Image Map

[LEGENDADO] Miranda no The Rosie Show

O elenco de iCarly deu uma entrevista para o programa The Rosie Show quando estava em Nova York. A entrevista completa só irá ao ar dia 16/01, mas uma prévia foi lançada no site do programa. Confira com exclusividade a versão legendada da prévia abaixo:


12 comentários:

  1. Ela disse que estão escolhendo,então provavelmente não é o Freddie ou o Gibby.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anônimo de cima,estão procurando...Isso ai Miranda o robert,qualquer pessoa menos o Freddie,o Freddie já é da Sam...Hihi

    ResponderExcluir
  3. EU AINDA NÃO ACREDITO QUE TEM GENTE QUE ACHA QUE O FREDDIE E A SAM VÃO VOLTAR. FALA SÉRIO, O DAN FEZ A SAGA SEDDIE PARA DÁ UM FIM NO CASAL.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Miranda Cosgrove disse que "acha" que Carly terá um namorado na próxima temporada (mas ela não afirmou que ela terá um namoro na temporada seguinte). Antes de ela dizer isso, ela ainda disse: "Mas eu peço muito por um namorado", como se ainda não soubesse que sua personagem terá um futuro namorado.

    A jornalista perguntou: "Alguém que a gente conhece? Que já está no programa?"
    Miranda respondeu: "-Eu não sei quem será. Eles estão procurando".
    A atriz de iCarly disse que não sabe quem será, mas ela não respondeu se é alguém que conhece ou não. E pra dá uma fugidinha ela conclui que "eles estão procurando", isto é, que ainda não tem um namorado definido para Carly Shay.

    ResponderExcluir
  6. Adoreiiiii miranda super simpática!!

    ResponderExcluir
  7. Mais Fernando ''eles estão PROCURANDO'',ou seja,estão planejando um namorado pra ela e meu querido Lucio,Seddie nunca acabará,vc acha q o Dan vai deixar de alegrar a MAIORIA dos fãs de iCarly?Ele sabe q a maioria é seddie,ele sabe oquanto isso é importante para nós, e meu querido vc ñ viu o final de ILove You? Os 2 disseram ''Eu te amo'' um para o outro,os 2 sabem q se amam,e Freddie disse q se a Sam ficar mais normal,e a Sam disse q se ele ficassem anormal os 2 podiam dar certo.E vc ve q a Sam está se comportando mais e Freddie ficando mais anormal por exemplo em IBalls vc nunca viu o Freddie daquele jeito.....Vc acha q iCarly vai acabar com a Carly namorando um outro cara e a Sam e o Freddie solteiros ou namorando pessoas q ñ conhecemos??? Me poupe o Dan sabe oque faz ele ñ é burro q nem vc!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ain Robert patysson no icarly nhaha quem me deraaa , tomaraa q sejaa um bonitoo pra mir manos o freddie ele combina mais com a sam ♥ amoo eles a mir e uma fofaa

    ResponderExcluir
  9. S.Misto, essa historinha da Carly ter um namorado eu conheço desde a sinopse da 5ª temporada, e foi o que aconteceu, apenas no episódio iQ ela tentou namorar um garoto inteligente, o que não aconteceu.

    Acredito que a Miranda fugiu do assunto quando a jornalista perguntou se "Será alguém que a gente conhece?", e a atriz afirma que não sabe quem será, sendo que ela deu uma escapadinha da pergunta citada pela jornalista.

    Acredito que dará Creddie na 6ª temporada porque sinceramente a Miranda não conseguiu interpretar corretamente a pergunta da jornalista e inventou uma resposta muito fugitiva.

    ResponderExcluir
  10. Freddie pode terminar a temporada com uma outra garota, exceto a Sam. Se Dan quisesse que a série terminasse Seddie, Dan não faria uma Saga de 5 episódios (contando com iOMG).

    ResponderExcluir
  11. S.Misto, quando ela disse "eles estão procurando", ela não quis dizer que será alguém do elenco principal ou alguém do elenco principal, ou seja, ela apenas disse que ainda não está definido quem será.
    Vai que seja uma pequena indireta afirmando que pode ser o Freddie (prefiro nem continuar, é só minha opinião).

    ResponderExcluir
  12. Se Seddie continuar, será audiência zero. FATO!
    5ª temporada não precisa nem falar!

    ResponderExcluir