Image Map

Miranda dá entrevista para Parade.com

O site da revista americana Parade Magazine divulgou uma recente entrevista com Miranda, onde ela fala um pouco mais sobre Michelle Obama e sua participação em iCarly, no episódio iMeet the First Lady.
Confira a entrevista traduzida abaixo:
Sobre a participação de Michelle Obama em iCarly.
“Todos do set estavam muito emocionados por tê-la no programa. Tivemos o Serviço Secreto no set duas semanas antes dela vir, porque eles tinham que checar a área e tal. Passamos por muitas regras diferentes e aprendemos bastante sobre como é a vida dela. Foi bem interessante. É uma daquelas coisas que você nunca esquece.”
Sobre ter as garotas Obama como fãs.
“É muito empolgante. Eu já havia conhecido as filhas dela antes e elas são muito legais. É muito louco ela assistirem o programa! Eu estava muito animada em ouvir isso.”
Sobre a atuação da Primeira Dama.
“Foi a primeira vez que ela atuou, então foi engraçado porque estávamos todos nervosos em conhecê-la e ela estava muito nervosa porque ela disse que era a primeira vez que ela tinha que memorizar falas como aquelas e [era a primeira vez] que esteve em uma série de TV. Mas foi ótimo. Ela decorou tudo e as disse muito bem.”
“Nós também tivemos que fazer a Dança Maluca com ela, o que é algo que fazemos muito no programa. Nunca pensei que nós iríamos dançar com a Primeira Dama, então foi muito legal!”
Sobre o que ela espera dos futuros convidados.
“Eu amo a Tina Fey e adoro a Kristen Wiig. Eu assisti Bridesmaids quatro vezes nos cinemas, então uma delas [como convidada] seria incrível.”
Sobre como uma estrela teen permanece no seu lugar.
“Tenho vivido na mesma casa minha vida inteira em L.A., o que acho que ajuda muito. Eu vivo com meus pais e minha vizinha é minha melhor amiga. Depois do trabalho, eu vou para a casa onde eu sempre vivi e fico com a minha família e todas as pessoas que amo. Isso é muito bom. Provavelmente eu vou para a faculdade no outono, então estou muito empolgada”.
Fonte: MirandaBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário