Image Map

Nathan Kress fala sobre iBalls


No episódio de hoje de iCarly, "iBalls", Freddie pede para apresentar o programa ao lado de Sam, já que Carly não vai poder, pois estará em Yakima. Apesar de Carly e Sam não confiarem em suas habilidades de apresentador, Freddie está determinado a provar que ele é criativo o suficiente para fazer o show. Confira as perguntas respondidas por Nathan Kress e um sneak peek legendado do episódio abaixo:  

Alguma coisa engraçada aconteceu no set de filmagens deste episódio?
Na cena em que T-Bo fala sobre os olhos de todos "ficarem tontos", ele estava fazendo essas coisas engraçadas com os olhos, tentando fazer a Jennette e eu rirmos! E ele geralmente conseguia, por isso levou um loooongo tempo para filmar essa cena!

A sinopse diz que Freddie "confronta uma multidão de fãs irritados.O que acontece?
Bem, eu não quero estragar a surpresa, mas devido a algumas novas tecnologias que Freddie usa no programa, os espectadores do iCarly experimentam alguns efeitos colaterais.

Qual é a sua parte favorita do episódio?
Minha parte favorita do episódio foi ser uma grande parte do webshow, na frente da câmera! Foi divertido ser tão terrivelmente ruim como um robô também.
  

Você pode nos contar um segredo dos bastidores deste episódio?
Por mais que tenha sido divertido ser um robô, era um traje bastante desconfortável. Basicamente, eu usava uma grande caixa de madeira com mangueiras de isolamento para os braços e pernas. Eu ficava com muito calor enquanto estávamos filmando.


Quando vocês filmaram o episódio?
Nós terminamos este episódio no último verão, então definitivamente foi um bom tempo.


 

Créditos: BOP & Tiger

Um comentário: