Image Map

Jennette ganha votação de "Atriz Favorita de TV"

                   

Mais uma votação em que Jennette estava concorrendo na Pop and Tiger Beat foi fechada, e Jennette ganhou mais uma vez. Ela estava concorrendo com Bella Thorne, Selena Gomez, Zendaya e Ariana Grande. Selena Gomez estava na frente, mas com muita força os McCurdians passaram na frente de todas as concorrentes, mas logo depois a Ariana havia passado dela. Então os McCurdians votaram mais, sem parar e conseguiram passar na frente dos Arianators. Foi uma votação muito arrastada com a Ariana e a Jennette, mas a Jennette acabou ganhando. Confira o print abaixo:
                     

7 comentários:

  1. Sabia o tempo todo que ela iria ganhar :D
    #JennetteIsPerfect

    ResponderExcluir
  2. Diferença de 10.000 votos *o*

    ResponderExcluir
  3. Claro Todo Mundo Daqui Tava Votando Na Jennette ! Selena Gomez Perdeu Nossa Que Supresa Claro Ne Os Feiticeiros De Warvely Place Ta Acabando Ta Perdendo Os Fas .

    ResponderExcluir
  4. O amor esta no ar e em jogo , verdade ! Os feiticeiros de W.P. perdeu vários fãs, e só a última temporada que é legal, as outras são chatas!
    E claro a Jennette merecia ganhar! =)

    ResponderExcluir
  5. Essa notícia de novo??

    ResponderExcluir
  6. Maravilha! Votei muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom, alguem poderia me dar uma ajuda ? é sobre o ustream da jennette, ela voltará a entrar ou tem algum horario certo como posso fazer pra eu ver o horario certo existe algum aviso em algum site de quando ela vai entrar ?

    ResponderExcluir