinopse....A Jennette disse q esse episódio foi mto engraçado de se fazer vamos ver....

    ResponderExcluir
  4. DROGA! EU VOU ESTAR EM SAQUAREMA NESSE DIA, E LÁ NÃO TEM INTERNET! AONDE EU VOU FICAR NÃO, E COMO É DE NOITE, A GENTE TEM QUE DORMIR 21:00 PRA ACORDAR CEDO PRA PRAIA. MAS WHY?

    ResponderExcluir
  5. eles fogem pela mala kkkk

    ResponderExcluir
  6. Vai ser F*** a Jennette dentro da mala! To esperando pra ve isso faz tempoo! Hahaha..aaahh, tenho uma amiga do Texas q tava em NY qnd eles foram nqla loja de brinquedos. Ela disse q so pensou em mim, mas nao teve coragem de tirar foto pq ela nao ve mt a serie(ela so sabe pq eu q falo mt pra ela hehe) mas disse q a Jennette é liiiiinda!!! Parece uma boneca! *---* que inveja da minha amiga!

    ResponderExcluir
  7. Viu gente, a não ser que iToe Fat Cakes seja 411-412-413,pra que a 5ª temporada tenha 13 episodios, eh muito estranho a 5ª temporada acabar se nao tem nem previsao da 6ª temporada começar as gravações e aliás, a 6ª temporada talvez so tenha inicio em julho e agente vai ficar sem novos episódios ate julho sem episodio novo? eu acho que a 5ª temporada vai ter mais episodios.

    ResponderExcluir