Image Map

Nathan Kress e Jennette McCurdy na revista TotalGirl

A TotalGirl publicou em sua revista um pequeno artigo sobre uma entrevista com os atores Nathan Kress e Jennette McCurdy. Eles responderam a três perguntas sobre iCarly, Seddie e Creddie. Confira a tradução e a foto o artigo abaixo:

Existem boatos que vai acontecer outro beijo entre Sam e Freddie. Eles são verdadeiros?
J: Nós não podemos confirmar ou negar neste momento, porém nós podemos "confirnegar" (mistura de confirmar e negar) - Eu acho que independentemente do beijo acontecer ou não, o episódio será excelente.

Tem havido muito conflito 'Creddie' versus 'Seddie'. Como você acha que os fãs irão reagir?
N: Obviamente os fãs 'Seddie' ficaram incrivelmente felizes se isso acontecer.
J:  E eu queria me desculpar com os fãs 'Creddie'. Pessoal, não me odeie por favor, eu não escrevo o script, eu só leio as falas.

Vocês podem dar alguma pista sobre o que irá acontecer no programa?
J: Tudo o que eu posso dizer é que existem algum super convidados chegando.


Tradução: iCarlyBest

43 comentários:

  1. Resumindo: Seddie vai voltar e 1D våo fazer iCarly.

    ResponderExcluir
  2. ÉEh não sabemos se SEDDIE vai voltar, ou se vai voltar mas não haverá beijo, mas espero q volte, e que independente de tudo, os Creddies não fiquem com raiva.

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a foto!! Bom acho q Seddie vai voltar pelo oq ela disse!! Seddieeeeeeeeeeeeeee ♥

    ResponderExcluir
  4. viu não quer dizer que creddie não vai voltar ela só disse que é pra gente não ficar com raiva dela por ela fazer o time seddie ai esse povo que complica as coisas

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro todos do iCarly, não vou odiar a Jenn por eu ser Creddie... Mas quantas vezes eu não vi alguns seddianos xingarem a Miranda e alguns creddianos xingarem a Jenn.

    Um dia me colocaram em uma conversa que só eu era Creddie, meu fiquei pasmo, quando vi as barbaridades que eles falavam da Miranda, dizendo que ela era Galinha e tudo mais. Gente isso não é um fã de verdade, se fosse fã respeitava todos do elenco... Mesmo se não for fã, tem que ter muito respeito... E não acredir com palavras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do seu discurso, éh isso ai, tem q haver respeito.

      Excluir
    2. Eu achei que só tivesse menina aqui no blogs.

      Excluir
  6. Na segunda pergunta,a Jenn sem querer já disse q Seddie ia voltar,ela disse para os Creddies ñ ficarem com raiva,e q ñ é ela q escreve o elenco,ou seja,eles vão voltar.
    e em questão do último anônimo tem mtos fãs q são seddie mais ñ são fãs da Miranda,tem uns q repeitam e tem outros q ñ,eu por exemplo sou Seddie e admito q ñ sou chegada na Miranda,mais respito quem gosto pq ela faz parte do iCarly,se todos amamos o programa devíamos respeitar quem participa dele!!!
    Seddie vai voltar,eu tenho certeza ;)

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc lucas D.
    eu sou seddie e nunca falei mal da miranda,falo bem de todos do elenco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Se isso for ser fã, coitado daqueles que são contra Seddie! Xingam d+, pra mim, isso eh uma besteira, temos que respeitar todos iguais a um soh!

      Excluir
  8. Na verdade a Jenn falou que não quer que nenhum Creddie tenha raiva dela, por ter episódio em que ela e o Nathan se beijaram, pois quem faz o script são os produtores, não ela...

    ResponderExcluir
  9. camilinha, vlw por ter concordado comigo.

    ResponderExcluir
  10. Tipo eu respeito todos do elenco e o casal Seddie. Mas quando alguém fala mal da Miranda ou de Creddie, é muito chato.

    Eu não falo que Seddie não presta, só defendo o Shipper que eu torço. Mas tem gente que fala coisas absurdas de Creddie, só pq são Seddie...

    Ninguém nunca sabe o que pode acontecer na série. Tipo pode está dando Seddie. Mas no final Creddie. Ou ao contralho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, Creddie nunca vai acontecer. To falando com respeito.

      Excluir
    2. CREDDDIEEEEEE VCS VÃO TUDO QUEBRAR O FACE :D

      Excluir
  11. A galera precisa, reforço, PRECISA entender que faz parte do trabalho deles!! Claro que temos os preferidos, mas levar pra vida real é o cúmulo da infantilidade. Na boa gente, eu sou Seddie e eu adoro a Miranda! Vê como ela se desenvolveu na comedia foi incrível! Ela esta mais solta, criativa...to orgulhosa! Jennette evoluindo de tal maneira q me cai lagrimas nos olhos...a simpatia delas com os fãs é LINDA! E vcs deveriam se orgulhar de ser fãs delas(de qualquer uma!) e não, jamais, ficar com raiva das atrizes. Sendo a elas fazem oq sabem: atuar! Elas atuam! Não são produtoras. Espero q a próxima temporada seja a mais incrível de todas! Independente de beijo ou não. Quero aproveitar enquanto ainda houver iCarly! :)

    ResponderExcluir
  12. Essa entrevista foi feita quando eles estavam na australia e o Seddie arc ia passar entao ......

    ResponderExcluir
  13. Esse Lucas é muito respeitoso. Voce ganhou minha admiração Creddiano. ;)

    Sou seddie e sempre que vou conversar com creddianos, sempre coloco o meu ponto de vista, mas tambem nao chego a humilhar o shipper. Cada um com seu gosto.

    ResponderExcluir
  14. Ai gente o jeito é esperar a nova temporada e respeitar os Creddies e tbm os Seddies pq aliás gostamos de uma coisa só q é o iCarly,temos q defender o iCarly ñ falar mal ok?

    ResponderExcluir
  15. Falou tudo, não importa o que seja o final, nunca deixarei de gostar de iCarly...

    ResponderExcluir
  16. Alguém me respondeu que Creddie nunca vai acontecer.

    Respondendo de volta: Nunca se sabe. Pode dá uma revira-volta. Mas se dé Seddie, vou ficar triste, mas qual for a escolha do Dan eu aceito.. Se dé Creddie (TOMARA), Seddie ou outra coisa...

    ResponderExcluir
  17. alguém pode me dizer de quando é esta entrevista?

    ResponderExcluir
  18. Quando eles estavam na Australia, e foi na época que estava passando a saga Seddie, se eu não me engano foi...

    ResponderExcluir
  19. asho que Creddie nunca vai existir ... se a Carly por algum acaso namorar o Benson será como uma traição para a Sam .
    obs:Digo isso sem querer ofender ninguem e respeitando totalmente as regras do site .

    SEDDIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  20. concordo com o lucas,sou seddie mas não importa o que acontecer vou continuar a gostar de icarly,mas eu acredito que ñ vai mais ter romance na série,apesar que seria muito legal se seddie voltasse!

    ResponderExcluir
  21. Tão dizendo que essa entrevista é nova,e se a Jenn pediu desculpas é porque vai rolar Seddie né? . E eu adoro a Miranda tbm,prefiro a Jenn,mais gosto muito dela,afinal gosto de todos os meus iCarlys <3

    ResponderExcluir
  22. essa entrevista é recente , pq essa total girl é a resvista que a jennette e a miranda estao na capa ! , e a revista que elas estao na capa é de fevereiro ;)

    ResponderExcluir
  23. Mas essa entrevista foi feita na época da saga Seddie.

    ResponderExcluir
  24. Não sou creddie mas não entendo porque a carly namorar o freddie agora seria traição para com a sam so porque ele é ex dela?Afinal o freddie não é ex da Carly bem antes de ser da Sam?A sam ter namorado o freddie não seria uma traição para com a carly?Ja que tem seddie falando que seria traição a Carly com o Freddie agora.

    ResponderExcluir
  25. Concordo com o Anonimo 06:18. Tipo não é por que sou creddie não. Mas ele falou a verdade, se tem Seddiano falando que seria traição pra Sam se Carly e Freddie voltassem, então foi traição pra Carly da Sam ter namorado o Freddie.

    E ele não é um Seddie infiel... Só falou a verdade, agora se você's acham que ele é infiel, aí é com vocês...

    ResponderExcluir
  26. só que no epi ela só gostou dele pq ele salvou a vida dela já a sam admitiu que AMA o freddie então a carly sendo como ela é se sentiria mto culpata e o freddie não ficaria com a carly pq ele descobriu que gosta da SAM nada contra mas essa é a vdd ;)

    SEDDIE FOREVER AND EVER AND EVER AND EVER AND EVER KKKKKK

    ResponderExcluir
  27. só que no epi ela só gostou dele pq ele salvou a vida dela já a sam admitiu que AMA o freddie então a carly sendo como ela é se sentiria mto culpata e o freddie não ficaria com a carly pq ele descobriu que gosta da SAM nada contra mas essa é a vdd ;)

    SEDDIE FOREVER AND EVER AND EVER AND EVER AND EVER KKKKKK

    ! concordo !
    eu ja falei isso aki algumas vezes ... e é verdade : Quando a Carly namorou o Freddie foi apenas por gratidão por ele ter salvo a vida dela ... mas quando Freddie namorou a Sam foi por AMOR.

    obs: mais ma vez digo isso sem querer ofernder ninguem e respeitando totalmente as regras do site.
    SEDDIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  28. Cara, se eles não negaram é lógico que vai acontecer KKKKKK Porque quando não vai eles simplesmente negam *o*

    ResponderExcluir
  29. gente quem é seddie ajuda ai no twitter, seddie ja caiu 13%

    ResponderExcluir
  30. Seddie vai voltar...¬¬'
    adorei a foto deles ficou muito lindinha, e acho que creddie não vai acontecer(da forma namoro) pq ate a jen pediu desculpas
    Ah seddie vai voltar!
    se não fosse voltar eles não teriam se entregados
    s2s2s

    ResponderExcluir
  31. seddie para sempre eles são perfeitos juntos e sempre serão
    e alem disso que vai querer miranda quando pode ter uma moça tão bonita e perfeita como a jennette

    ResponderExcluir
  32. Eu sou seddie, mas respeito os creddie!!!!!!!!!!!!!!
    Olha sinceramente eu acho que a Sam e o Freddie ficam super bem juntos, sabe são perfeitos um para o outro, não são aquele casal que não se beija não sai juntos pelo contrario.
    E casais são as partes são muito parecidas ficam chatos, e acabam rápido, sem graça, já casais que são um pouco diferentes dura mais tempo, pois sempre tem algo novo a descobrir assim não fica chato e nem sem graça!!!!!!!!!!
    SEDDIE vai voltar tenho certeza, por exemplo no final de
    I LOVE YOU eles disseram que se ficassem mais normal(Freddie para a Sam) ou anormal (Sam paa Freddie)e vejam só a Sam ta ficando mais normal como é mostrado em ITOE FAT CAKES quando ela havia passado 10 dias sem causar problemas e o Freddie mais anormal mostrado em I GO ONE DIRECTION quando conta uma piada nada normal!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Olha sou TOLTAMENTE SEddie!!!!!!! Eles sao muitos lindos *-*

    Mas respeito os creedianos porque acima de tudo nos AMAMOS Icarly!

    Mas com todo respeito SEddie tem tudo mais haver do que creedie.

    Freddie sempre foi apaixonado pela Carly(ou ao menos ele achava) mas ela nunca ligou!

    Sam e Freddie sempre brigaram, que na minha opiniao deixa eles mais lindos!!!!!!!

    Sem contar que Jennete e millllllll veses mais bonita do que a Miranda, eu gosto muito das duas claro mas a minha loira e DEMAIS!!!

    Pois e soy SEddieomâniaca assumida e com muito orgulho*-*

    Respeito a todos os creddies!

    Ah! eu sou menina viu

    Mil beijos a todos voces!!!

    SEddie(Sam+Freddie) FOREVER!!!!!!!
    JAthan(Jennette+Nathan) PARA SEMPRE!!!!!!!!

    ICARLY!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir