Image Map

Jennette McCurdy fala sobre o novo álbum e antigas memórias músicais


A Cambio.com adicionou recentemente outro vídeo da entrevista com Jennette McCurdy falando sobre o seu recente álbum. Quando foi perguntado sobre sua primeira memória musical, Jennette disse:
"Minha primeira memória musical é da minha mãe cantando “When you wish upon a star” para mim. Ela tem uma voz muito bonita e eu lembro bem disso."
Ela fala  que ela escuta Carrie Underwood, Keith Urban, Rascal Flatts. Ela cresceu escutando Shania Twain, Hall & Oates e Phil Collins. Jennette também adicionou que ela sabe toda a letra do álbum Stunt do Barenaked Ladies. Jennette disse “De udo que você vivência, você extrair algo e escrever uma música sobre isso.”. Então sempre que Jennette fica inspirada, ela usa um aplicativo no seu celular para gravar a si própria dizendo alguma linha ou cantarolando uma melodia.

Seu álbum sai na primeira parte de 2012, que inclui 10 faixas que ela está muito orgulhosa. Jennette falou em detalhes sobre duas músicas que ela gravou, Heart of a Child e Hate those people. Sua música favorita, que é uma balada, se chama “Heart of a child”. Ela sente como se todo seu diário estivesse em uma só canção, então ela espera que a música se conecte realmente com quem estiver escutando. A outra música, “Hate those people” é o completo oposto. É uma música acelerada e é dedicada para qualquer um que estiver solteira e não gosta de ver casais mostrando seu afeto em público. Assim que ela ouviu, Jennette disse: “Sim, eu irei gravar isso!” 

Jennette espera que as pessoas, assim que ouvirem suas músicas, as escutem de trás para frente e de frente para trás milhares de vezes porque toda a sua vida está escrita neste álbum. Abaixo está o vídeo da entrevista disponibilizada pela Cambio.


Fonte: JustJennette.com
Tradução: iCarlyBest

6 comentários:

  1. Escutarei de trás pra frente, de frente pra trás, de ponta a cabeça! Torta! De todas as formas possíveis! Eu quero esse álbum! Vou pedir pra comprar no iPhone! Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também farei o mesmo!*------* Perfeita de mais♥

      Excluir
  2. Cara aquela primeira foto, ela tá linda demais *-*

    ResponderExcluir
  3. Galeeera pq vcs nao mudam o nome do blog/site ??? Pra iJennetteBest ??? vai fica massa, pq só tem post da Jennette mesmo .. e ela faz parte do iCarly tbm .. rpa compensa alguns posts que tem do iCarly .. que axam ?

    ResponderExcluir
  4. MccurdiansAreTheBestFansInTheWorld
    tag no twiter

    ResponderExcluir
  5. Minha Favorita éh " Have To Say Godbye"!?
    Tipo ...éh linda d+

    ResponderExcluir