Image Map

Jennette McCurdy e Nathan Kress fazem vídeo para apoiar o St. Jude

As atrizes Jennette McCurdy e Ariana Grande e o ator Nathan Kress se juntam para promover o programa St. Jude Math-A-Thon. O vídeo apresenta uma visão geral do programa St. Jude Math-A-Thon, juntamente com um olhar dentro St. Jude Children's Research Hospital. O vídeo também contém um olhar pessoal com as crianças do St. Jude, e mostra como você pode ajudá-los na sua luta para superar o câncer infantil e outras doenças mortais.


3 comentários:

  1. a minha prima ela tem cancer tambem e a minha tia esta sofrendo muito , cancer é uma noticia muito chocante ainda mais para uma criança que esta começando a vida, ela esta fazendo tratamento no Boldrini , pena que poucas pessoas ajudam a doar para esses hospitais , minha prima esta bem graças a Deus e ao atendimento do hospital

    ResponderExcluir
  2. Esta capanha ficou perfeita ... Minha tia e um amigo meu morreram, os dois por conta de câncer ... Doi muito ter que lembrar dos dois , mas ai está a prova que pode haver ótimos tratamento para pelo menos minimizar esta doença.

    ResponderExcluir
  3. Achei muuuito legal a campanha e tal! Eu sabia que o Nathan e a Jennette jah ajudavam esse hospital desde 2010 parece, até antes. Ainda mais Jennette por conta da Mãe e tal. Achei muuuito legal! ainda mais pq provavelmente eles fazem isso por terem alguma ligação com parente com cancer e tal, faz a campanha ficar mais forte!! Parabens Nicklodeon e Nathan, Ariana e jennette!!

    ResponderExcluir