Image Map

Pedofilo ataca pelo TT com um FC da Jennette


Não sei se lembram de um tal de @JennetteFerver. Ele já atacou várias meninas através do TT e ele voltou, mas com outro user. Estou aqui para avisar a vocês e tomar cuidado com ele, que agora ataca com o user @JennetteMaguire. É por isso que ele mantem os tweets dele trancado. Várias meninas estão de prova, pois ele já atacou muitas meninas que tem FC da Jennette. Havia boatos que ele havia se suicidado, mas é mentira. Ele esta de volta! Ele costuma a atacar meninas pela DM e vai logo falando: "YOU HAVE PUSSY? PLEASE, SHOW ME". Ele já chegou a me atacar através do JennetteFerver. Peço que tenham cuidado e bloqueiam ele pelo @JennetteMaguire.

Talvez algumas pessoas já tenham tido contato com ele.

Caso tenham duvida sobre mais alguma coisa, leiam isso aqui.

                                          AVISEM A TODOS NO SEU TT.

7 comentários:

  1. Nossa! Que nojento esse cara, mas ele é pedófilo mesmo? Quantos anos ele tem?

    ResponderExcluir
  2. Ele ja me atacou, quando ele tinha o JennetteFerver. Tava vendo minhas DM's e agora que eu me toquei, to chocada na boa. Gente, por favor, tomem cuidado.

    ResponderExcluir
  3. ai eu to seguindo @JennetteMaguire, vou parar de seguir agora!

    ResponderExcluir